Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Math, o top posters sumiu?

Por enquanto sim Bulga, coloco de volta assim que der.

Vlw galera, fico feliz que tenham gostado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O "visu" novo ficou muito melhor que o anterior, nota 10 esse aqui.

Agora tem que deixar esse layout por um tempo, pelo menos 1 ano, que é para enjoar dele... rsrsrs

A única coisa que pelos vistos não vai mudar é a lerdesa na hora de abrir, criar ou responder um tópico... Essa parece que veio para ficar... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, aqui pra mim ta 100%... nao esta mais lerdo, ta tudo funcionando normalmente....

E Marcelo, a mudança do visual teve que ser feita pq mudou a plataforma e ainda nao tinha o visual cinza como esse, por isso deu uma bagunçada...mas provavelmente esse nao vai sair tao cedo, ate pq ficou show esse novo skin do forum...

Boa Math, parabens pelo empenho e pela qualidade ....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

...

E Marcelo, a mudança do visual teve que ser feita pq mudou a plataforma e ainda nao tinha o visual cinza como esse, por isso deu uma bagunçada...mas provavelmente esse nao vai sair tao cedo, ate pq ficou show esse novo skin do forum...

...

Bagunçada?? Não entendi...

O visual está show mesmo. Acho que esse é o melhor layout que o fórum já teve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bagunçada no sentido de trocar o visual varias vezes seguidas....saiu do primeiro, padrao... pra um cinza....ai mudou a plataforma e teve que voltar no padrao da nova plataforma e agora esse novo....hehehehe....

Mas esse ficou show e vai demorar pra sair agora....

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui tava muito lento.... agora ta um show de maravilhassss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

oscila um pouco de rápido para lento,tanto que temos que abrir mais de uma janela,mais acredito que com o tempo vai ser mais estavel e coisa de momento,afinal eles procuram sempre o melhor nem ca vaca turça !!! eta trem louco sô,aqui nem a net tinha,rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, atualizei a nossa Loja Online, com uma versao que corrigiu alguns Bugs. Implementei uma nova versão do aplicativo do calendário, agora aparece a lista de aniversariantes na página principal do fórum.

E vou atualizar o fórum agora, com correção de mais de 170 falhas.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais esse Chefe não para mesmo heim?!?! Hahahahaha sempre se preocupando com nós! Isso ai Math, com ctza o forum nunca esteve tão arrumado e organizado e "novo" como agora! Parabens mesmo pelo esforço!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, nessa versão tem aquele botão "ir para o topo"? É uma ferramenta muito útil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualização do sistema do fórum feito. Mais de 170 falhas arrumadas.

Bulga, vou tentar colocar em breve.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá para tirar o bulga tambem,rsrsrsrsr

Acho que ele é irmão do Bugs,hauhauhau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quenta comigo não era só para quebrar o gelo,rsrsrsr já te disse isto !!! Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha Ju-ju, vc é impagável! Kkkkkkkk. Rachei de rir aqui!!!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais esse Chefe não para mesmo heim?!?! Hahahahaha sempre se preocupando com nós! Isso ai Math, com ctza o forum nunca esteve tão arrumado e organizado e "novo" como agora! Parabens mesmo pelo esforço!

Abração

Brigadao pelo apoio Beltra! A velocidade aqui do fórum melhorou consideravelmente tb com a atualização! Não sei se foi so aqui!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

não tem como tirar esse fundo cinza escuro não da pagina principal? tá meio dificil de ler os subtítulos,,

Share this post


Link to post
Share on other sites

não tem como tirar esse fundo cinza escuro não da pagina principal? tá meio dificil de ler os subtítulos,,

Amigo, acho que deve ser alguma configuração da sua tela pois aqui pra mim, da pra ler tranquilamente, não atrapalha em nada...da uma regulada ai no brilho e contraste do seu monitor...ve se melhora!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, como está a velocidade de navegação do Clube?

Aqui está excelente dps da atualização.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, como está a velocidade de navegação do Clube?

Aqui está excelente dps da atualização.

Abraço!

110% melhor! Só limpei o cache e os coockies que ficou uma BALA do forum! Rapido pra caraio aqui :D

Vlw Math e parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhorou muito mesmo! A postagem de posts não está mais travando, tá bem mais rápida! Boa Math!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Maravilha então que não tenha sido só eu que tenha sentido melhora na navegação!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caras, melhorou mesmo, depois q eu limpei meu FireFox todo.

Mas fica meio chato ter q fazer isso toda mão pra navegar no fórum legal...

no mais tah show de bola

Share this post


Link to post
Share on other sites

so nao gostei desse novo ´´Quote``, ele nao cola na resposta rapida, tem que esperar abrir a resposta completa, do resto ta mt bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jura? Aqui no meu ele cola na resposta rápida. Que estranho.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now