Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Depois de fazer algumas mudanças aqui no pc, deletar cookies entre outras coisas, consegui acessar fino... liso...

Agora o Shout tá travando um pouco, mas pelo menos tá rolando um pouco!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhorou bastante mesmo, ta bem mais rápido aqui. :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá outro nível,parece que estamos na NASA,foguete este post agora,rsrsrsrsr aliado ao meu super not,agora ninguém me segura né Buck,rsrsrs

Marth,to achando que o pc do bruck tá precisando de passar no exame anti-doping,este rapaiz esta subindo nas paredes nos post,da para dar uma olhada nisto??

Aff neste cara sô e pior é que eu conheço ele !!!

kkkkkkk

Gente boa d mais !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

<p>Math, estou tendo muitos problemas nos últimos dias com o fórum. Eu nunca consigo postar algo de primeira, fica carregando... carregando... e nada, só é postado depois de eu atualizar a página e tentar novamente. Outra coisa, durante a edição de um post, eu não consigo usar de jeito nenhum o "Editor Completo", não abre por nada mesmo. Eu já testei em 3 computadores aqui de casa e em outro na casa da minha Mãe e acontece a mesma coisa.</p>

<p> </p>

<p> </p>

<div style="font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; color: rgb(34, 34, 34); background-color: rgb(255, 255, 255); ">

<p style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; "> </p>

</div>

Edit: Olha o que aconteceu com o post que acabei de escrever, zoneou tudo o texto, não entendi nada. Tá acontecendo direto isso...

Edited by Bulgareli

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulga, seu texto ficou assim do nada?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi, eu escrevi o texto normalmente, e na hora de clicar em responder ficou assim... Estranho né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bastante estranho. Eu peço paciência pra vcs, pq assim como vcs, eu prefiro a versão antiga, mas essa aos poucos vai melhorar bastante. Daqui um tempo tudo estará funcionando normal, e melhor que a versão anterior.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem problemas Math. Enquanto isso a gente se vira como pode, rsrs. Qdo essa versão estiver redondinha será show, pois realmente tem muitos mais recursos que a anterior.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a diferença entre a "bolinha" e a "estrelinha" que aparece do lado esquerdo do tópicos não lidos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bastante estranho. Eu peço paciência pra vcs, pq assim como vcs, eu prefiro a versão antiga, mas essa aos poucos vai melhorar bastante. Daqui um tempo tudo estará funcionando normal, e melhor que a versão anterior.

Abraço!

Vim falar justamente disso, acho que a versao antiga era mais bacana, principalmente aquela parte dos ultimos posts/topicos.. e comentaram que diminuiu o numero de visitantes por dia tambem.. aqui de vez em quando o forum fica bem lento, mas isso melhora com o tempo como tu disse..

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho importante voltar o mais rapido possivel com os ultimos posts na tela principal!

Tbm percebi q o numero de visitantes ao site diminui consideravelmente...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado TÓPICOS RECENTES!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado TÓPICOS RECENTES!!

Abraço!

Iááááááááuuuuuuuuuuu meu cabelo eh tchunaaaaaii!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado TÓPICOS RECENTES!!

Abraço!

Aew Chefe! Show de bola! :D Parabens pelo esforço! Com ctza bastante gente vai gostar de ter de volta essa ferramenta!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Chefe! Show de bola! :D Parabens pelo esforço! Com ctza bastante gente vai gostar de ter de volta essa ferramenta!

Abração

Tenho crtz q mtos gostarão! hahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muuuuuuito bom!! É uma ótima ferramenta mesmo! Parabéns Math.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Math!

Tava dando saudade dos recentes... hehehe

Parabéns, cada dia que passa mais aprimorado e profissa fica o fórum!

Abrax.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado Upload de imagens novamente.

Porém, o membro tem acesso as imagens enviadas e pode apagar caso não for mais utiliza-la. Isso é bom para não sobrecarregar o servidor.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arrumado problema de Database!

Finalmente, aproveitem o fórum com as novidades!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa versao cinza ficou melhor na minha opiniao. Aquela azul eu me perdia muito, até ficava sem vontade de entrar no forum pois não conseguia me acostumar.

Até mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Matt....isso que é um adm de qualidade rsrs !

Aí sim hein....Viva ao clibe e ao Matt...!

Abraçoooooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uhu!!!! Agora ta chuchu beleza heim!

Abraços

Math, o top posters sumiu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim heim chefe! :D Parabens pelo esforço, ficou TOP!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now