Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

O Math!

Vc sab se tem alguma função no forum ow aplicativo pra gnt mandar fotos direto pro forum por um androide?

Se tivesse seria legal, dava pra ir postando fotos "ao vivo" dos encontros^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria uma boa mesmo... mesmo eu não tendo Android no cel (ainda)! rs

Boss... mas terá todas as funções q tinham antes de retroceder? Ou vc ainda não sabe?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara que a atualização resolva os problemas de travamento, porque é um saco abrir um tópico, ficar alguns minutos esperando carregar, ter que dar um "STOP" e mandar carregar de novo...

Que venha o update!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Math!

Vc sab se tem alguma função no forum ow aplicativo pra gnt mandar fotos direto pro forum por um androide?

Se tivesse seria legal, dava pra ir postando fotos "ao vivo" dos encontros^^

Rafa, pelo que eu saiba não existe, existe a possibilidade de se logar no fórum pelo celular e fazer o upload através do Clube, mas mandar direto infelizmente ainda não tem.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hihuuuullll vamo que vamo, ao infinito e além

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae!!! Boa! No aguardo das melhorias!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que Bill Gattes nos ajude neste momento de transação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hihuuuullll vamo que vamo, ao infinito e além

X2 hehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma... uma hora vai... rsrsrs

Como já são 14... só amanhã... hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao deu pra fazer a mudança ontem a noite... as coisas tão corridas aqui... hoje a noite eu faço...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, peço que limpem todo o cache do navegador de vcs, e vejam se o problema de velocidade em relacao a demora para abrir as páginas diminuíram. Pois alterei um arquivo da hospedagem.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualização feita galera. Aos poucos colocarei algumas coisas que faltam, como a shoutbox.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom e bonito! Q melhore cada vez mais para nós! Demorou mas saiu! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math não tem como deixar os topicos recentes como antigamente? acho que ajuda bastante ainda mais para dar boas vindas aos novos membros! E sempre que alguem criar um novo topico poderemos ajudar mais rapido a pessoa!

Forá isso ficou show heim... parabens mesmo cara! Deve dar trabalho fazer isso tudo hehehehe

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, vou colocar sim, aos poucos as coisas vão voltando ao normal como antes. Estou adicionando já umas coisas.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sucesso! Gostei demais, toh conseguindo postar do trampo agora sem travar! ihuull ihuull

Vou testar em um tópico com fotos agora.

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa MATH...versao bem legal...mas como voce disse, ainda faltam alguns detalhes...ehehe

nas infos dos membros, abaixo do avatar ta faltando informaçoes como o numero do cadastro, desde quando eh cadastrado, etc etc..

tem bastante coisa em ingles ainda...

nao ta dando pra minimizar os campos da barra lateral (tempo online, facebook, etc...)

por enquanto eh isso...hehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas mudanças!! Gostei. Só não gostei de perder meu posto de top user on line! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... e pra quem já tinha um mês (31 dias) é muita coisa mesmo! rs

Mas me lembro de q, quando isso começou, vc nem estava entre os 10... rs E agora já tá em 5º! rs

Bom, eu cheguei à 4º se não me enano... agora vou perder feio acabaram minhas férias... kkkkkkkkkkk

Quanto às mudanças aco q é questã de tempo, semana q vem já deve estar "tudo" melhor! I hope so! lol

Faltam poucas coisinhas, mas vai se resolvendo aos poucos, né Boss?

Tb senti falta do online e offline como linha de "vida" (monitor cardíaco)!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulga, peço desculpas por ter resetado o tempo online. hahahaha. Mas relaxa, vc consegue ficar na liderança novamente rapidinho.

Que bom que estão gostando, essa versão possui mais recursos que a antiga.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tradução feita!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh isso ai, aos poucos tudo voltando ao normal...

Boa Math!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, como eu sempre costumo ser do contra... rsrsrsrsrs

Olha, não é querer criticar, mas eu não curti o visual novo não... Preferia mil vezes o visual anterior. Agora estou me sentindo dentro do Facebook...

Tem alguns "botões" que aparentemente deixaram de existir, e atualmente são apenas texto, como por exemplo, marcar os tópicos como lido.

Em relação a lentidão, para mim está a mesma coisa, tanto em casa com o Firefox, quanto na empresa com o IE8.

Desculpa ai... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velocidade aqui está muito melhor já. Limpa todos os Cookies ae Marcelo, pra ver se melhora em algo, aqui melhorou bem a velocidade.

E também prefiro muito mais o visual antigo. Mas essa versão tem mais recursos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom mim melhorou hein, gostei do visual novo tbm, apesar de ter gostado do bastante do antigo tbm.

Pra mim a velocidade para abertura de tópicos melhorou, não sei se foi pela mudança do visual e tal, ou pelo note novo que comprei uihiuhaiuahiua.

O Shout tá incrivelmente mais rápido.

E uma coisa boa tbm é que estou conseguindo vizualisar tópicos com fotos lá do serviço, coisa que quando fazia no antigo travava.

Então, por enquanto é só sucesso!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now