Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Como não era muito utilizado, tirei o Localização dos Membros. Veja se ainda tá cortando algo.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normal,bombando feito louco !!:thumbsu::thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chefe, mas e agora...? Onde fica o "Localização dos Membros"? rs

Acho q se antes tinha "na cara" o povo já não se cadastrava, agora sem ter é q cadastrarão menos ainda...

Ou então diminui o nome do "atalho" para "Loc. Membros"...!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chefe, mas e agora...? Onde fica o "Localização dos Membros"? rs

Acho q se antes tinha "na cara" o povo já não se cadastrava, agora sem ter é q cadastrarão menos ainda...

Ou então diminui o nome do "atalho" para "Loc. Membros"...!?

Retirei... aquilo era mais para visualizarmos mais fácil o mapa do Brasil, e vermos de onde são os nossos membros.

Mas já que não fazia sucesso, achei melhor retirar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim aqui ficou ok.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém está tendo problemas de lentidão no fórum?

Desde sábado ele está extremamente lento para mim, seja acessando de casa ou aqui do trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

comigo aqui dá umas travadas tbm, e olhe que a banda larga aki é de 30 megas e o lap-top é um i7 .abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois da reestilização, ficou um pouco mais lento, porém, nada assim significativo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, antes era mais rápido mesmo.

Mas nada que tire a paciencia agora...hehehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora de noite parece que deu uma melhorada, está mais rapidinho, mas ainda um pouco devagar.

Pelo sei que não é nada aqui.

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao senti diferença nao....sei la...pra mim ta normal....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pouca diferença, às vezes o pc (arcaico) trava, mas dou um refresh e volta! rs

Tá numa velocidade até razoável...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado um novo campo em Meu Perfil, no Painel de Controle.

Quem tiver facebook e quiser divulgar pra galera, basta preencher o campo com a ID do facebook.

Quem não sabe como ver a ID, é simples.

Faça Login no Facebook, na página inicial clique em cima do seu nome.

Irá aparecer a sua tela de perfil, na URL aparece a ID, que são números. Copie a ID, somente os número, e cole no campo disponível aqui no fórum.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não sei o que está acontecendo, mas o fórum está ruim...

Fica lento de repente, às vezes não abre as imagens, outras vezes carrega a página mas diz que ainda tem coisa carregando... Sei lá está muito estranho.

E não é problema no meu note, pois só acontece aqui com o fórum, qualquer outra página ou download vai de boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim está funcionando normal. Espere que o mês está acabando e a banda de uso volta ao 0.

Não posso fazer nada em relação a isso.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tb acontece isso que o Marcelo falou, no note da minha mãe e no da minha irmã tb.

Mas acho q eh pq abro mtas abas pra carregar de uma vez soh, tirado isso abre de boa.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu abro uma por vez. Fica uma aba na home do fórum, e uma com o tópico que vou ler.

Eu senti que essa lentidão aleatória começou depois que esse layout novo vou colocado.

Layoput aliais que ficou tesão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tb faço assim, Gomes, abro geralmente (umas 4 ou mais) abas diferentes, pra ler a pág. de início e atualizar a mesma e outras pra ler tópicos.

Mas aqui a demora está normal... mudou muito pouco depois da (des)atualização do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh aí não, o meu fica dando lag pra carregar pq eu abro no mínimo umas 10 páginas com tópicos, hueheueheuhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu abro uma por vez. Fica uma aba na home do fórum, e uma com o tópico que vou ler.

Eu senti que essa lentidão aleatória começou depois que esse layout novo vou colocado.

Layoput aliais que ficou tesão.

X 2, mais tó fazendo teste ainda para ter mais certeza !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, hoje no período da noite irei atualizar o fórum. Será para uma versão superior, com novos recursos, onde alguns terão dificuldades para mexer no começo, mas com o tempo vai pegando o jeito.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ih, já vi q vai ter reclamação pra caramba!!! hahaha Eu dependendo tb irei abrir o bico! kkkkkkkkkk

Mas se vai melhorar... veremos. Pra mim aqui tá dando umas travadas corriqueiras, o maior prejudicado (pra mim) foi o Shoutbox, pois eu mando uma msg e chega com delay de até 6 minutos.

Às vezes a msg nem vai!

Será uma versão acima daquela testada, Chefe? Com direito a tempo e algumas futilidades interessantes...??? rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruck, aquela versão que eu tinha colocado era uma versão beta, hoje saiu a versão final. Por isso irei atualizar, pois a maioria dos complementos já funcionam na nova versão. Além de ser mais seguro e com funções extras.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now