Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

felipeb

Porta-Objetos

33 posts in this topic

o cinzeiro vem SEM o filete... o meu, por exemplo, tem o filete mas eu fiz com o mesmo friso que eu usei pra fazer o friso U... na CC aki da minha cidade custa em torno de 35,00 / 40,00 ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse cinzeiro está vindo de brinde no Prime 2013 ou é impressão minha?

Obs: Tdo bem que antigamente era só pedir de brinde ao vendedor se fizesse tanta questão kkk!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto o EVA existe uma loja em São Paulo que é especializada em espumas, vende varejo também, e é bem baratinho eu compro na minha empresa uma placa de 2mx1m com 4mm de espessura sai menos de $9,00 quanto mais fino mais barato.

A loja fica no Braz chama EVA Tecnica, pela Radial Leste chega rapidinho.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pesquisei hoje na internet sobre o cinzeiro, estou muito afim de comprar. Só que vão por mim, aqui em SP na Amazon, tá R$43,00... na internet achei que encontraria mais barato mas achei até por R$90,00. Mesmo que ache pelo mesmo preço, ainda tem o frete. Só não comprei na Amazon porque está em falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha Space veio o cinzeiro! Na verdade, quando peguei o carro, o vendedor me deu o manual, os parafusos das placas e o cinzeiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pesquisei hoje na internet sobre o cinzeiro, estou muito afim de comprar. Só que vão por mim, aqui em SP na Amazon, tá R$43,00... na internet achei que encontraria mais barato mas achei até por R$90,00. Mesmo que ache pelo mesmo preço, ainda tem o frete. Só não comprei na Amazon porque está em falta.

No ML vc encontra por R$40,00 + frete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei EVA no meu porta-copos e porta-garrafa das portas...e sabe onde consegui?? Numa loja de som e acessorios..hehehe...de graça!!

Peguei aquele EVA que vem em alguns carros no lugar dos autofalantes das portas...que o povo tira pra instalar o som...

Pedi pro meu amigo da loja e ele me deu...so recortei certinho e colei...facil, facil...hehe

Abraço

Colou só em baixo ou dos lados também? Usou o que para colar? Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Sou novo no site... tenho um Fox Trend 1.0 Prata Egito... tirei da concencionária agora no natal passado. Tinha uma Ka 98... a diferença é monstruosa!!!!

Tenho um dúvida, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Gostaria de colocar algum tipo de carpete ou pequenos tapetes emborrachados em alguns porta-objetos. Tenho costume de deixar chaves e algumas moedas e para não fazer muito barulho pretendo adaptar alguma coisa assim.

Alguém sabe me dizer qual a melhora forma de fazer isso? Alguém já adaptou alguma coisa assim? Tenho dúvida de como fixar, que tipo de cola usar.

Valeu!!!

Felipe

Colocar EVA é uma boa para diminuir o barulho na hora da trepidação.. Já eu optei por colocar adesivo de fibra de carbono, diminuiu o barulho em 70% e deu aquela melhorada na estética. Quando fizer a sua modificação posta as fotos pra gente ver.. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now