Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

felipeb

Porta-Objetos

33 posts in this topic

Olá pessoal!

Sou novo no site... tenho um Fox Trend 1.0 Prata Egito... tirei da concencionária agora no natal passado. Tinha uma Ka 98... a diferença é monstruosa!!!!

Tenho um dúvida, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Gostaria de colocar algum tipo de carpete ou pequenos tapetes emborrachados em alguns porta-objetos. Tenho costume de deixar chaves e algumas moedas e para não fazer muito barulho pretendo adaptar alguma coisa assim.

Alguém sabe me dizer qual a melhora forma de fazer isso? Alguém já adaptou alguma coisa assim? Tenho dúvida de como fixar, que tipo de cola usar.

Valeu!!!

Felipe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja imaginei algo como vc,mais a maioris das coisas eu coloco na gaveta abaixo do banco do motorista...;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc pode forrar com aquela borrachinha que fica em baixo do mouse pad (acho que eh E.V.A.), ela deve absorver um pouco o impacto.

Fica aí minha sugestão.

Thiago Henrique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Sou novo no site... tenho um Fox Trend 1.0 Prata Egito... tirei da concencionária agora no natal passado. Tinha uma Ka 98... a diferença é monstruosa!!!!

Tenho um dúvida, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Gostaria de colocar algum tipo de carpete ou pequenos tapetes emborrachados em alguns porta-objetos. Tenho costume de deixar chaves e algumas moedas e para não fazer muito barulho pretendo adaptar alguma coisa assim.

Alguém sabe me dizer qual a melhora forma de fazer isso? Alguém já adaptou alguma coisa assim? Tenho dúvida de como fixar, que tipo de cola usar.

Valeu!!!

Felipe

E ai Felipe ! Eu sou meio chato com barulhinhos no meu carro tbém .. Percebi a algum tempo que algumas coisas nos porta objetos produzem ruidos chatos e continuos. Eu deixo sempre uma garrafinha de agua no carro por conta da academia, e ela faz barulho quando esta vazia e trepida ...

Existe um EVA com adesivo, e um feltro com adesivo. Fui em uma loja de acessorios e eles tinha essa fita la, peguei emprestado e enquanto o cara instalava o som eu ia passando em alguns cabos para nao dar ruido. Aki em casa eu tenho uma fita larga de EVA com adesivo no fundo, coisa antiga de 15 anos atras que meu pai comprou e ficou por aki ele colocava na Belina dele aehaheah

Fica a dica, se vc nao achar compre uma folha de EVA mais grossa . Compre fita dupla face e pronto !

Eu coloquei dentro do meu porta moeda da VW, laterias e tampa para nao bater moeda .

Coloquei um tapetinho nos porta copos das portas , e uma borracha em U para a garrafinha nao ficar batendo ali. Tem uns frisos dentro do porta copo ai ela fica ali travada entre eles.

Tem um porta objetos do console central ao lado da tomada 12v , coloco meu celular ali, dai coloquei em volta tbem . Tirei bem umas 2 hrs para fazer isso para ficar bom.

Resultado sem ruidos nos porta objetos, nem no porta moedas que fica cheio faz barulho !!

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu ja fiz isso em um Gol que tive. Fiz bem básico mesmo, com feltro (cor preta) e fita dupla face. Cortei certinho do tamanho do porta-luvas e tb no console central, ficou show. Vendi o carro 3 anos após e o feltro continuava como novo. Fica ai outra dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode comprar a folha emborrachada E.V.A vende em livrarias existem vários tipos de espessuras, OK.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro material que é muito bom é o neoprene. Ele é um pouco mais flexível que o EVA e de mesma qualidade.

+ Uma dica...

Abs pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois destes up's, faça o post com as fotos do resultado

Abs pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os barulhinhos do FOX irritam mesmo encarpetei alguns lugares dele pra ver se melhora...a principio melhorou...coloquei carpete na parte interna do porta luvas e os porta trecos das laterais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também forrei os porta-trecos com carpete. O pedacinho de carpete no friso do porta-garrafa também fiz, ficou show. Só tive que colocar uma gotinha bem pequena de cola quente pra ele ficar no lugar.

Não consegui achar a folha de EVA já adesivada. Só consegui comprar naqueles quadradinhos pra por embaixo de móveis, o ruim é que em algumas situações ele é grosso demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Otimas dicas ai galera!

Em sp onde voces encontrarm EVA ou Feltro já adesivado?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em sp onde voces encontrarm EVA ou Feltro já adesivado?

abraço

Compro em lojas de construção, geralmente é para moldar nos pés das mesas, cadeiras, moveis em geral para deslizar mais facil e não riscar o chão entendeu?

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compro em lojas de construção, geralmente é para moldar nos pés das mesas, cadeiras, moveis em geral para deslizar mais facil e não riscar o chão entendeu?

Abraçoss

Valeu, acho que vou dar uma fuçada.

Eu nos ups do Bulgareli que ele comprou uns tapetes emborrachados para o painel próprios para o polo dele, sera que tem para o porta treco e porta copos do Fox ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, acho que vou dar uma fuçada.

Eu nos ups do Bulgareli que ele comprou uns tapetes emborrachados para o painel próprios para o polo dele, sera que tem para o porta treco e porta copos do Fox ?

Até pode ser que tenha sim, bem provavel, mas também é provavel que saia bem mais caro, do que vc mesmo fazer algo que não tenha aparência de gambiarra, mas que seja bemm eficaz, atingindo seu objetivo entendeu? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até pode ser que tenha sim, bem provavel, mas também é provavel que saia bem mais caro, do que vc mesmo fazer algo que não tenha aparência de gambiarra, mas que seja bemm eficaz, atingindo seu objetivo entendeu? Abrazz

Ok!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até pode ser que tenha sim, bem provavel, mas também é provavel que saia bem mais caro, do que vc mesmo fazer algo que não tenha aparência de gambiarra, mas que seja bemm eficaz, atingindo seu objetivo entendeu? Abrazz

Acho que na Leroy Merlin do Center Norte deve ter...acho que vou dar uma fuçada amanha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm entendi... depois posta aqui se conseguiu e por quanto saiu blz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em sp onde voces encontrarm EVA ou Feltro já adesivado?

abraço

Eu coloquei EVA no meu porta-copos e porta-garrafa das portas...e sabe onde consegui?? Numa loja de som e acessorios..hehehe...de graça!!

Peguei aquele EVA que vem em alguns carros no lugar dos autofalantes das portas...que o povo tira pra instalar o som...

Pedi pro meu amigo da loja e ele me deu...so recortei certinho e colei...facil, facil...hehe

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein, up de graça é melhor ainda kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe onde eu compro aquele porta treco ... rsrsrsr !!! é parecido com um copo preto ... kkkk e tem um filete prateado ou dorado ... vi num carro de um cliente na loja a onde eu estava esta semana ... e achei bem legal !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria o "cinzeiro" parceiro? O meu veio sem filete, eu mesmo quem o fiz... mercado livre deve ter bem mais em conta... concessionária enfiará a faca com certeza rsrsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena o cinzeiro da Amarok não servir no Fox, é muito mais legal, porém é maior, mais largo...

No ML tem sim, o com o aro prateado é mais legal, mas tb chama mais atenção...

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe onde eu compro aquele porta treco ... rsrsrsr !!! é parecido com um copo preto ... kkkk e tem um filete prateado ou dorado ... vi num carro de um cliente na loja a onde eu estava esta semana ... e achei bem legal !!!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now