Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Chacal

Apresentando: Fox G2

11 posts in this topic

É pessoal,sou do RJ, comprei o novo Fox semana passada. Ja to com uma semana de carro novo.

Configuração: Fox 2010/2011; 1.6 4p Trend; Preto ninja; completo, roda L.Leve 15', mais banco em couro, farol de neblina.

É o meu 2º carro, tinha um Gol G4 1.0 basico... dif enorme!!!

Apesar de as vezes achar q é carro de mulher, por alguns itens q oferece, como ajuste da altura do banco motorista, luz pra tudo quanto é lado no carro, parece até uma boate... espelho com luz tb, admito q é um carro muito prazeroso de se dirigir.

Pró: Conforto;

Baixo consumo;

Beleza(pra mim o farol dele é genial);

Cambio perfeito assim como o Polo;

Contra: As colunas q sustentam o para-brisa, acho q atrapalham um pouco a visão em certas manobras.(pode ser falta de costume)

Freios horríveis (espero q seja pelo fato de serem novos; meu gol 1.0 dava de 10x0 em quesito freio;

Toda mulher q entra no meu carro diz: Ai, eu quero um desse, é muito lindo, acho q foi feito pra mim... (Parece até q está escrito isso em algum lugar dentro do carro como se fosse um texto pra decorar UAHUhauHAUhaUH É um porre!!!

Bom, acho q é só!!!

Inté

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

E parabéns pela excelente aquisição, e não existe isso de Fox ser carro de mulher, podemos dizer que carro de mulher é o Citroen C3.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo!!

Parabens pela raposa negra! que te traga só alegrias!

Quanto aos seus comentários foi hilário! :lol:

concordo com seus pontos PRO e tbm estou tentando achar o bendito adesivo que diz q o carro é pra mulheres! huahuaauua ja ouvi isso umas 20 vezes!

quando der, poste umas fotos do interior, bancos de vaca deve ser um luxo! hehe

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo! Concordo com você em tudo! Não que eu conside o carro de mulher, mas que foi feito pra mulher é fato! Meu antigo Fiesta também era assim, tinha a mesma sensação! Mas é bacana, ele não deixa de ter tudo que nos homens gostamos: desempenho, cambio, estabilidade, visual agressivo, esportivo (pelo menos no nosso que tem roda, farol de neblina, aerofolio). E de quebra ganhamos em alguns pontos que não fariam tanta diferença se não tivesse, porem, são bem bacanas e uteis quando você os possue como: luz pra todo lado, porta objetos em todo canto, gavetinha em baixo do banco, ajuste de altura dos bancos volante etc... No fim, a Vw conseguiu juntar num carro o que ambos os sexos admiram!

Agora, não tem jeito... toda mulher que viu meu carro disse: Nossa, mas é muito legal, quero um desse! uhehuehue

Não achei o consumo do meu carro ruim ainda. Primeira volta que dei, de manhã cedo pra ir pra faculdade, peguei um transitozinho meio lento, com bastante sinal, média de 17 km/h, e o consumo ficou em 6,5 km/l no alcool. Motor com 10 km rodados! uhehuaeue. Acho que em trechos normais como eu pego, ficarei na média de 7 e um pouquinho. Bem razoavel, visto que meu Fiesta 1.0 gasolina, fazia 9km/l na cidade.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, e pra não ficar pra trás toda mulher que vê, entra no meu carro fala que o carro é perfeito pra elas... hehe, eu acho é bom...

Abs :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, e pra não ficar pra trás toda mulher que vê, entra no meu carro fala que o carro é perfeito pra elas... hehe, eu acho é bom...

Abs :P

Bom que ainda dá pra lançar uma cantada: "o dono, também!" :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro, muito obrigado pela recepção no forum!!! Espero estar sempre q possivel por aki!

Bom, e sem duvida nenhuma é interessante qnd uma mulher entra no seu carro e diz q foi feito pra ela, ou algo do genero. Dá pra soltar diversas piadinhas... hehehe

Assim q tiver um tempinho, posto umas fotos do "banco de vaca" huHAUhauHA

Mas ainda tenho uma duvida em relação aos freios, pois ninguem postou nada sobre. Concordam ou discordam? (pelo q li no manuel, é assim mesmo até pelo menos nos 500km) (Verdade ou Mentira?)

Abraço a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vido ai clube...

olha sobre os freios, pode ser que seja verdade, pois borracha nova, não gruda tão bem quanto uma que ja está mais gasta...

isso é aceitavél...

tenho uma pergunta pra você parceiro!

meu fox chegou ontem, fui até a concessionária hoje pra pedir uns acessórios,

e assim como o seu o meu também é modelo 2011, você ja percebeu as modificações nele?

reparei que as faixas laterais mudaram, agora parece que toda a faixa lateral é cromada...

não apenas um pedaço como noo modelo anterior.

valeu abraço

e boa sorte com a nova rapoza...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cadê as fotos do carro pco?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vido ai clube...

olha sobre os freios, pode ser que seja verdade, pois borracha nova, não gruda tão bem quanto uma que ja está mais gasta...

isso é aceitavél...

tenho uma pergunta pra você parceiro!

meu fox chegou ontem, fui até a concessionária hoje pra pedir uns acessórios,

e assim como o seu o meu também é modelo 2011, você ja percebeu as modificações nele?

reparei que as faixas laterais mudaram, agora parece que toda a faixa lateral é cromada...

não apenas um pedaço como noo modelo anterior.

valeu abraço

e boa sorte com a nova rapoza...

ciguesser, não sei te responder em relação ao 2011 não. Pois o meu, apesar de ser 10/11, não é Prime,(friso todo preto) e acredito q só o Prime venha com o friso lateral cromado. E mesmo assim, se for como o vendedor me mostrou um no pátio, a parte de cima do friso é preta, e a parte de baixo cromada(quase n dá pra ver o cromado) Só n sei se esse é o 10 ou o 11.

Grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum, bom...

eu ainda não estou com o carro, como disse, fui até a concessionária só pra solicitar a instalação dos acessórios.

e provavel que hoje eu retire ele, com os acessórios instalados ja...

eu posto as fotos de qualquer maneira na sexta feira...

isso se o carro ficar pronto hoje né ehehe

flw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now