Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Clóvis Jesus Bevilácqua

Luz De Ré E Farol De Neblina Traseiro

23 posts in this topic

Bom Dia Pessoal, gostaria de saber de vcs se seu fox também apresenta isso.

Tenho um Fox Prime I-Motion que comprei a 3 meses e nele a luz de ré e de neblina traseira só acendem 1 lado. Isso é normal do carro ou é defeito?

Abraços a todos. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

A de neblina eh um lado mesmo, agora a de ré que eu saiba são dos dois, a não ser que no imotion seja diferente.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Pessoal, gostaria de saber de vcs se seu fox também apresenta isso.

Tenho um Fox Prime I-Motion que comprei a 3 meses e nele a luz de ré e de neblina traseira só acendem 1 lado. Isso é normal do carro ou é defeito?

Abraços a todos. :D

A luz de neblina é apenas do lado esquerdo e a luz de ré deve funcionar nos dois lados.

Pode estar ocorrendo um mau contato ou até mesmo a queima da lâmpada, casos estes que você mesmo poderá identificar.

Veja no manual do veículo como é feita a substituição das lâmpadas e verifique.

Fui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prime I-Motion Automatizado.

Amigo só pra constar... Se é I-Motion, é automatizado, não existe I-Motion "mecanico"... blz?

Abço

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara independente do modelo, pode nem mesmo ser trend ou prime - Imotion, tem que acendre as 2 luzes de ré...

quanto a de neblina é apenas 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só levar na cc..

Ta na garantia.. nem esquenta a cabeça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirem (mais) umas dúvida minha?!

Eu pedi para q colocassem faróis de milha, será q colocarão tb a luz de neblina? Se não colocarem, como eu posso fazer pra ter a luz de neblina?

Outra coisa, o botão q liga os faróis de milha, vem "automaticamente" com o botão q liga o faról de neblina? Ou seja, existe o botão só pra milha ou só existe o botão com milha e neblina?

Já q eu acho muito mais seguro (além de bonito)...

Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirem (mais) umas dúvida minha?!

Eu pedi para q colocassem faróis de milha, será q colocarão tb a luz de neblina? Se não colocarem, como eu posso fazer pra ter a luz de neblina?

Outra coisa, o botão q liga os faróis de milha, vem "automaticamente" com o botão q liga o faról de neblina? Ou seja, existe o botão só pra milha ou só existe o botão com milha e neblina?

Já q eu acho muito mais seguro (além de bonito)...

Grato.

vc pedio pra colocar os milhas, os neblinas ja é otro gasto.

é apenas 1 botao. Que tem tres fases, fase dos milhas, fase do neblina e a fase de desligar os dois

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal como colocar o farol de neblina traseiro,tem que colocar uma lanterna propria la tras ou so soquete e lampada,onde acho para comprar ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal como colocar o farol de neblina traseiro,tem que colocar uma lanterna propria la tras ou so soquete e lampada,onde acho para comprar ???

No mercado livre acha as lanternas,mais pergunta na CC se eles fazem o serviço só para vc ter uma ideia de preço, pode ser que te metem a mão,acho que tem um tópico ai sobre instalação da lanterna,mais tem casas de acessórios que resolvam isto sem gambiara facil facil , vai na fé ,,,,B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal como colocar o farol de neblina traseiro,tem que colocar uma lanterna propria la tras ou so soquete e lampada,onde acho para comprar ???

Da uma olhada..

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No mercado livre acha as lanternas,mais pergunta na CC se eles fazem o serviço só para vc ter uma ideia de preço, pode ser que te metem a mão,acho que tem um tópico ai sobre instalação da lanterna,mais tem casas de acessórios que resolvam isto sem gambiara facil facil , vai na fé ,,,,B)

Valu pela dica amigo...abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada..

Please login or register to see this link.

Valeu pela dica silver,abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já q eu acho muito mais seguro (além de bonito)...

Se não estiver com chuva muito forte ou neblina, eu taco luz alta sem dó... principalmente se for um Stilo ou 207, que ofuscam demais quem vem atrás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... lanternas de neblina são um problema. Deveria haver algum trabalho de conscientização de que sem neblina não pode ser aceso (chuvas, só se for dilúvio mesmo). Atrapalha e atrapalha pra caramba!! As próprias montadoras demoraram pra começar a acertar o local de colocação dessas lâmpadas. Tem que ser embaixo no parachoque mesmo. Em cima não faz sentido.

Acender farol alto na cara de quem tá na frente com ela acesa, só se o cara encher muito o saco, pq o imbecil não vai nem perceber o que ele está fazendo. Mas quando um zé ruela vem com luz alta no meu espelho, eu acendo a lanterna de neblina mesmo!!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... lanternas de neblina são um problema. Deveria haver algum trabalho de conscientização de que sem neblina não pode ser aceso (chuvas, só se for dilúvio mesmo). Atrapalha e atrapalha pra caramba!! As próprias montadoras demoraram pra começar a acertar o local de colocação dessas lâmpadas. Tem que ser embaixo no parachoque mesmo. Em cima não faz sentido.

Acender farol alto na cara de quem tá na frente com ela acesa, só se o cara encher muito o saco, pq o imbecil não vai nem perceber o que ele está fazendo. Mas quando um zé ruela vem com luz alta no meu espelho, eu acendo a lanterna de neblina mesmo!!

Abraços.

Felipe, concordo plenamente com vc! Incomoda muito a luz de neblina traseira ligada sem necessidade mesmo!

E outra coisa que vc falou bem é a falta de regularização do local correto para as montadoras colocaram a luz. A do Stilo por exemplo fica entre a placa, no meio da tampa traseira e, como são duas fica muito forte.É a pior.

Outra estranha é do Peugeot 206 que fica no meio. E, sem critério nenhum, a do 207 são duas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pombas!

Eu esqueci de comentar!! Iria justamente elogiar a do Peugeot!! Foi a primeira (pelo menos nos carros "populares") aaparecer embaixo! Acho corretíssimo! Não sei se é mais adequado no meio ou à direita. Mas talvez padronizar uma coisa ou outra fosse importante.

Acho toda a história de iluminação complicada demais. Acho ridícula a polêmica toda em cima de xenon sem também olhar para a questão de regulagem dos faróis. Afinal, o segundo ponto já estava na lei há muuuuito mais tempo e incomoda em igualíssima medida. Mas enfim... essa é uma discussão bem mais longa, que é melhor deixar pra outro tópico!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Stilo é o campeão mesmo. Pessoal tinha que ter mais atenção pra usar esse acessório corretamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Num pequeno toque estourei a lente (apenas a lente foi afetada) da lanterna de neblina do meu Fox.

Ao visitar a concessionária, a surpresa: é necessário trocar todo o jogo, que sai ao valor de R$ 344,00 em Salvador.

Peço a dica: algum companheiro sabe dizer da possibilidade de comprar apenas o aplique do modelo sem farol de neblina e adapta-la?

Isso certamente me poupará alguns mangos.

Fico desde já grato pela dica.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for a lanterna que eu toh pensando o Dig pagou 37,00 nela numa CC aqui de BH

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0