Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

¤ mau ¤

Trend Na Garagem

19 posts in this topic

Esse ano entrou um Fox Trend na nossa garagem... o carro é da patroa, mas como apaixonado por carros não posso deixar de experimentar um pouquinho, hehehe.

Já dei uma olhadinha no fórum e tenho certeza que ele vai me ajudar muito em vários aspectos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ai parceiro...

Depois complete seu perfil informando de que cidade voce fala...e descrevendo melhor a raposa da patroa...ehehehe..

E coloca umas fotos na seção GARAGEM depois, tambem...

Com certeza, o povo aki no forum estará sempre a disposição para ajudar no que voce precisar....

E procurando pelos topicos ja existentes, garanto que vai encontrar muita coisa boa....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Não esqueça de postar umas fotos do carro da patroa! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ao clube ai jow jow

dps poste fotos da raposa dela

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube,O IBAMA proibe que o senhor ande com a raposa em libertdade,,só quando a patrao autorizar,rsrsrsrsrs:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem vindo

mesmo o carro sendo da patroa, com certeza vai tirar uma casquinha! hehe .. por aqui vai encontrar muita informação!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, se estiver ligando "nome a pessoa"...o Fox estará muito bem acompanhado pelos Mavecos e a Smurfete rs

Bem vindo.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

E como o Brave disse, se for a pessoa q eu tbm imagino é mais um brinquedinho naquela "garagem dos sonhos".

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... sou eu mesmo; na verdade a Patroa tem uma garagem exclusiva para ela (sou eu que não deixo ela entrar na minha... hehehe), mas o Fox realmente está mexendo com a gente, e eu ando louco para colocar a mão (não sei se ela vai deixar, eu não deixaria...).

Ontem mesmo, meu filho que tem um A3T, encheu o saco da mãe até que conseguiu sair de Fox.... hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que eu já cheguei a ver o A3T em algum forum. Mas sinceramente, pra quem tem aquela BMW na garagem eu acho q n sentiria muita de vontade de usar o Fox kkkk.

Aproveitando cria um topico ai com as fotos do fox e dos seus outros humildes brinquedinhos pra quem não te conhece saber porque eu disse garagem dos sonhos.

Abraço!

ps. Participo da comudade tuning e acho q vi tbm topico seu no Spportcarbr.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o pratinha da minha patroa:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Bem vindo !! Pratinha danada hein !! Show de bola !!

Como vc ja disse que gostou do forum e vai ajudar bastante bora instalar acessorio na raposa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tó querendo comprar mais um carro,qual esta a venda ???:blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela raposaa Mau, agora mata a curiosidade dos nossos amigos e revela seus brinquedos.

Alguém ai imagina que carro é aquele debaixo da capa azul? Smurfete é show de bola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

q garagem em!!

acho que ja conheço essa BMW de outros foruns por ae... :unsure: 2 maquinas de pijamas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now