Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaZ

1º On The Road Nfc Sp (15/01/11) - Vídeo !!!

256 posts in this topic

Hahahahaha, relaxa.. to bonzinho.. agora não tenho mais o Golzão mesmo.. hahahah

Tá frio pra caramba aqui... hj a sensação tá -14. hahahaha

Bom encontro pra vcs galera, e tirem bastante fotos! E sem correr na estrada!

Abraço!

Opa, foto eh o que nao vai faltar...e nem filmes...ehehe...

E pra que vamos correr na estrada se queremos mesmo eh que todo mundo veja a caravana das raposas???

A graça vai ser vir todo mundo a 90 / 100, passeando e desfilando pela Fernao Dias...ate um caminhao ameaçar passar por cima, ai a gente anda um pouco mais...ahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, foto eh o que nao vai faltar...e nem filmes...ehehe...

E pra que vamos correr na estrada se queremos mesmo eh que todo mundo veja a caravana das raposas???

A graça vai ser vir todo mundo a 90 / 100, passeando e desfilando pela Fernao Dias...ate um caminhao ameaçar passar por cima, ai a gente anda um pouco mais...ahahahaha

Putz! Fernão Dias?! Se fosse pela dutra era suave 90/100, agora Fernão Dias é o paraíso dos preparadores/testadores de turbera, de pessoas amaciando o carro.... AUshauSHauS

Brincadeira galera... a ideia é essa mesmo, divulgar, fazer videos e fotos dos carros rodando na estrada, parado lah nos pé vermelho etc^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

se não for feito um video dessa raposada na estrada ... todos serão BAN!!! Please login or register to see this image.

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz! Fernão Dias?! Se fosse pela dutra era suave 90/100, agora Fernão Dias é o paraíso dos preparadores/testadores de turbera, de pessoas amaciando o carro.... AUshauSHauS

Brincadeira galera... a ideia é essa mesmo, divulgar, fazer videos e fotos dos carros rodando na estrada, parado lah nos pé vermelho etc^^

Ohhh ... vou te falar oq eh vermelho....kkkkk....aki eh interior mas eh civilizado...kkkk....

se não for feito um video dessa raposada na estrada ... todos serão BAN!!! Please login or register to see this image.

:D

Opa, pode deixar zend...com certeza vai ser bem loko...kkk..

Se der certo, vai ser mais uma inovação...hehe...ja fomos os primeiros a fazer um churrasquinho, agora o On the road....e quem sabe ate com recorde dnovo!!! kkkk

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. Lady

9. F_Brave

Quem mais??

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk.. rachei.. "lah nos pé vermelho"

Falando nisso agente precisa marcar um aqui na praia (Guarujá).

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk.. rachei.. "lah nos pé vermelho"

Falando nisso agente precisa marcar um aqui na praia (Guarujá).

Interior eh fds! saushaUS Soh não sei se vai rolar hein, fiquei sabendo que tá tudo debaixo d'água lah! oO'

E qnto ao guarujá, dou total apoio! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk.. rachei.. "lah nos pé vermelho"

Falando nisso agente precisa marcar um aqui na praia (Guarujá).

Um clube q participo organizou encontros no Guarujá algumas vezes e foram bem legais...é uma opção mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo que vamo galera, kero ver recorde!

Alem de inovar no encontro, divulgando nas estradas, ainda temos que recuperar o recorde e não dar chance pro pessoal de Curitiba que tah se armando! aUshAUshuAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po RafaZ, nao ta tudo embaixo d'água não...eh so uns bairros mais proximos ao rio....

A cidade continua normal...eh que o povo exagera na TV...hehe...

E eu apoio a ideia de um encontro no litoral tambem, seria bem legal....

Bom, entao ate agora temos:

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. Lady

9. F_Brave

10. Leozera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a apresentação do encontro RafaZ...eh isso ae...vamo que vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puta vida... vai ter q ficar para a proxima! =/

Viajando do dia 8 ao dia 15!

Mais boa viajem a todos e dps quero fotos heim! ;P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puta vida... vai ter q ficar para a proxima! =/

Viajando do dia 8 ao dia 15!

Mais boa viajem a todos e dps quero fotos heim! ;P

Po Beltrame! Se vc vai estar viajando até o dia 15, volta mais cedo e vai direto pra lah! sUAShAUshUAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puta vida... vai ter q ficar para a proxima! =/

Viajando do dia 8 ao dia 15!

Mais boa viajem a todos e dps quero fotos heim! ;P

Po Beltrame, ve se consegue voltar antes...kkk...vai pra onde????

Nao da pra voltar e parar aki no meio do caminho??? eheheh...

Abraço, parceiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Beltrame, ve se consegue voltar antes...kkk...vai pra onde????

Nao da pra voltar e parar aki no meio do caminho??? eheheh...

Abraço, parceiro.

Então silver vou estar chegando de um cruzeiro! Vou dia 8 e volto dia 15, e sair de Santos dia 15 e chegar em casa já vai ser muito tarde! =// Não vai ter como mesmo ir! Mais se até final de janeiro rolar um encontro em SP ou Região vou fazer o maximo possivel para poder ir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde é a ecoclean? Estarei indo do litoral..

A Ecoclean é caminho p/ pegar a estrada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, voce vem por onde??

Se vier pela Anchieta, voce acaba saindo pertinho, ja que vai cair na Luiz Inacio de Anhaia Melo, depois na Salim Farah Maluf...eh que pertinho da ECO...

Mas se preferir...a gente marca pra encontrar voce na Fernao Dias..no primeiro posto, sei la...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agente pode marcar um segundo ponto de encontro, tipo no acostamento do comecinho da fernão dias, na pista principal, sei lah.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa opa.. bota eu tb na lista... to colado.

E RafaZ acho que vc é o cara..pois quero colocar o adesivo do clube no meu Spectrus... leva que compro de vc na hora e já colamos...BLZ???

Agora outro ponto tb não sei onde fica a ECO mas é só falar que chego no lugar combinado.. Vou de Itaquera ZL de SP..

Abço..e vou atualizar a lista se me permitem:

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. Lady

9. F_Brave

10. Leozera

11. Malcoml

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado parceiro....

Local de Partida: Eco Clean - Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 170. - Vila Formosa (Proximo ao Shopping Analia Franco)

Pra voce que esta em Itaquera eu acho que eh facinho de chegar...pertinho.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, uma coisa que eu nao me lembrei de falar...o encontro vale para membros e ACOMPANHANTES...hehe...

Vamos levar nossas namoradas, mulheres, "amigas", namorados tambem...kkk...

Entao, a lista fica assim:

1.RafaZ + namorada

2.SilverFox + namorada

3.trato

4.DuD's (vai a namorada???)

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. Lady (vai levar o namorado, F_brave)

9. F_Brave (vai levar a namorada, Lady)

10. Leozera

11. Malcoml

Alguem mais ai pra lista??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando:

1.RafaZ + namorada

2.SilverFox + namorada

3.trato

4.DuD's (vai a namorada???)

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. Lady (vai levar o namorado, F_brave)

9. F_Brave (vai levar a namorada, Lady)

10. Leozera

11. Malcoml (esposa + meu anjinho de 1 ano pra aprender o que é bom desde cedo...e o que são parceiros de verdade..)

Abço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.