Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaZ

1º On The Road Nfc Sp (15/01/11) - Vídeo !!!

256 posts in this topic

Fala galera!

Abaixo vocês encontrarão as informações para o primeiro encontro OnTheRoad da história do NFC^^

Será realizado no dia 15/01/11 (sábado), sairemos todos da frente da EcoClean as 10h30min (sem atrazos em galera!)

Local de Partida: Eco Clean - Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 170. - Vila Formosa (Proximo ao Shopping Analia Franco)

Roteiro do passeio.

- Saída da EcoClean as 10h30min;

- Fernão Dias sentido Atibaia;

- Almoço no Frango Assado, e entrada em Atibaia chegando pela av. Lucas N. Garcez, (conhecida como Estancia) a avenida das baladas!;

- Saída em comboio pela cidade, desfilando para divulgar o clube e massagear nossos egos :P

- Parada no Centro de Convenções, com amplo espaço para seção de fotos, vídeos, DIYs e muito mais;

- Parada no GALPÃO DA SOLIDARIEDADE, para entrega das doações para ajuda das vítimas das enchentes em Atibaia....

- Volta final pela cidade...e caminho de volta pela Fernão Dias....

Lembrando a todos que a intenção é unir os membros, divulgar o clube pela estrada e nas paradas, e como se trata de um passeio, fica proibida qualquer manifestação no sentido de rachas, manobras ou qualquer ato que seja contra as leis de trânsito! Não queremos fotos de nossas raposas sendo revistadas ou Docs apreendidos.

Vamos desfilar e mostrar nossas raposas, afinal, as pessoas tem que ter tempo de ler os nossos adesivos.

E para os que infelizmente não poderão participar dessa primeira edição, para a próxima, que será organizada com mais tempo, teremos 2 opções de data (sábado ou domingo), além de 3 ou 4 roteiros diferentes a serem definidos. (Praia/Interior/etc)

Acho que é isso galera!

Vamos que vamo!

vídeo by SilverFox:

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU FECHO COM CERTEZA...

E RafaZ, a Eco agora ja não é mais nosso ponto...acabou, infelizmente!!

Entao, acho que seria muito legal mesmo um encontro aki em Atibaia, com todo mundo saindo ai de sampa...talvez daquele McDonald's da Marginal...

Ou ate mesmo la de onde era a ECO...que o povo ja conhece...

Inclusive eu vou pra sampa, pra acompanhar voces ate Atibaia...na estrada....divulgando o clube....

E ai, quando podemos fazer esse encontro/caravana??

Acho que dia 15/01 (nao esse sábado, o proximo) seria muito legal...podemos marcar de nos encontrar em SP por volta de 11h30 / 12h ... para chegarmos aki e comermos numa lanchonete que tem na avenida mais movimentada, a parte dos bares e das baladas aki....com bastante espaço para estacionarmos as raposas....

E depois podemos dar uma volta na cidade...com todas as raposas passeando e divulgando o clube...e vamos pra um lugar bem grande pra conseguirmos posicionar as raposas todas alinhadas...pra tirarmos fotos, fazermos os filmes e tudo mais...

Inclusive RAFAZ, voce pode trazer alguns adesivos pra galera de sampa e pra quem se interessar aki em Atibaia...oq acha???

Vamos agitar essa ideia...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU FECHO COM CERTEZA...

E RafaZ, a Eco agora ja não é mais nosso ponto...acabou, infelizmente!!

Entao, acho que seria muito legal mesmo um encontro aki em Atibaia, com todo mundo saindo ai de sampa...talvez daquele McDonald's da Marginal...

Ou ate mesmo la de onde era a ECO...que o povo ja conhece...

Inclusive eu vou pra sampa, pra acompanhar voces ate Atibaia...na estrada....divulgando o clube....

E ai, quando podemos fazer esse encontro/caravana??

Acho que dia 15/01 (nao esse sábado, o proximo) seria muito legal...podemos marcar de nos encontrar em SP por volta de 11h30 / 12h ... para chegarmos aki e comermos numa lanchonete que tem na avenida mais movimentada, a parte dos bares e das baladas aki....com bastante espaço para estacionarmos as raposas....

E depois podemos dar uma volta na cidade...com todas as raposas passeando e divulgando o clube...e vamos pra um lugar bem grande pra conseguirmos posicionar as raposas todas alinhadas...pra tirarmos fotos, fazermos os filmes e tudo mais...

Inclusive RAFAZ, voce pode trazer alguns adesivos pra galera de sampa e pra quem se interessar aki em Atibaia...oq acha???

Vamos agitar essa ideia...

Abraço

Tava programando minha proxima ida ai somente no aniversario da cidade em Junho mas.... To vendo que tterei que antecipar!!!....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava programando minha proxima ida ai somente no aniversario da cidade em Junho mas.... To vendo que tterei que antecipar!!!....

Hahaha, tambem to achando que voce vem antes do que imaginava....kkkk...

Vamo ae galera, quem mais??

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

Share this post


Link to post
Share on other sites

E Silver vai marcar em que lugar la da Lucas???

Share this post


Link to post
Share on other sites

E Silver vai marcar em que lugar la da Lucas???

Entao cara, tem o GEL LANCHES agora la na Lucas, igual o do Trailler la do centro...manja??

La eh legal pra gente comer uma lanche e parar os carros....

Depois da pra dar uma volta na cidade e parar no Centro de Convenções que tem um grande espaço de estacionamento....pra fazermos as fotos e tal....acho que vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Gel eu ja passei la na frente mas nunca entrei pra comer nada por la. Agora a idéia do centro de ocnvenções é perfeita. La o espaço é legal mesmo pra tirar fotos. Mas não tem algum controle? Tipo, ninguem vai embaçar se invadirmos???rsrsrrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Gel eu ja passei la na frente mas nunca entrei pra comer nada por la. Agora a idéia do centro de ocnvenções é perfeita. La o espaço é legal mesmo pra tirar fotos. Mas não tem algum controle? Tipo, ninguem vai embaçar se invadirmos???rsrsrrsr

A principio sempre foi aberto la...tanto que fica bastante gente nas arquibancadas da arena durante o dia...

Mas vou verificar isso com um pessoal que eu conheço aqui, para nao termos problemas...hehe...

Sempre vejo pessoal entrando e parando la...

Ja teve ate um encontro do Clube do Fusca de Atibaia com varios carros e eu fui la ver....bem legal mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquele lugar é show pra tirar fotos mesmo... Sem contar que é tranquilo pra caramba por conta da vizinhança. Só não da pra fazer carnaval la com os Fox trio elétrico....rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda continua a lista pequenininha..kkkk...

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

Cade Lady, F_brave, TiagOo, RAF, Leonardo_Leal, Leozera, etc etc etc....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O querido administrador do Clube não poderá comparecer, pelo motivo que vcs já sabem. =D

Sei que o encontro vai ficar meio que sem graça sem a minha presença, mas tenho certeza que mesmo assim será um encontro muito bom! Portanto, se animem galera de São Paulo e Atibaia. Quero ver o pessoal representando o Clube.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Math, que mancada...nem vai rolar de voce dar uma passadinha?? ahahahahaha....

Bom, entao...continua a mesma lista...vamos agitar isso ai galera....

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

Share this post


Link to post
Share on other sites

To dentro tambem em galera.

Agora o Math ta muito humilde neh rsrs

Eu acho que ele nao vai pq o Golzinho nao ia chegar la kkkkkkkkkkk :lol:

Brincadeirinha em Math nada de suspensao :D

I ai muito frio Math?

Abraco e ate o encontro galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve salvee galera!

Infelizmente não poderei participar, o peão aqui trabalha aos sabados até 4:30 <_< kkkkk. Mais de qualquer forma bom encontro a vocês.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve salvee galera!

Infelizmente não poderei participar, o peão aqui trabalha aos sabados até 4:30 <_< kkkkk. Mais de qualquer forma bom encontro a vocês.

Abraços!

Po TiagOo...que pena...

E sera que nao rola de sair e vir direto pra ca? hehe..

Depedendo de como estiver o encontro, as vezes pode ir ate mais tarde...se quiser, me liga quando sair do trampo e eu te falo se vale a pena vir, oq acha??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista...

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

6. RAF

7. Leonardo_Leal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uêêpa!!!!

Estou de volta!

Nossa...eu fico uns dias foras e vocês já combinam as coisas sem me falar!!! :(

Triste!rs

Mas...tô dentro dessa ai...

Voltar a ativa com um enontro desse é legal!

Boa meninos! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista...

1.RafaZ

2.SilverFox

3.trato

4.DuD's

5.brainiac

6.Math (nao vem...puta cara preguiçoso..so pq ta um pouco longe, ficou com frescura...hahaha)

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. Lady

9. F_Brave :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeee eh isso ai Lady!!

Maravilha..sabia que voce e o F_brave nao ficariam de fora dessa....heheeh...ainda mais agora que voces tem vida no sabado neh?? hehe...

Entao, combinamos pra dar uma agitada, mas eu ja ia te ligar pra avisar, mas como voce ja viu..entao esta avisada!!! hahahaha...

Bem vinda de volta!!!!! hehe.

Bjo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Felipe,

Quando confirmar a data eu vejo direitinho e posso te ligar sim.

Pq no sabado do dia 8 eu vou ficar até as 5:30 e no dia 15 até as 6 em treinamento e depois acho que vou descer pra praia. Mais depois disso ja volto a sair 4:30.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeee eh isso ai Lady!!

Maravilha..sabia que voce e o F_brave nao ficariam de fora dessa....heheeh...ainda mais agora que voces tem vida no sabado neh?? hehe...

Entao, combinamos pra dar uma agitada, mas eu ja ia te ligar pra avisar, mas como voce ja viu..entao esta avisada!!! hahahaha...

Bem vinda de volta!!!!! hehe.

Bjo

Agora que tenho vida estou dentro!

É nozes Fê B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

To dentro tambem em galera.

Agora o Math ta muito humilde neh rsrs

Eu acho que ele nao vai pq o Golzinho nao ia chegar la kkkkkkkkkkk :lol:

Brincadeirinha em Math nada de suspensao :D

I ai muito frio Math?

Abraco e ate o encontro galera.

Hahahahaha, relaxa.. to bonzinho.. agora não tenho mais o Golzão mesmo.. hahahah

Tá frio pra caramba aqui... hj a sensação tá -14. hahahaha

Bom encontro pra vcs galera, e tirem bastante fotos! E sem correr na estrada!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.