Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eng.Marinho

Volante Com Controle De Som

51 posts in this topic

Boa noite amigos!

Comprei meu fox prime, negociei a entrega com som original da VW. MAs não veio o volante com os controles.

Gostaria de saber se é possível colocar o volante com controles do computador de bordo e do som, já uqe veio com o volante normal?

Obrigado pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou alem aproveitando o topico! O meu veio sem som de fabrica, instalando eu, o som tradicional que eu tinha...

Se eu quiser posso colocar na concessionaria qualquer dia o som original do Fox, e em seguinda ainda colocar o volante com o comando de som e tudo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou alem aproveitando o topico! O meu veio sem som de fabrica, instalando eu, o som tradicional que eu tinha...

Se eu quiser posso colocar na concessionaria qualquer dia o som original do Fox, e em seguinda ainda colocar o volante com o comando de som e tudo?

deve poder

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todas as possibilidades citadas acima são possiveis!

mas esperem pela facada... (um volante com comandos comprado avulso no balcão, custa em média de 2K pra mais)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todas as possibilidades citadas acima são possiveis!

mas esperem pela facada... (um volante com comandos comprado avulso no balcão, custa em média de 2K pra mais)

Nossa!! Eu imaginei algo em torno de R$600,00 achando caro! uheuheuhe.

Dpendendo vale a comprar aquele do Scirocco simples que eu vi em alguma parte do forum, tipo esse:

Please login or register to see this link.

Acho que no e-bay agente consegue né? Se vocês souberem de outra loja também nacional virtual, e puder sujerir pra gente!

Outra sujestão que eu pensei, foi essa aqui

Please login or register to see this link.

Dá um melhor acabamento ao nosso volante!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde eu sei, pra você colocar o volante com os comandos no carro exige obrigatoriamente o som original também. Por exemplo, você não consegue comprar o carro com o volante com os comandos, mas sem o aparelho de som original.

ricado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei o som original, mas na conssecionária me informaram que não da para colocar o volante, que para tal teria necessidade de ter instalado airbag.....não sei qual a situação real desta situação/dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei o som original, mas na conssecionária me informaram que não da para colocar o volante, que para tal teria necessidade de ter instalado airbag.....não sei qual a situação real desta situação/dúvida.

è pq esse volante só tem com air bag. Portanto vc até pode instalar, mas teria que deixar o air bag desativado. Nesse caso, eu prefiro comprar esse mesmo volante importando ou da ECS ou da TMTuning, lá eles vendem sem air bag e o custo é até melhor, mesmo sendo em US$

Share this post


Link to post
Share on other sites

è pq esse volante só tem com air bag. Portanto vc até pode instalar, mas teria que deixar o air bag desativado. Nesse caso, eu prefiro comprar esse mesmo volante importando ou da ECS ou da TMTuning, lá eles vendem sem air bag e o custo é até melhor, mesmo sendo em US$

Cara, na hora da compra tinha a opção de volante COM ou SEM airbag, mesmo sendo o multifuncional, tanto que comprei sem airbag. O carro só não ficou pronto, mas tinha a opção de ser sem airbag. Tanto que o carro que fiz test drive tinha esse volante sem o airbag.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, na hora da compra tinha a opção de volante COM ou SEM airbag, mesmo sendo o multifuncional, tanto que comprei sem airbag. O carro só não ficou pronto, mas tinha a opção de ser sem airbag. Tanto que o carro que fiz test drive tinha esse volante sem o airbag.

da mesma forma que o carro que eu fiz test-drive tinha teto-solar ... mas quem disse que existe?? to esperando o teto-solar até hoje...

a VW anda vendendo gato por lebre, ou melhor.. gato por raposa do mato!

Share this post


Link to post
Share on other sites

da mesma forma que o carro que eu fiz test-drive tinha teto-solar ... mas quem disse que existe?? to esperando o teto-solar até hoje...

a VW anda vendendo gato por lebre, ou melhor.. gato por raposa do mato!

ai caramba... E hoje me deram o prazo de mais 15 dias (fazem 40 ja)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai caramba... E hoje me deram o prazo de mais 15 dias (fazem 40 ja)

oi pessoal sou novo por aki, mas meu fox chegou, com teto solar e volante multifuncional, demorou 3 meses mas chegou, a pergunta que fica o sistema de som do novo fox é igaul do passat CC pois o volante é o mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera! existem sim fox's vindo com teto solar e o volante multifuncional que nao precisa necessariamente vim com airbag nao! ja vi alguns sem, inclusive o meu! e vamo com calma ne! passat cc é uma coisa, fox é outra completamente diferente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá...

Gostaria de saber se alguém poderia me esclarecer uma dúvida.

Quero saber, se eu trocar o aparelho de Som Original, por um DVD por exemplo, sei que perderei os controles de Som do Volante...

Minha dúvida é...Será que é algum sistema interligado,(plug unico) e no caso se eu desconectar o Som Original, poderia assim perder outras funções, como por exemplo o controle do I-system, ou ate mesmo as trocas de marcha no volante.

Fico com medo de constar algum erro no sistema, ou alguma mensagem de falha.

Agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Controle de som no volante é apenas para o som, não afeta em nada o resto. Unica coisa que pode afetar eh, caso o seu I-system mostre no visor o nome da radio ou nome da musica que esta tocando, essa função ficará desabilitada. No mais, não terá problemas.

Antes de trocar de aparelho, vc precisa pesquisar um modelo que aceite as funções do volante, geralemnte se utiliza um pequeno modulo a parte para fazer essa conexão.

A maioria das centrais multimidia existentes no mercado ja eh possivel conectar aos controles do volante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haaa....

Que bo...estava ate preokupando

Brigadão ai pela resposta..

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigo tenho uma loja de som e tenho em meu carro o DVD H-Buster D2200 que tem essas funções que seria (Conexão SWC (Steering Wheel Control) para controle das funções no volante o topico é este ()

e o link da loja virtual que possuimos para dar uma olhada no aparelho é este (Please login or register to see this link. ) instalamos em um Golf com funções no volante e funcionou perfeitamente se o Fox não mudar nada, creio eu que não então tambem funciona, fica ai a dica abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o meu tem controle no volante e é sem Air bag!! não precisa te-lo para tal!!

Agora, sobre o tempo de espera do carro pela VW, eu cancelei um pedido feito por um com Air Bag, ABS e preto perolisado!! passou 40 dias e nada, nem previsão!! O problema é que os opcionais são incomuns nas linhas de produção, faltando peça ou até mesmo inviável pararem a linha de produção só pra fazer 1 carro desses!! Achei uma palhaçada da VW, se não tem, não vende poxa!! Acabei pegando um em sampa que estava como Test Drive bem completo, porém sem o ABS e Air Bag que queria!! mas valeu a pena por ser praticamente zero e com um preço super bacana!! Abraço a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho vontade de ter esse volante do Scirocco, sem air bag e sem controle de som.

Como ele é em couro a pegada é muito melhor, e é bem bonito.

Quem sabe um upgrade para o futuro :)

Quanto está saindo por aí esse volante?

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi pessoal sou novo por aki, mas meu fox chegou, com teto solar e volante multifuncional, demorou 3 meses mas chegou, a pergunta que fica o sistema de som do novo fox é igaul do passat CC pois o volante é o mesmo?

pelo preço do passat cc, acho que só o volante é igual! :lol: :rolleyes:

acho que pra comprar o volante não precisa comprar o som original, só que dai via ter que comprar os módulos pra fazer funcionar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho vontade de ter esse volante do Scirocco, sem air bag e sem controle de som.

Como ele é em couro a pegada é muito melhor, e é bem bonito.

Quem sabe um upgrade para o futuro :)

Quanto está saindo por aí esse volante?

só vi uma vez esse modelo a venda no ebay. Só o volante, usado, mas em ótimo estado, a pedida era de 1.800 sem frete.

Um novo desse chega perto dos 2.5K.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E agora começou a sair com mais uns tres tipos de volantes ,todo preto sem controle mas vzado na parte de baixo,todo preto com controle vazado na parte de baixo e o mais normal com controle...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode qualquer uma das possibilidades, mas será cobrado um olho da cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei o volante do Passat CC somente pode ser instalado em fox com sistema I-system. Caso contrario nao teria hardware pra ativar os controles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 09/11 fiz o pedido da minha raposa Prime Prata Egito Completassa (-) teto solar, a princípio tinha pedido sem som, porém quando vi o volante multifuncional e o som, não resisti e inclui no pedido.

Existe apenas um detalhe.

Não fui na CC ver um NF ao vivo, comprei apenas pelas fotos que vi na Internet.

O que acham do volante multifuncional e o som original. Será que vou me arrepender!!!

Por favor, preciso de algumas opiniões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now