Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

noctisnocturnal

Fox Sunrise 1.0 baixo desempenho

1 post in this topic

Olá colegas, estou já indo pro desespero, peguei esse carro a 5 meses da revenda, e desde o começo, o carro não desenvolve bem, o cara da revenda disse que era só trocar bobina, e tava tudo ok

já foi trocado:

bobina, cabo, vela, sensor map, roda fônica, correia dentada, feito ponto, limpeza de TBI e injeção, sensor de fase, feito remap, retirado catalizador, já mexeram umas 4 vezes no ponto, e já passou também por uns quatro mecânicas e nada.

quanto ao problema, antes de tirar o catalizador o carro não passava de 100km de quinta, depois de tirar, chega a 120km na reta, e não passa disso, e detalhe, não sobe giro além de 3200 rpm, se colocar na quarta, ele beira uns 140km e uns 4500rpm, mas também não vai além disso, o pessoal diz que é normal carro 1.0 não passar de 120km, o cara que fez remap, que foi a ultima coisa que eu fiz, disse que com o tempo ele vai andar melhor que o remap vai se adaptar com o jeito que eu uso o carro, mas eu acho que tem algo de errado mecanicamente e não vai mudar nada, vocês tem uma luz? obrigado!

Update:

Nenhum abençoado notou que a válvula termostat tava aberta, troquei ela hoje, junto o antichamas, o consumo ficou muito melhor, mas o final dele, ainda esta uma vergonha, notei também que tem um monte de óleo em cima do hidrovácuo, gostaria do conhecimento dos colegas, se ele em alta velocidade, pode frear o carro de alguma maneira, também notei que ele ta cantando quando freia, o primeiro mecânico que eu levei, disse que era vitrificação da pastilha, e que era normal, quando o carro era freado devagar, enfim, as vezes da a impressão que realmente o carro fica freando, e não deixa despachar, será que há essa possibilidade? 

Edited by noctisnocturnal
Novas atualizações na manutenção do carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now