Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagner

Duvida Sobre Rodas 15!

35 posts in this topic

Então! Apareceu ai a chance de pegar umas rodas do polo por 700,00 e a do prime por 1k ambas as rodas sao semi-novas e eu axo que a do prime da pra baixar o preço ainda.

Queria saber qual valor essas rodas do prime estao valendo mesmo sendo semi-novas! abraços!

As rodas do polo sao desse modelo e estao bem conservadas!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

as minhas do Prime...sairam 950 conto com pneus ja

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho essas rodas do Polo mais legais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tb iria nas do polo ... falando nisso, peguei as minhas semana passada do polo sportline saiu 1k o jogo montado e balanceado

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU acho as do Fox Prime mais bonitas, mas pelo preço compensa mais ir nas do Polo

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ambas são bonitas.

eu iria no Polo por ser mais facil de lavar hehehe

alem de ficar diferente da maioria ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
tb iria nas do polo ... falando nisso, peguei as minhas semana passada do polo sportline saiu 1k o jogo montado e balanceado

Vi as fotos dessas rodas la no seu post tbm são mt bonitas!

Axo a do prime mt bonita + tbm curto mais as do polo.

Acabei de ligar pro cara e vo ver amanha o estado das rodas pessoalmente, dando certo a raposa vai andar de sapatos novos =) uhuw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wagner.. Eu to ligado nessa roda do Polo d+ ... Se fosse de roda 15 ou seria essa ou entao a do fox extreme. Minha prima tem um fox com essas rodas, eu indiquei ela a comprar, fica mto bonita, o bom eh que nao vai ter geral usando a roda ...

As originais do fox sao bonitas e tal, se vc quer manter originalidade coloca elas

Ah por serem semi-novas vale uns 800 reais cara ... Nao pagaria mais que isso em rodas semi-novas mesmo que fossem originais. Vc compra no mercado ai outras marcas novinhas por este preco

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei as rodas do polo e curti o resultado =)

Please login or register to see this image.

+ Fotos Please login or register to see this link. !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, todas as rodas de liga de modelos VW são consideradas OEM? Tipo a do Novo CrossFox, a do Prime e a do Polo GT também são OEM?

Gracias!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, todas as rodas de liga de modelos VW são consideradas OEM? Tipo a do Novo CrossFox, a do Prime e a do Polo GT também são OEM?

Gracias!

cpilo, OEM quer dizer: Original Equipment Manufacturer, ou seja, equipamento original, fabricado pela ou para a própria marca. Então rodas OEM são todas aquelas que saem de fabrica nos carros com o logo VW gravado nas rodas. As rodas que tem o mesmo desenho das originais mas não tem o logo gravado, são réplicas, fabricadas por outros fabricantes para o mercado paralelo. No dia-a-dia nos referimos a roda como OEM se o desenho dela é igual a alguma roda original, mas o correto é dizer OEM apenas quando a roda de fato tem o logo VW gravado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muitíssimo obrigado Zend! Vc me fez levantar uma questão pessoal que acabei resolvendo!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Minha Raposa chegará daqui a aprox. 20 dias e estou pensando que roda colocar nela...

Acho que não tenho coragem de colocar uma 17 pelo preço e por deixar o carro pouquinho mais lento, mais duro e mais gastão, somente pela estética. :huh:

Então venho pedir recomendações de vocês sobre que modelo de roda colocar, sendo ela a 15. Minha primeira opção seria a do Prime, cai muito bem no Fox, mas queria uma diferente....

E aí pessoal, o que vocês recomendam?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo voce largar de ser medroso e colocar no mínimo uma aro 17 com perfil baixo + molas esportivas. Sua satisfação pela estetica nao vai deixar voce lembrar do preço das rodas e do aumento no consumo.

Hahaha...é o medo da esposa usar o carro também....imagina o dó de ver uma roda de quase 2mil arranhada por um meio fio....acho que 17 não rola mesmo não! No meu próximo carro, certeza que vou colocar, mas no Fox ainda vou conseguir me conter...risosss

Sobre as 17" já tenho uma boa noção da garagem aqui do forum, de algumas fotos no google, mas as 15 é difícil ver alguém tirando foto e postando, por isso que criei o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha...é o medo da esposa usar o carro também....imagina o dó de ver uma roda de quase 2mil arranhada por um meio fio....acho que 17 não rola mesmo não! No meu próximo carro, certeza que vou colocar, mas no Fox ainda vou conseguir me conter...risosss

Sobre as 17" já tenho uma boa noção da garagem aqui do forum, de algumas fotos no google, mas as 15 é difícil ver alguém tirando foto e postando, por isso que criei o tópico.

O teu é liga leve?

sabe o q eu vou fazer? pintar as originais de grafite!

Roda grafite em carro branco(meu) e o teu vermelho fica fera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz assim então .

Coloca as do Golf sportline, eu vi alguns aqui no forum, ficou muito legal no aro 16 mas ve se achar 15 .

Original Vw é outra coisa sempre conbina .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, temos outros topicos falando bastante sobre rodas, fora as varias GARAGENS com modelos pra voce apreciar...eh so dar uma pesquisada....

Por exemplo, temos esses topicos:

Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link.

Voce tambem pode ver um exemplo de roda 15 no meu carro, clicando no ALBUM COMPLETO abaixo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho intenção em colocar umas 17" tão cedo. Vou arrumar umas rodinhas legais 15" mesmo, e quando os pneus estiveram gastos e eu precisar trocá-los, ai sim virão umas 17"...

O difícil mesmo é escolher as 15", tem muitas opções...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, eu ia comprar uma, mas desisti, não é hora pra mim ainda... Tem alguns modelos q eu gostei bastante, mas isso é complicado, pois "Há quem goste do olho, outros da remela!" rs

A q eu mais gostei foi uma Scorro S-193, tem tb algumas da Mangels e uma outra q não me lembro a marca... da uma olhada com calma... tem várias opções de roda diamantada, prata fosco, preto fosco, preto brilhante... vc tb pode mandar pintar... "vareia" do gosto!

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem curte os modelos de liga aro 15'' originais VW, um ótimo tópico com fotos de todas as rodas originais, e muitas fotos de raposas equipadas com as rodas, para facilitar na escolha!

Please login or register to see this link.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Camaradas, Boa Tarde!!

Alguem poderia me informar que roda é esssa?

qual o modelo dessa roda?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoa, tá quanto o jogo do Prime semi-nova 100% inteira?

Porque eu peguei o Prime completão e to nem com 6kkm e se pagarem bem eu vendo elas e coloco alguma outra roda 15" (:

To vendo que tão pegando bem nelas ein, sempre na casa do 1k dilmas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now