Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Guilhas66

Kit de abertura elétrica da tampa traseira do fox 2009

2 posts in this topic

Bom dia amigos(as)

Sou novo por aqui e estou postando minha dúvida motivado por um colega que mantém um anuncio do mercado livre, que disse que talvez por aqui eu obtivesse ajuda necessária.

Tenho um fox 2009 que é o carrinho "faz tudo" da casa. Normalmente quando é preciso ir ao mercado ele é o escolhido por conta de ser menorzinho e mais facil de estacionar, além de ser espaçoso. Por conta do Covid minha irmã desenvolveu uma insuficiência cardio-respiratória passageira, que vai demorar algum tempo a ser superada com tratamento de remédios e fisioterapia. Embora sempre mande um empregado sair com ela quando precisa, a porta traseira do foz está pesando um pouco pra ela abrir e pensei em colocar o sistema de destravamento elétrico no painel, ativando também a função no chaveiro do alarme. Até mesmo modificando os pistões a gás da tampa para permitir que uma vez destravada, possa subir espontaneamente.

Ele é um fox trend 2009 e a fechadura da tampa tem 3 posições de chave. Uma que a tampa fica permanentemente fechada, outra que a fechadura acompanha o travamento/destravamento das portas e outra que destrava manualmente a fechadura.

Então, se alguém já tiver feito coisa semelhante no seu fox, agradeço a ajuda em procurar as peças adequadas para essa modificação, que aparentemente é bobinha, mas vai ajudar muito minha irmã caçula.

Muito grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho muita ideia de como fazer, geralmente quando o pessoal remove as maçanetas de carro, coloca para abrir a porta o conhecido por automatico do motor de arranque que empurra porta para fora é so uma ideia.

Guilhas66 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now