Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
CrystianKiyoshi

Fox 1.6 Msi - 8V.

1 post in this topic

Olá , primeiramente sou novo por aqui.
Recentemente comprei um VW Fox 1.6 Msi - 8V, realizei todos os procedimentos referentes a laudo cautelar, transferencia e etc.
Aparentemente tudo OK, manual chave reserva e etc.

Bom vamos lá, depois de 15 dias o carro apresentou falhas no qual tenho um pouco de conhecimento resolvi olhar o defeito passei o scanner e detalhou P0301 ( Falha no 1º Cilindro ) depois do diagnostico efetuei a troca das velas e cabos afinal eram originais e o carro está com 50.000 KM rodados, problema resolvido carro ficou forte e voltou a andar super bem.
10 dias depois novamente o mesmo problema, LUZ EPC acesa e LUZ da INJEÇÃO novamente passei no scanner e a mesma falha foi detectada P0301 ( Falha no 1º Cilindro ) ao desmontar a vela reparei que ela estava com óleo nas pontas, ou seja esta subindo óleo pelo pistão, levei na oficina e o mecanico constatou que o anel virou e por isso estão subindo óleo na vela e nao danificou nada da camisa e o bloco estão intactos, ele até disse que nao precisa de retifica apenas a troca, gostaria de saber se alguem sabe de algum problema parecido ou algo do tipo, fiquei impressionado com um carro aparentemente novo ja aparecer um problema como este, praticamente terei que fazer o motor do veículo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0