Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

CassioMelo

Barulho suspensão

5 posts in this topic

Bom dia, tenho um fox 2014. Levei em meu mecânico de confiança. Ele olhou tudo e falou que a suspensão está ok. Porém, estou com um barulho na suspensão, quando passo em lombadas, quando viro para entrar em outras ruas, sinto uns estalos na suspensão. ele me falou que pode ser folga da caixa de direção. Alguém já passou por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebe se é na suspensão dianteira?

estalando pode ser de bieletas a homocinética

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandro Camargo, como você mesmo colocou, é um barulho seco tipo amortecedor. 

Acredito que seja um "TOC" seco. 

Mesmo que o amortecedor esteja bom, os batentes de borracha se desgastam com uma certa facilidade. Os seus estão bons? 

E as buchas da bandeja? 

 

Quando ocorre esse barulho? Em qual movimento?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/11/2020 at 07:19, CassioMelo disse:

Bom dia, tenho um fox 2014. Levei em meu mecânico de confiança. Ele olhou tudo e falou que a suspensão está ok. Porém, estou com um barulho na suspensão, quando passo em lombadas, quando viro para entrar em outras ruas, sinto uns estalos na suspensão. ele me falou que pode ser folga da caixa de direção. Alguém já passou por isso?

Boa noite, tenho um Fox do msm ano, vou te falar todos B.O que tenho com suspensão e outros.

Se for na traseira, tem um barulho que faz, toc toc em qualquer imperfeição no asfalto, isso é os coxim, basta identificar qual o lado e trocar.

Tem uns barulhos na traseira que fica estalando, achei q era suspensão mas não era, as portas traseiras e dianteiras tbem faz uns estalos tanto quando faz curva ou em imperfeições no asfaltos, vc tem que trocar as borrachas das portas, se continuar ou se vc achar q não são as borrachas ( no meu caso tinha 3meses que troquei as borrachas), manda regular as portas que resolve.

Outros B.O na traseira que faz barulho, são os bancos, o limpador, porta malas, estepe e o tampão.

Na dianteira tem uns barulhos na suspensão parecendo q está batendo no capô, nesse caso foi o rolamento do coxim dianteiro.

Espero ter ajudado em algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/11/2020 at 18:39, Natan Teles disse:

Boa noite, tenho um Fox do msm ano, vou te falar todos B.O que tenho com suspensão e outros.

Se for na traseira, tem um barulho que faz, toc toc em qualquer imperfeição no asfalto, isso é os coxim, basta identificar qual o lado e trocar.

Tem uns barulhos na traseira que fica estalando, achei q era suspensão mas não era, as portas traseiras e dianteiras tbem faz uns estalos tanto quando faz curva ou em imperfeições no asfaltos, vc tem que trocar as borrachas das portas, se continuar ou se vc achar q não são as borrachas ( no meu caso tinha 3meses que troquei as borrachas), manda regular as portas que resolve.

Outros B.O na traseira que faz barulho, são os bancos, o limpador, porta malas, estepe e o tampão.

Na dianteira tem uns barulhos na suspensão parecendo q está batendo no capô, nesse caso foi o rolamento do coxim dianteiro.

Espero ter ajudado em algo.

estou ouvindo um TOC TOC, ja arrumei as portas, bancos, estepe, retirei os coxins e amortecedores; aparentemente nao estao rachados (mas acho que vou trocar os coxins, qualquer coisa se nao resolver, devolvo eles). resumindo ja fiz quase tudo, mas esse toc toc nao some, até achei que fosse alguma proteção frouxa, mas nao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now