Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Adrianobahia

LUZ DE OLEO ACENDENDO

6 posts in this topic

Prezados Boa Tarde!

  Meu Veículo (FOX TREND 2010) esta apresentando esporadicamente no painel o aviso " PRESSÃO DE ÓLEO DESLIGAR O MOTOR MANUAL DE INSTRUÇÕES! ". Painel marcando 38º, 41º, 42º graus.

   Já troquei o óleo e o filtro, passei SCANER, e não acusou falha no sistema de óleo.  Mesmo assim persiste o aviso basicamente depois de rodar por aproximadamente 40 min. Quando rodo menos que isso o carro não apresenta este AVISO, quando o aviso aparece paro o carro por 1 min e ao religar o aviso desaparece

    Meu próximo passo será:

1-substituir a cebolinha do óleo e rodar por 60 min pra ver se aquece e medir tb a pressão de oleo que acho que é 1,2 BAR.

2-Sé o problema persistir, abrir o cárter e verificar sujeira (borra) na bomba de óleo e no cárter e funcionamento da bomba de óleo. Trocando mais uma vez o filtro e o óleo do motor.

3-Verificar desgaste no cabeçote.

   Alguém já passou por isso? alguma outra sugestão?

   

      PS:Comprei o carro em uma revendedora e vi que a junta do cárter não é original, ou seja já foi mexido!

Please login or register to see this image. /monthly_2020_06/5ee3e82825005_PainelcarroElisangela.png.66bbb9b1f711a326fe112fe123e5f232.png" />

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seus próximos passos seriam os msm meus.. posta depois o resultado pra gente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, conseguiu resolver esse problema? (PRESSÃO DE ÓLEO DESLIGAR O MOTOR MANUAL DE INSTRUÇÕES! )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifpro - paypal, ebay, stripe, banks, crypto, docs and more!
Follow channel https://t.me/Verifpro_accounts to get more info

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifpro.net - paypal, ebay, stripe, banks, crypto, docs and more!
Follow channel https://t.me/Verifpro_accounts to get more info

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now