Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
CarlosToniazzo

Congelamento Ar Condicionado

3 posts in this topic

Prezados, boa tarde!

Estou com um problema de congelamento no ar condicionado do meu FOX 1.6 ano 2013.

Quando ligo o ar condicionado as mangueiras que saem do evaporador estão congelando, comprometendo a normalidade do funcionamento do ar condicionado. 

O ar condicionado está gelando mais do que o normal, dentro da cabine o ar fica muito seco e muito frio. Isso me incomoda bastante, pois o ar fica muito seco e dificulta a respiração. 

Já levei em loja especializada em ar condicionado automotivo e o mecânico disse que seria um problema no pressostato ou compressor. Para troca do pressostato o orçamento foi 550 reais, mas a loja não pode me dar garantia, isto é, eu posso correr o risco de trocar a peça e ainda continuar com o problema. Para trocar o compressor o orçamento é de 1200 reais (o dobro) mas tenho garantia de 3 meses. 

Alguém já teve esse tipo de problema e pode me ajudar na melhor decisão?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo regulando a temperatura para mais quente permanece? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pesquisei sobre Fox e outros carros e ambos mostram um problema no pressostato sim. 

Um pressostato original não é mais que R$160,00. 

R$500,00 sem garantia, desculpa amigo, mas não tem como. 

 

Da uma olhada nesse vídeo, 

 E vê se ele te inspira a fazer, ou algum amigo mexânico, isso mesmo, que mexe com carro... Eh problema Tiririca, pior que tá não fica...  Começa com uma peça paralela... Se der certo, economizou e já sabe qual e o problema, se ela estragar novamente, compra uma boa... Se der errado, perdeu pouco... 

Boa sorte aí e poste o resultado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0