Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

cmtcttlcs

Barulho Na Suspensão

31 posts in this topic

Entre 1500km e 2000km (20 dias de uso). Mas tive certeza que o barulho não vem do freio.

O meu tem a mesma quilometragem e exatamente o MESMO barulho. Sempre acontece na "volta da suspensão dianteira" logo após um quebra-mola e em baixa velocidade.

Já fui na concessionária. Haviam dito que o problema estava resolvido. Duas semanas depois, o mesmo barulho voltou e agora eles dizem que vão trocar a peça. Não há pronta entrega, portanto vou ter que esperar de 10 a 15 dias.

Felizmente ainda estou na garantia. Mas mesmo assim, é foda ver um carro 0Km fazer barulho de carro de 100mil km.

Outra coisa que me incomoda muito é o isolamento mal projetado do carro. Sons de assobio do vento quando está tudo fechado e, quando vc abre as duas janelas da frente em alta velocidade, o ar não sai com eficiência e a tampa do porta-malas começa a bater por conta do vento.

Decepcionante. Carro bonito, bom motor e interior. Mas muito mal montado e mecânica fuleira para um carro de R$ 40.000,00. Agora, tô casado com meu novo fox e vou ter que aguentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe o meu ta com 4000 quilometros e tambem tem um monte de barulho ,, suspensão, direção, barulho interno,, ja to pensando em trocar por algo melhor..

E parceiro e brabo, tenho um Fox Prime esta 3.600km rodados, estou na mesmo situação, dentro do carro parece uma batedeira

e barulho de tudo que lado, da ate pra se confundir de onde vem o barulho, agora estou começando a notar um barulho na roda esquerda

dianteira,quando vo reduzir pra entrar em alguma curva,na hora que giro a direção faz um toc, nao e sempre, mas ja esta se tornando constante,

mas uma coisa para se preocupa,nao fácil nao, compramos um carro 0km para nao tem problema e nem aporrinhação com nada, temos um pensamento de que comprando

um carro novo, nao vou ter mais aporrinhação!!! ai acontece essas coisas, e o pior que na cc os caras te olham com aquela cara de babaca, e falam que e assim

mesmo, que isso e normal!!! ai e f... e a meu ver o FOX fico um carro caro, nao era pra ter tantos problemas!!! mas fica ai minha insatisfação quase parecida com a de vocês!!

e um abraço a todos.

Edited by luã

Share this post


Link to post
Share on other sites

to com o msm problema na minha raposa.. so que na minha o rangido vem dos dois amortecedores traseiros... um rangido que parece ter origem por falta de lubrificação...

vou levar minha raposa na CC essa semana sem falta!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Rangino na parte dianteira de fato parece ser falta de lubrificação... só terei tempo de levar a raposa semana que vem.... e vou pedir pra desmontarem td de novo.. Ja fizeram isso e não constataram nada...inclusive como ja disse passaram silicone nas molas..mas o barulho ta la..incomodando. Vou aproveitar e ver o faroll.mandei trocar devido as manchar e agora o novo tem infiltação...kkk banho de água benta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica para o nhec nhec, espirrar bastante silicone spray na bucha grande da balança, fica um bom período sem atormentar depois é só espirrar novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu não deu esse problema não!!! está com 19.000, e eu faço trilha de moto todo mês, ou seja, a raposa está sempre com poeira, lama , terra e etc... agora , eu sempre passo em 3 x 3 meses mando passar o aditivo lubrificante por baixo da raposa, fica meio verde por baixo, e até hoje nada, graças á Deus, agora, como os colegas já citaram, pode ser tbm a borracha que envolve as molas sim, pois no meu antigo carro que era um polo, eu rebaixei e não coloquei essa borracha resultado um nhec nhec danado,irritante, desmontei novamente coloquei a tal borracha e pronto acabou o problema.abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now