Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Andre Luiz correia da silv

Fox não pega.

2 posts in this topic

Bom dia amigos!

 

Eu tenho um Fox 2007/08 e o carro estava com um problema que esta me deixando de cabelo em pé.

De uns dois meses pra cá o carro simplesmente morra em movimento, depois eu tinha que aguardar 1 ou 2 minutos e ele funcionava normalmente. só que com o tempo a freqüencia desses acontecimentos aumentaram e na semana passada o carro demorou mais de 30 minutos para voltar a dar partida. Levei a uma oficina mecânica perto de casa e me informaram que seria um problema na bomba de combustível. 

 

Comprei uma bomba nova e mandei trocar. Aí é que o problema aumentou. e vou explicar!

 

Peguei o carro na terça feira (07/08/19) e o carro aparentemente estava normal, funcionando sem pipocar e tals, fui trabalhar e quando voltei pra casa ,fui pegar o carro para ir ao mercado e ele simplesmente não funciona mais, não da partida. Me informaram que possa ser a bomba de combustivel mal instalada.

 

Alguem poderia me ajudar esse problema?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Andre Luiz correia da silv disse:

Bom dia amigos!

 

Eu tenho um Fox 2007/08 e o carro estava com um problema que esta me deixando de cabelo em pé.

De uns dois meses pra cá o carro simplesmente morra em movimento, depois eu tinha que aguardar 1 ou 2 minutos e ele funcionava normalmente. só que com o tempo a freqüencia desses acontecimentos aumentaram e na semana passada o carro demorou mais de 30 minutos para voltar a dar partida. Levei a uma oficina mecânica perto de casa e me informaram que seria um problema na bomba de combustível. 

 

Comprei uma bomba nova e mandei trocar. Aí é que o problema aumentou. e vou explicar!

 

Peguei o carro na terça feira (07/08/19) e o carro aparentemente estava normal, funcionando sem pipocar e tals, fui trabalhar e quando voltei pra casa ,fui pegar o carro para ir ao mercado e ele simplesmente não funciona mais, não da partida. Me informaram que possa ser a bomba de combustivel mal instalada.

 

Alguem poderia me ajudar esse problema?

 

Isso ai está parecendo o velho problema de bobina que é muito comum nesse carro. Bom quando dá problema, geralmente para de funcionar ou simplesmente o carro fica fraco e para.

Bobina de ignição dessa linha Fox/ Polo, dá exatamente esse problema ai que voce citou.

Inclusive eu tive esse problema com meu carro. Ele morria sem mais nem menos e demorava a dar partida. As vezes eu parava o carro e quando voltava pra dar partida ele demorava a pegar novamente.

Eu já sabia desse defeito cronico, tirei a bobina pra confirmar e o isolamento de resina dela estava todo trincado. Troque a bobina e o problema se resolveu.

O seu relato é igual ao problema que tive por algum tempo.

 

CR.Alan77 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0