Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Tytoos

Fox highline g2 14 ou highline g3 16

4 posts in this topic

Bom dia a todos, como vão?

Estou com essa dúvida martelando a minha cabeça. Atualmente disponho de 37k para a compra do carro.

Estou entre o highline g2 ou g3.

Sendo que no g2 sobraria uma grana e no g3 teria que adicionar uma grana.

É muita diferença de equipamentos que justifique o valor maior?

Fico com o pé atrás por conta dos problemas relatados de consumo excessivo de óleo.

E se comparar o g2 highline com o g3 confortiline, qual levariam?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Difícil responder a este tipo de dúvida, pois envolve além do dinheiro disponível, a emoção na hora de ver e comprar o carro.

Eu optaria pelo modelo mais bem conservado, km mais baixa possível e com a manutenção em dia, principalmente com itens de alto custo, tal como pneus, amortecedores e embreagem. Isso independente de ser G2 ou G3. Agora se encontrar ambos em iguais condições, o que mandaria seria a emoção: por exemplo, aquela roda mais bonita; aquela cor preferida; e assim em diante. Financeiramente falando, melhor seria sobrar dinheiro, justamente para possíveis manutenções/peças.

De qualquer forma, eu pessoalmente iria preferir o G3. O motor EA211 é bem superior em desempenho ao EA111. Só mesmo a questão do consumo de óleo. Se encontrar um sem o problema, acho que vale gastar mais dinheiro e ficar com um carro superior e mais novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/04/2019 at 18:39, Sekiya disse:

Difícil responder a este tipo de dúvida, pois envolve além do dinheiro disponível, a emoção na hora de ver e comprar o carro.

Eu optaria pelo modelo mais bem conservado, km mais baixa possível e com a manutenção em dia, principalmente com itens de alto custo, tal como pneus, amortecedores e embreagem. Isso independente de ser G2 ou G3. Agora se encontrar ambos em iguais condições, o que mandaria seria a emoção: por exemplo, aquela roda mais bonita; aquela cor preferida; e assim em diante. Financeiramente falando, melhor seria sobrar dinheiro, justamente para possíveis manutenções/peças.

De qualquer forma, eu pessoalmente iria preferir o G3. O motor EA211 é bem superior em desempenho ao EA111. Só mesmo a questão do consumo de óleo. Se encontrar um sem o problema, acho que vale gastar mais dinheiro e ficar com um carro superior e mais novo.

Muito obrigado pela resposta! Ainda estou na luta para vender meu carro atual e aí vou olhar os fox.

 

Tem alguns que estou de olho mas provavelmente serão vendidos antes de eu entrar em contato com o vendedor.

 

Penso o mesmo que você. Tudo vai depender do estado geral do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

G3, sem dúvida. Motor 16v é top e econômico. Meu carro é 2016, baixava 300ml de óleo a cada revisão nos primeiros 20 mil km e agora não baixa mais nada. Só alegria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now