Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

paulo_henrique10

UPGRADE PARA COMPOSITION TOUCH

18 posts in this topic

Boa noite galera,

Tenho um Fox Pepper 2015/2016, com um rádio simples (foto em anexo).

Please login or register to see this image. /monthly_2019_04/6FF219FB-3464-469F-AC37-19E8B9127137.thumb.jpeg.f82848ed38725e9f4fced3838536b32f.jpeg" />

Comprei uma multimídia composition touch, de um Fox 2017. Pedi pra instalar em uma concessionária Volkswagen, porém, não está pegando os comandos de som pelo volante e pós chave (só ligar com a chave na ignição). Alguém já passou por algo parecido ou tem idéia do que pode ser? 

Please login or register to see this image. /monthly_2019_04/6488BD09-8BB2-4B09-B488-83ADB86D9532.thumb.jpeg.00ce2fcf78a028381ca26c13f4b0d108.jpeg" />

Ps.: O rapaz da concessionária falou que cada rádio está configurado com o carro de origem. Por esse motivo não funcionou os botões do volante. Porém não fiquei convencido com a resposta, tendo em vista que funcionou tudo certinho.

Se alguém tiver a solução desse problema, ficarei agradecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concessionária é fogo, se tu comprou fora, eles não vão ter a menor vontade de te ajudar. Se isso que ele falou fosse verdade, se a multimidia queimar, não tem como comprar uma de reposição e instar com  todas as funcionalidades. O que sei que parece que tem que fazer a instaçao na rede cam do carro pra os comandos do som no volante funcionarem.

Talvez esse video te ajude.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alias já compra-se a moldura aonde? Pois já vi que do nosso modelo que é preta é mais dificil (e caro) de achar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A moldura eu comprei na concessionária mesmo, ficou por R$ 100,00, porém demorou 25 dias pra chegar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/05/2019 at 21:59, Filipe_SC disse:

Concessionária é fogo, se tu comprou fora, eles não vão ter a menor vontade de te ajudar. Se isso que ele falou fosse verdade, se a multimidia queimar, não tem como comprar uma de reposição e instar com  todas as funcionalidades. O que sei que parece que tem que fazer a instaçao na rede cam do carro pra os comandos do som no volante funcionarem.

Talvez esse video te ajude.

 

Depois de muito pesquisar e conversando com profissionais da área. Acabei desistindo de instalar, comprei outra multimídia original também, porém mais simples. Essa sim deu certo, só foi tirar uma e colocar a outra. 

Uma dica pra quem for comprar é pesquisar bastante, pois tem varias multimídias iguais por fora, mas a referência é diferente e acaba não dando certo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o modelo que você tentou colocar era de código 6RF035187C ou 6RF035187D ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/05/2019 at 13:08, Diogo Silva disse:

Please login or register to see this link. , o modelo que você tentou colocar era de código 6RF035187C ou 6RF035187D ?

Isso q ia perguntar, pois coloquei a final C no Fox Highline 2015 e funcionou tudo. Pelo que andei pesquisando a final D é pra linha Gol/Voyage/Saveiro.

Comprei a moldura pro meu tb na css, custou menos de 100 reais e demorou 12 dias. Depende da disponibilidade da fábrica. Quem for comprar a moldura na css o código é  : 5Z0 858 061 R XXX, onde XXX significa a cor do acabamento do seu carro, como a moldura original do meu carro era

5Z0 858 061 M FHV

eu comprei a 

5Z0 858 061 R FHV

O FHV no caso é a cor do acabamento do do meu carro (preto com prata).

Estou providenciando a instalação da câmera de ré. Já testei uma paralela simples e funcionou bem.

Espero ter ajudado.

 

ramonbach likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/05/2019 at 13:08, Diogo Silva disse:

Please login or register to see this link. , o modelo que você tentou colocar era de código 6RF035187C ou 6RF035187D ?

Boa noite Please login or register to see this link. , era com a referência 6RF035187C.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, casrodrigo disse:

Isso q ia perguntar, pois coloquei a final C no Fox Highline 2015 e funcionou tudo. Pelo que andei pesquisando a final D é pra linha Gol/Voyage/Saveiro.

Comprei a moldura pro meu tb na css, custou menos de 100 reais e demorou 12 dias. Depende da disponibilidade da fábrica. Quem for comprar a moldura na css o código é  : 5Z0 858 061 R XXX, onde XXX significa a cor do acabamento do seu carro, como a moldura original do meu carro era

5Z0 858 061 M FHV

eu comprei a 

5Z0 858 061 R FHV

O FHV no caso é a cor do acabamento do do meu carro (preto com prata).

Estou providenciando a instalação da câmera de ré. Já testei uma paralela simples e funcionou bem.

Espero ter ajudado.

 

Boa noite Please login or register to see this link. , que legal ter dado certo no seu; infelizmente não tive a mesma sorte kkkk

Acabei colocando aquele outro modelo mais simples, não é tão bom quanto o outro que não deu certo, mas é melhor que o modelo monocromático que veio no veículo. Vlw, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera alguem pode me ajudar?

Eu tenho a Rcd 330g que só aceita o Mirror link, pra eu trocar pro modelo que aceita o Android Auto, eu preciso fazer alguma adaptação pros controles do volante funcionarem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém tentou ainda uma 6RF035187D ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/06/2019 at 14:10, Diogo Silva disse:

Ninguém tentou ainda uma 6RF035187D ?

O final D não funcionou no meu (Highline 2015), até ligava, mas não comunica com o carro (comandos do volante, iluminação etc.).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.  Boa noite! O seu fox é 2015/2015? Tenho um Highline I-Motion 2015/2015 e estou pensando em comprar o Composition Touch 6RF035187C. Fiquei intrigado por não ter funcionado no carro do Please login or register to see this link. , ainda mais por ser modelo 2016, e ser o 1.6 16v (mesmo do highline). Fico pensando se há diferenças entre dos rede can entre highline e Pepper. Obrigado! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Tenho um Comfortline 16/16 e também quero colocar uma central, porém nem cogito a possibilidade de perder a originalidade do carro como os comandos de som no volante, imagem dos sensores dianteiro de traseiro na central, comunicação com o computador de bordo etc. Essa central 6RF035187C parece ser a solução. Procede? Abcos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde   Sabe informar. Se tem alguma atualização  para a multimídia do. Fox. 2015 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde sabem me informar se alguma vez saiu alguma atualização para a central multimídia do fox highline 2015  ?  6RF  035  801  A ? Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que vale apena trocar o radio por esta central da VW??? Pois o valor dela é muito alto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/06/2019 at 01:00, paulo_henrique10 disse:

Boa noite Please login or register to see this link. , que legal ter dado certo no seu; infelizmente não tive a mesma sorte kkkk

Acabei colocando aquele outro modelo mais simples, não é tão bom quanto o outro que não deu certo, mas é melhor que o modelo monocromático que veio no veículo. Vlw, abraço.

Tenho um FOX Highline 2016/2016, comprei uma multimídia RCD 330 187C e não se comunicou com os controles do volante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now