Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
dmbonetto

Bluetooth som original Fox 2013

6 posts in this topic

Olá. Tenho um Fox 2013 com som original 2 Din, controle no volante, etc.

 

Reparei que a qualidade do som por bluetooth é ridícula. O som fica metalizado, como se fosse MP3 de baixo bitrate.

 

Existe alguma forma de corrigir isso? Já testei em dois celulares e obtive o mesmo resultado.

 

Outra dúvida. Mesmo lendo o manual não entendi uma coisa. Segurando o botão EXT aparece Aux In. Esse rádio não tem entrada auxiliar!

 

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o seu fox é modelo 13 ou 14? o som original do 14 tem a entrada p2 auxiliar, já o modelo 13 me parece que não possui... sobre a baixa qualidade do som via bluetooth, você costuma utilizar equalização? pois (geralmente) os apps de música costumam enviar som flat (sem equalização) via bluetooth... teste o som em outro dispositivo bluetooth e veja se a qualidade do som permanece ruim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
o seu fox é modelo 13 ou 14? o som original do 14 tem a entrada p2 auxiliar, já o modelo 13 me parece que não possui... sobre a baixa qualidade do som via bluetooth, você costuma utilizar equalização? pois (geralmente) os apps de música costumam enviar som flat (sem equalização) via bluetooth... teste o som em outro dispositivo bluetooth e veja se a qualidade do som permanece ruim...

2013/2013. Não estou utilizando equalização, amigo. Já tentei ouvir música com outro celular, um iPhone, mesmo assim ficou com qualidade baixa. Teria outra dica, amigo?

 

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não tenho outra ideia, a não ser testar o celular em outro dispositivo Bluetooth (um fone de ouvido ou outro carro) para verificar se a baixa qualidade permanece.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sinceramente não tenho outra ideia, a não ser testar o celular em outro dispositivo Bluetooth (um fone de ouvido ou outro carro) para verificar se a baixa qualidade permanece.

Eu ouço música no celular com fone e fica perfeito. Liguei a equalização do Cel e deu uma melhorada no som do carro :)

 

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tenho o mesmo problema, ao ouvir musica pelo bluetooth do celular no carro o som fica com muito eco, mas pelo o USB e demais modos fica perfeitamente normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0