Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Saulo

Seguro De Retrovisor

7 posts in this topic

Fala galera blz?

Bom a 1 mes atrás meu pai quebrou o suporte do vidro do retrovisor direito do Polo da minha irma, mas ai mandou trocar blz, pagou 40 reais pelo suporte....Aí que ele viu que o meu fox e o outro carro dele tinham seguro de retrovisor e o polo naum tinha....Aí mandou a seguradora incluir os retrovisores...fica baratim...

Segunda-feira minha irma parou o carro pra trabalhar e roubaram o retrovisor direito dela! levaram a capa e o vidro...sorte que meu pai tinha atualizado o seguro....pois bem levei la pra trocar pra ela na oficina que a Zurick Minas Brasil indicou(paguei 30 reias de franqui do retrovisor)....Fikei de cara com o preço do retrovisor novo!!!

O retrovisor completo do Polo era R$800.00!!!!!!!Fora que ele vem preto e demora 1 dia pra eles pintarem....

E sabe quanto era o do NF???? Na faixa de R$1000,00!!

Na CC uma vez o consultor me falou que roubaram as setas de um cliente que ele fez o orçamento só da capa era 500 reais parece.....

No paralelo(robalto) deve achar ele a uns 200 a 300...nem procurei haha

Bom, só vim alertar pra quem não tem seguro de retrovisor dar uma olhada com a seguradora!!

Valeu galera abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando vc faz o seguro, e faz a vistoria do carro ele tem seguro até nos farois amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao eh tao simples assim nao parceiro...

O seguro so cobre farois, parabrisa e espelhos se constarem na apolice...alguns seguros sao mais baratos e nao incluem essas clausulas, ou seja, nao cobrem.

E tem mais, algumas cobrem apenas a troca do vidro/espelho....outras dao desconto na troca.....e algumas so que cobrem a peça toda.

Vale a pena dar uma verificada com seu corretor...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao eh tao simples assim nao parceiro...

O seguro so cobre farois, parabrisa e espelhos se constarem na apolice...alguns seguros sao mais baratos e nao incluem essas clausulas, ou seja, nao cobrem.

E tem mais, algumas cobrem apenas a troca do vidro/espelho....outras dao desconto na troca.....e algumas so que cobrem a peça toda.

Vale a pena dar uma verificada com seu corretor...

Abraço

ah sim claro! o cara tem q fazer um seguro e ver se consta o retrovisor!!

todos os carros aqui de casa, sempre tiveram tudo asegurado!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguro de retrovisor é igual de vidro...

tem que verificar se consta na apolice!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso de cobertura para vidros, lanternas, farois e retrovisores, existe uma contratacao especifica.

Todos precisamo verificar na apolice se existe Clausula para isso, caso contrario, podem solicitar a inclusao (por endosso) atraves do corretor de seguro.

Existem Cias seguradores que cobrem somente pequenos reparos no parabrisas, ou seja, se tiver que ocorrer a troca de todo vidro ficara no preju.

Eu trabalho em uma seguradora e ai vai a dica: sempre prestem a atencao no momento de contratar o seguro. Procurem contratar o mais completo possivel e sempre com verba alta para Danos a Terceiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0