Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Jonas Neto

Rally Universitário Fiat

7 posts in this topic

Salve galera do Novo FOX clube BH !

Como alguns devem saber, um participava do Clube Palio Tuning, era coordenador de eventos em MG. Nessa época, em 2008, tive a oportunidade de participar

do rally. Posso resumir que é show de bola ! É um rally de regularidade, sem o risco de arregaçar o carro... Lembro que tinha rodas 15", filtro esportivo e era rebaixado, rsrsrs... Em 2008 foi aproximadamente 180 km de prova, passando por nova lima, itabirito, ouro preto, etc...

Esse ano estou animado ir, mas não sei ainda de informações como vai ser, tem que ficar de olho no site do evento.

ALGUÉM ANIMA ???

Algumas informações...

"22/11/2010

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PROVA DE BELO HORIZONTE DO RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT

Estão abertas as inscrições para a décima-primeira e última prova da temporada do Rally Universitário Fiat, em Belo Horizonte(MG), dia 4 de dezembro. Após percorrer as regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país, o evento que é considerado a principal porta de entrada para o mundo off-road retorna ao município onde esteve entre 2006 e 2008. “Vale lembrar que, diferente do que aconteceu até agora, esta prova será no sábado”, destacou o diretor geral Eduardo Regal. A principal novidade de 2010 é que a equipe que chegar ao alto do pódio se classifica para disputar um Fiat Palio zero quilômetro, na final, dia seguinte, também em Belo Horizonte, com as outras 10 vencedoras da temporada. As inscrições para a prova de Belo Horizonte podem ser feitas pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br

Competição aberta a todas as marcas:

Como nas edições anteriores, o evento segue aberto a veículos de todas as marcas e modelos. Ao se inscrever, os participantes recebem o kit competição: camisetas e adesivos. No domingo, antes da largada, as equipes recebem a planilha de navegação.

A disputa, vedada a competidores experientes, é para iniciantes. Não é exigida experiência anterior, há uma aula de navegação gratuita para todos. Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó e um brinquedo, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. O Rally Universitário Fiat é disputado em duplas (piloto e navegador), sendo que cada uma delas tem o direito de levar um zequinha (carona). Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver o zequinha, dois dos três participantes deverão estar matriculados, comprovadamente, em uma instituição de ensino superior. Esta comprovação deverá ser, necessariamente nesta prova, através de declaração da faculdade.

Além dos cinco primeiros colocados que vão ao pódio também receberão brindes e troféus as seguintes equipes: destaque feminino, destaque misto e destaque Fiat Adventure.

Exclusive Comunicação

Jorge Velloso – Assessor de Imprensa

(21) 2224-1687 / 9444-9660 - [email protected]

Eduardo Regal – Diretor Geral

(21)2224-1687 - [email protected]

Rally Universitário Fiat em BELO HORIZONTE MG tem:

Patrocínio: Fiat

Co-patrocínio: Cartão Fiat Itaucard, Selènia e Banco Fiat

Hotel oficial local: Thess Hotéis

Rádio oficial local: 98 FM

Parceria: Fiat Fashion e Lecor

Supervisão: CBA e FMA

Realização: Exclusive Comunicação"

Mais informações no site:

Please login or register to see this link.

Algumas fotos do evento de 2008 que participei...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Qualquer dúvida favor me perguntar...

Um abraço a todos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Jonas , louca essa parada parceiro ..

Deve ser show de bola participa de um hally desse.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraaaca, deve ser irado demais participar de um evento desses, eu até animava de ir, mas se for realmente nos dias 4 e 5 de Dezesmbro eu vou estar de plantão na empresa, daí não ia rolar.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae galera!

Alguém foi?!

Vc foi Jonas?!

Um amigo meu foi, com o Gol G4 dele, mas rodou 10km e se perdeu. hahaihaihihaihaua

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa!

é irado kra!!!

eu participei desse rally an etapa de curitba/parana com o meu fox anterior!

é show de bola o rally, eu rocomendo sim!

é susse!

e nao é dificil nao!

só estar em sintonia com o navedor ou navegadora e jah era!

eu fui p/ em divertir, curtir as vistas e dar um role com a barca pelas estradas e terra!

vale muito a pena!

o rally começava as nove da manha, e era p/ terminar as 15:30!

foi massa!

me perdi um poco, mas nd q nao desse p/ recuperar!

é bem divertido msm!

eu recomendo novamente!

.

segue algumas fotos!

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show demais.

Eu ia nessa etapa de BH, mas fiquei de plantão esse fds, daí não rolou.

Mas na próxima vou me programar melhor pra poder ir, certeza!

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu pra ir...

Não consegui um (a) navegador (a) a tempo ! rsrsrs...

E ainda fiquei mais chateado por ver ontem, terça, um fox GI (blackfox) todo adesivado e sujo de barro, próximo a faculdade faminas do bairro são francisco...

vida ruim !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0