Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Leonardo

Ideias De Lugar Para O Ultimo Do Ano

26 posts in this topic

Pessoal,

Acabei de chegar da praia e encontrei o pessoal do punto clube almoçando em Morretes num dia de sol muito legal. Sugiro que nosso ultimo encontro poderia ser em Morretes, comendo um barreado ou um pexinho. Podiamos sair daqui umas 11 da manha e ainda aprveitamos um pouco uma tarde de litoral....

O que vcs acham? Quem tiver outras ideias, está aberto o tópico. Abraços a todos os já amigos do clube.

Leonardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara eu topo...

se encontramos num posto de saida da Br e vamos tudo junto

bora gente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sugiro se encontrar num posto e ir pela graciosa..... comboio de novo fox... ia ser massa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa! não seria uma má ideia. Descer a graciosa e bater um barreado em Morretes seria legal.

Se a maioria preferir por esse programa, podemos combinar. Eu ainda preciso ver se consigo tirar o sabádo todo de folga e ver com a patroa tbm.

Vejam aí quem gostou da ideia pra ver se dá maioria e assim eu abro um topico já com tudo decidido.

falou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou poder. Sábado eu só fico livre dos meus compromissos depois do almoço, normalmente depois das 14:00.

Barreado eu to fora, desculpem, mas está ai um tipo de comida que eu não consegui gostar... Fora que da última vez que fui até Morretes, fiquei mal pra caramba.

Sinceramente preferia um encontro tradicional por aqui, e depois esticarmos até alguma churrascaria, pizzaria, etc, etc... mas se por ventura a maioria vender e o encontro for por lá, vou tentar ir, mas só depois das 14:00 e só para fazer volume.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sugiro encontro com viajem serem no domingo

Share this post


Link to post
Share on other sites

em gente???

esse ultimo encontro vamos fazer no domingo

assim eu acho q tem mais gente que possa participar

vamos esperimentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

em gente???

esse ultimo encontro vamos fazer no domingo

assim eu acho q tem mais gente que possa participar

vamos esperimentar

Por mim tanto faz sábado ou domingo. Os meus horários livres são os mesmos.

Independente do dia ou do local, podem contar comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, para viajar tem gente q trabalha no sabado de manha

e no domingo eu acredito tem deve ter 1% do pessoal deve trampa só

hehehehehhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

é uma boa ideia um "passeo" com encontro no litoral...

vou ver com a patroa tbm oq ela acha dependendo como for poderiamos ir no domingo mesmo!!!

eu topo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia, mas tenho uma má noticia, na quinta feira uma motoqueira bateu no meu fox, infelizmente to sem carro, tipo nao foi nada demais, so amassou a porta dianteira esquerda, quebrou o retrovisor e arranhou a roda dianteira esqueda, nessa brincadeira foi 1890,00 reais na concessionaria, e a moto ficou mais 1100 pra concertar, o erro foi meu, por um descuido entrei sem dar pisca numa rua e nao vi a motoqueira que estava no ponto cego, coitada da moça, mas ta tudo susse, acionei o seguro agora so falta eles liberarem meu carro, mas se o encontro rolar e eu tiver com o carro reserva (provalmente um celta) quem sabe eu vou, ou se alguem quiser me dar uma carona. kkkk por que meu carro só ano que vem e olha lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz Guile.... melhoras pra vc, pro seu fox e pra motoqueira

Share this post


Link to post
Share on other sites

q zica Guile, mas no fim, tudo se resolve.

pessoal, ainda estou avaliando se conseguirei ir no encontro caso seja o passeio... estou agilizando para reservar um final de semana pra poder estar presente.

Quanto ao passeio ser no domingo, tbm acho que seria melhor para a presença da maioria..

pessoal que tem interesse em participar, vai postando ai pq logo temos q resolver como será o ultimo encontro do ANO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opppppaaaaa novo no forum e presenca confirmada. So avisar onde quando!!! Abrasss a todos.

E o guile por mais que nao lhe conheca votos de confianca q vai da td certim e a raposa vai fica zerada!!! Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim pode ser domingo e topo passeio, viagem ou oq for....

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Galera,

Ótima idéia essa de descer pra morretes, só não sei se vai ser viável eu descer com a minha raposa pela graciosa, ta muito baixa, tenho medo de machucar ela, hehe!! Mas pela 277 vai embora, qualquer coisa encontro a galera lá.

Só uma sugestão, a data ideal pra esse encontro é dia 19/12 pq depois ja é natal e ano novo. o que vcs axam?

tamo junto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa...

Em questão do horário, 10h30 no posto e saímos de ctba as 11h. seria ideal.

Vou levar a patroa junto, quem puder levar as respectivas, seria legal, assim elas conversam de um lado e a gente do lado delas.. kk!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi gente, como q está o encontro em morretes, domingo, confirnado?

Zend ou Leonardo podem confirmar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal, eu não poderei participar. :(

Até janeiro, irei trabalhar todos os finais de semana, sábado e domingo, com direito a viagens e tudo mais. Só quem trampa com tecnologia sabe como é uma zica rollout de sistemas.

Mas espero que vcs se organizem e façam o encontro. Leonardo, Felipe, etc.. Abram um tópico sobre o encontro, definam como será o passeio e bora juntar a turma.

Volto aos encontros em meados de janeiro.

bom encontro a todos. Feliz Natal e Prospero Ano Novo!! se vemos em 2011! :D

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, hoje já é quarta-feira (08/12), e no último encontro tínhamos definido que o último encontro do ano seria dia 11/12 por conta do Natal. Pois bem, dia 11 é sábado agora.

Já que está em cima da hora e ainda não temos nada 100% definido, eu sugiro que façamos um encontro tradicional, no mesmo local (seja sábado ou domingo), assim também já facilita a vida dos novatos que se prontificaram a ir no encontro.

Fora que a previsão do tempo não é das melhores, e descer para ficar lá debaixo de chuva eu to fora...

Podemos deixar o "encontro passeio" mais para frente, assim teremos mais tempo para nos organizarmos melhor, para os novatos se enturmarem e quem sabe até já irmos todos com os novos adesivos colados no carro.

Não estou querendo descartar a idéia do passeio, apenas não queria fazer as coisas as pressas e no final ficar meia-boca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo silêncio e ânimo do povo parece que não vai rolar encontro algum... Que pena... Bom, vou ocupar a minha tarde de sábado com outra coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts eu tenho vontade de ir em um desses encontros, mas olha p mim ta tenso, eu trab com comercio e essa epoca trab de domingo a domingo...achei q ia poder ir p praia pegar umas ondas esse fds mas q nada!tive q trabalhar...e amanha domingo tbm!!!nunca pensaram em fazer dia de semana a noite???ainda mais agora p qm faz facul ja ta td mundo de ferias...é so uma ideia!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.