Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

3* Encontro Oficial Sampa!

117 posts in this topic

Meninos!

Como já conversado no Chat do Forum, estou abrindo esse topico para informar que teremos provavelmente o ultimo encontro do ano!

Então vamos colaborar e fazer um encontro legal, respeitando as regras e ajudando no possivel churras!

Que só saberemos no dia se vai ter!

kkkkkkkkkkkkk

Vamos lá!

Dia : 27/11/2010

Horario: A partir das 14h00

Local: Eco Clean - Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 170.

GUIA DE CONDUTA PARA ENCONTROS E EVENTOS

- NÃO CHEGAR ACELERANDO DENTRO DA ÁREA DO ENCONTRO;

- NÃO PRATICAR MANOBRAS PERIGOSAS, COMO CAVALO DE PAU, BURN OUT, ESTICADAS OU ALGO PARECIDO;

- PROCURE ESTACIONAR SEU CARRO JUNTO COM OS DEMAIS CARROS DO CLUBE RESPEITANDO OS ESPAÇOS OCUPADOS;

- NÃO SAIR ACELERANDO OU ESTICANDO

ESTAS SÃO ALGUMAS MEDIDAS DE BOM COMPORTAMENTO E BOM SENSO QUE SÃO EXIGIDAS E VALEM PARA QUALQUER LOCAL ONDE FOR REALIZADOS OS ENCONTROS!

COLABORE COM A ORGANIZAÇÃO DO NOVO FOX CLUBE PARA QUE SEMPRE TENHAMOS UM ESPAÇO TRANQUILO E AMIGÁVEL, EVITANDO PROBLEMAS COM FREQUENTADORES, MORADORES, DEMAIS CLUBES E POLÍCIA.

Esperamos que os encontros sejam os mais agradáveis possíveis para todos. Logo, o clima deve ser de amizade, confraternização. Deixe o mau humor em casa e vá ao encontro, não tenha vergonha de chegar e cumprimentar a todos, perguntar seu nome, seu apelido, fazer palhaçadas , etc.

- Qualquer outra atividade que possa causar perturbação da ordem pública, tais como: som alto em horário e local não apropriado, brincadeiras de mau gosto, qualquer tipo de disputa não-esportiva durante um encontro, etc, deve ser totalmente evitada, passível de repreensão pelo Adm/Moderador e por outros usuários-chave do fórum, caso realmente esteja causando problemas a terceiros.

Relembrando novamente que os encontros servem para confraternização de todos os frequentadores do fórum, trocas de informações, formação de novas amizades e... beber umas (mas cuidado para não ficar bêbado!)

A VIOLAÇÃO DE QUALQUER UMA DAS REGRAS ACIMA NÃO SERÁ ADMITIDA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai galera...vamo que vamo....rumo ao recorde...

No ultimo, 6 carros.....

Vamos passar disso nesse ?????

E outra coisa, quem for novo, pode chegar trocando ideia, perguntando nome, apelido usado no site, etc....NAO PRECISA TER VERGONHA!! (NE WILL???)

Nao importa se seu carro esta cheio de UP ou original ... apareça no encontro...o importante nao eh so o carro e sim a confraternização e novas amizades....

Alem disso, a raposa vai ter um trato especial la na ECO CLEAN....vale muito a pena!!! certo???

Eh isso...abraços e ate sabado que vem!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamo ve se o Trentin vai pagar essa carne mesmo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ehhhhh Isso aeeeee...

Encontro Marcado!

Dia 27 vai ser loko de novo...

Altas fotos animais!!!

vamo q vamo Paulistada!!!

Rumo ao Novo Recorde!!!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaa, preciso nem fala q to dentro né.

  1. Lady
  2. Silver
  3. Dud's
  4. TiagOo

Coloquei o nome de alguns porque eu sei que irão...vamo ae povo, quem for vai colocando o nome na lista pra organizar.

Rumo a um novo record.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

  1. Lady
  2. SilverFox
  3. Dud's
  4. TiagOo
  5. TRENTIN

Ja somos 5....precisamos de no minimo mais 2 pra gente conseguir o recorde de carros.....

Ainda teremos o Will acima...que nao tem o FOX ainda, pq eh DE MENOR (apelido dado pelo TRENTIN, no MSN)....mas vai estar la...se nao ficar com vergonha.......kkkkk

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.Lady+Brave

2.SilverFox

3.Dud's

4.TiagOo

5.TRENTIN

6.DEMENOR

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito provável que dessa vez o Math tb estará lá! =D

Quero ver esse encontro bombar!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito provável que dessa vez o Math tb estará lá! =D

Quero ver esse encontro bombar!

Abraço!

Xiiii...entao nem vai rolar a lavagem a seco pra galera....VAI CHOVER PRA CARAMBA!!! ahuahuahauhau.....

Zueira Math...vamos ver se da certo, pq senao, so daki um bom tempo pra voce estar presente e a gente conhecer o ADM neh?? ahahahahaha....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente Felipe! haahaahaha

Por isso é bem provavel que eu esteja nesse encontro! Ainda mais que vai ser churrasquinho né?!?!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

MUITO PROVÁVEL que neste eu estarei !! ;)

pode colocar meu nome, novo integrante dos encontros :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.Lady+Brave

2.SilverFox

3.Dud's

4.TiagOo

5.TRENTIN

6.DEMENOR

I ae galera eu tbm to nessa B)

1.Lady+Brave

2.SilverFox

3.Dud's

4.TiagOo

5.TRENTIN

6.DEMENOR

7.RAF

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista!!!

1.Lady+Brave

2.SilverFox

3.Dud's

4.TiagOo

5.TRENTIN

6.DEMENOR

7.RAF

8.Léozera

9.Math

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o Math for o mundo acaba! huahuahuahua

Eh Noix...

Vamo galera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, sou novo aqui no fórum, comprei minha raposinha semana passada! Anteriormente era do peugeot clube!!

Vou ver se sabadao que vem apareço por la entao pra conhece vcs, bate aquele papo e toma umas né?! hehehe

Abraçaooo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, vamos passar de 10 sera???? New NFC Record??? ahahahah...

Aos novatos, SEJAM MUITO BEM VINDOS, estamos esperamos voces la na ECO CLEAN...ok????

E vamos tomar umas, garrafinhas de agua, coca, gatorade, neh?? pq todo mundo vai estar dirigindo e vai ter que voltar pra casa....ahauhauhauahuahuahuahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa! finalmente a capital mais populosa do Clube (e do Brasil!) está mostrando sua força!

esse encontro promete. Só quero ver as fotos, já que infelizmente sou um paulista "deslocado" e não poderei me fazer presente :(

bom encontro e se chover, concordo que a culpa é mesmo do Math! huahauhuahu..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera...quanto aos novatos se quiserem podemos ver um esquema de comboio até a eco clena que por sinal eu me perdi a primeira vez q fui rsrs.

Qualquer coisa se precisarem me mandem MP, sou da Z/N e alguém pode ir me seguindo.

Aproveitando...Dud's bora ir junto? sabadão to de folga ai posso ir no meso horario que vc. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, vamos ver se vão bater o recorde, que até agora é de BH né

9 raposas no encontro de hj.

Jogamos a responsa pro povo de Curita, que tá se encontrando agora e pra vcs na semana que vem hein.

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Tiagão...

Opa demoro velho, vamos juntos sim!

Nos encontramos na Barra Funda?

Aeee novatos vamos que vamos em... nada de vergonha de ir no encontro!

Nessas horas que nós mostramos a força do nosso clube!

Abraço e semana que vem no minimo 12 carros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

este lugar é Zona leste...oeste...ajuda um perdido ai gente...rsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então a Eco Clean é o seguinte...

Quem vem pelo minhocão é só vc pegar a radial leste... passando o shop. metro tatuapé, mantem a direita, entra na rua serra do japi... só seguir reto a vida toda... passa por uma praça onde é tem a igreja nossa senhora do bom parto... e segue reto... vc chega na eco clean!

Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 170.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado...

já me localizei....

obs: tô quase do lado..rsss que vergonha...abs teh lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.