Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Euzebio

Pretinho Para Pneus

127 posts in this topic

pretinho bom eh do da Meguiars, uma vez com ele nunca mais sem ele

e tenho dito

Share this post


Link to post
Share on other sites

pretinho bom eh do da Meguiars, uma vez com ele nunca mais sem ele

Po Danado, e eh facil de encontrar por ai?? Aqui eu nao to encontrando nao...

E quanto voce pagou, pode falar pra gente?/ hehehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Danado, e eh facil de encontrar por ai?? Aqui eu nao to encontrando nao...

E quanto voce pagou, pode falar pra gente?/ hehehe...

Abraço

Não eh fácil achar por aqui não, tanto que comprei o meu no ML pco, não lembro ao certo quanto paguei mas uns 40 conto foi. hehehe

Achei esse aqui q vende no ML Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooooooooa danado...nao lembrava o nome pra procurar....bem legal!!!

Acho que vou comprar, esse pretinho eh animal mesmo...

Valeu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu medo é ressecar o pneu mesmo!!!! mas as idéias são ótimas....hehhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Meguiars é bom mesmo, experimentei e aprovei!!! Não só para pneus... kkkkkk

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooooooooa danado...nao lembrava o nome pra procurar....bem legal!!!

Acho que vou comprar, esse pretinho eh animal mesmo...

Valeu...

Silver,

A mercadocar aqui em sp está trabalhando com produtos da meguiar's...acredito que já tenham esse pretinho.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu medo é ressecar o pneu mesmo!!!! mas as idéias são ótimas....hehhe

ressecar???

esse pretinho da Meguiars eh pro pneu igual monange eh pra pele da mulherada... hIahIHaiHAiuhA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bão d+!!! Sem ressentimento/ressecamento! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trem bom só, e 0800 é melhor ainda né Bruck !!! Obrigaduuuuuu !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trem bom só, e 0800 é melhor ainda né Bruck !!! Obrigaduuuuuu !!!

Tô querendo é mais... raspei minhas rodas na grama no passeio aqui de casa, tá meio q "saindo"...! hahaha

Como não aceita outro tipo de pretinho, preciso voltar lá, vamos, Ju-ju...??? hahahaha

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há 5 anos utilizo produtos da Meguiar's (flanela microfibra, cera, brilho pneu, acabamento de pintura e preto das partes plásticas) e posso garantir que não há coisa melhor, não me arrependo dos reais gastos, depois de alguns anos você ver seu carro como novo e olha que tive carro preto e vermelho. Segue os produtos que utilizo:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Comprei no MercadoCar, quando estive em SP.

Abraços,

Fábio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo zêlo parceiro! Isso ai, tem que cuidar e valorizar mesmo o que é seu!! Belo exemplo, abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

glicerina + alcool = pretinho fantástico. Não existe igual.

Misture meio a meio e pronto.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho muito chato ficar gastando grana pra tentar acertar um pretinho, fora o trabalho que muitos dele dão pra fazer, levar ao fogo e tal.. Prefiro muito mais comprar pronto.. Uso o Meguiars Endurance há 5 anos, ainda estou no segundo pote, olhe que aplico toda semana em três carros, depois que ele ancora no pneu, na semana seguinte você usa muito pouco, pois ele gruda lá e não sai mais nunca, além de repelir a água, muito legal mesmo. Comprei recentemente um tester de um pretinho da Malco, já vi fotos e li a respeito dele dizem que é muito bom, ainda não testei. Quanto ao Soft99, tenho um amigo que usa, é muito massa mesmo, só é mais caro que o Meguiars mas a durabilidade acho que é maior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei esse fds no extra um pretinho chamado perola.... tem uma séria de itens no mercado dessa marca...

vamos ver se presta... vou lavar lá pela quinta e posto o resultado dps.

abs !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei esse fds no extra um pretinho chamado perola.... tem uma séria de itens no mercado dessa marca...

vamos ver se presta... vou lavar lá pela quinta e posto o resultado dps.

abs !!!

Esse pérola é praticamente igual aos pretinhos comuns...

Depois que comprei o meu meguiar's vai ser dificil voltar para os convencionais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema é q esse meguiars é mto caro, alias toda a linha meguiars é caríssima... eu particularmente acho...

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema é q esse meguiars é mto caro, alias toda a linha meguiars é caríssima... eu particularmente acho...

absss

Realmente é muito caro, mais vale o preço...digo por experiência própria.

Um pretinho convencional sai na primeira chuva e nem precisa ser chuva forte....já esse meguiar's se o carro estiver apenas parado na chuva acho q aguenta mais de 5 chuvas...já com o carro em movimento a quantidade de agua jogada nos pneus é bem maior mais mesmo assim ele da uma boa segurada.

Eu acho q vale a pena mas tbm acredito que haja soluções caseiras que tenham melhor custoxbeneficio porém não prefiro comprar pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei esse fds no extra um pretinho chamado perola.... tem uma séria de itens no mercado dessa marca...

vamos ver se presta... vou lavar lá pela quinta e posto o resultado dps.

abs !!!

Eu tenho o Limpa Pneus Pérola, o pneu fica brilhando mas é só molhar na chuva que já era e tenho o Meguiar's é caro mas o investimento vale a pena, meu próximo investimento vai ser no NXT Wash car.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui em brasilia eles botam açucar, fica com um efeito muito bom tbm :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui em brasilia eles botam açucar, fica com um efeito muito bom tbm :P

As formigas também adoram

Share this post


Link to post
Share on other sites

abelhas então...... já vi uma situação constrangedora.... cheio de insetos num pneu melado com algumas coisas..... incluído açúcar....

de qlqr forma vou testar esse da perola, se sair na chuva paciencia, vou ter q lavar o carro novamente pois preto suja pacas, então passo novamente.... paguei 6,00 reais num frasco de 500ml....

abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso os pérola também em dias quentes. Como aqui em Olinda chove pouco ele dá conta, mas também tenho um Meguiar's aqui e quando chega o inverno só uso ele!!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi uns produtos vendendo já tem um tempo aqui no RJ da marca "PROAUTO" Não sei se vocês conhecem, vendem pretinho, ceras, shampoos e diversos produtos para automóveis, vocês conhecem a marca? ela é boa? to na dúvida de compar alguns produtos da marca, pois o preço é bom...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now