Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Samuel

Mais Um Albino Imotion, Finalmente Chegou!!!!!!!!!!!

51 posts in this topic

Ola amigos, boa noite a todos, ja a mais de 1 mes que participo e acompanho o forum, ainda nao me apresentei pois meu carro ainda nao tinha chegado. Pois bem, chegou ONTEM depois de 46 dias de espera, nao aguentava mais!!!!!!

To muito feliz com o carro, muito confortavel e o cambio Imotion tem me surpreendido muito!!!!!

Mas o mais sensacional e o volante multifuncional. Fiz ate um video kkkkkk

Pessoal minhas fotos tao muito grandes como faco pra postar aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Samuel !!!

Só alegria !!! :D

Parabens pela compra, depois poste umas fotos valeu...

Abs

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

que maquina em..

posta umas fotinhas dele aii

e felicidade pra vc curta bastate.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Edited by anferote
Arrumado link com fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrugado amigos, nao estou conseguindo postar as fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola amigos, boa noite a todos, ja a mais de 1 mes que participo e acompanho o forum, ainda nao me apresentei pois meu carro ainda nao tinha chegado. Pois bem, chegou ONTEM depois de 46 dias de espera, nao aguentava mais!!!!!!

To muito feliz com o carro, muito confortavel e o cambio Imotion tem me surpreendido muito!!!!!

Mas o mais sensacional e o volante multifuncional. Fiz ate um video kkkkkk

Pessoal minhas fotos tao muito grandes como faco pra postar aqui?

Fala Samuel !!!

Só alegria !!! :D

Parabens pela compra, depois poste umas fotos valeu...

Abs

Estéfano

que maquina em..

posta umas fotinhas dele aii

e felicidade pra vc curta bastate.

Muito obrigado amigos, nao consigo postar elas direto aqui no site, vejam se conseguem ver atraves desse link

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee mas um albino no clube, show de bola!

Felicidades com a raposa

abraçs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito irado, esse volante dá outro ar pro carro ... com certeza a espera valeu a pena

parabéns e felicidades com o carrão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola mlk.

Tá de parabéns com a raposa.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens Samuel! esse albino é muito show! completasso! TOP!

eu dei um jeitinho e consegui ver as fotos... vc postou corretamente, mas as vezes o imageshack da uns bug mesmo... tem que esperar voltar ao ar e dai fica tudo certo.

parabens pela raposa e tudo de bom! curt o videozinho... deu pra babar legal nesse volante ;)

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee mas um albino no clube, show de bola!

Felicidades com a raposa

abraçs.

muito irado, esse volante dá outro ar pro carro ... com certeza a espera valeu a pena

parabéns e felicidades com o carrão

Show de bola mlk.

Tá de parabéns com a raposa.

abs

parabens Samuel! esse albino é muito show! completasso! TOP!

eu dei um jeitinho e consegui ver as fotos... vc postou corretamente, mas as vezes o imageshack da uns bug mesmo... tem que esperar voltar ao ar e dai fica tudo certo.

parabens pela raposa e tudo de bom! curt o videozinho... deu pra babar legal nesse volante ;)

abraço

Valeu pessoal pelo elogio, grande abraco a todos, agora sera q ei posso descansar um pouco do do clube??? KKKKKKKKKKKKKKKKK e q tava viciado sem o carro querendo saber mais detalhes, entrava varias vezes no dia kkkk

mas acho q depois q o carrro chega so pora kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrugado amigos, nao estou conseguindo postar as fotos

Post corrigido.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta lindao o albinotxi cara

e babei mt no volante!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O albino tá muito lindo. TOP demais!

Esse volantes muda completamente o interior do carro, é lindo demais!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Post corrigido.

abs

Muito obrigado cara

Ta lindao o albinotxi cara

e babei mt no volante!

Valeu, esse volante é show. Durante esta espera dos 46 dias o vendedor me ligava( Rapaz eu to procurando um carro pra voce que vrnha mais rapido mas na linha de produção eu nao acho com o volante" Eu dizia, rpz do volante eu nao abro mão kkkkk Eu ja tinha pago o som original q e o mais caro, por causa de 300 reais n pegaria o volante? aonnnnndeeeeeeeee....???

kkk

O albino tá muito lindo. TOP demais!

Esse volantes muda completamente o interior do carro, é lindo demais!

Parabéns!

Abraço!

Rpz eu fico namorando o volante, dou uma olhada, uma paquera, depis passo a mao com cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dalhee samuca!!

kk

pow velho, demorou mas chegou né!!vale a pena...

nossa...branquinho..limpinhoo...o meu ta sujo!!vendo o seu vou lavar o meu o qnto antes!!kk

mto top meu velho!!!parabéns pelo carro...

bacana o video...realmente, esse volante deixa o interior mto mais top!

abraço!!

Z

Share this post


Link to post
Share on other sites

O seu veio com couro no volante ou você mandou botar?

O meu é multi também, mas não tem revestimento em couro.

Em tempo, tá linda a raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ae Samuel!!!! Show de bola!!!! O meu chegará (de acordo com a vendedora) em 4 dias!!!!!

Pqp, bem depois do FDS!!! hahaha, mas blz. Tu se cadastrou no mesmo dia que eu aqui no Fórum....não vejo a hora rapaz. Agora eu percebi uma coisa...já vi outros volantes multifuncionais sem esse revestimento em couro...o seu já veio assim?? Tomara que o meu também venha, esse volante ta lindo demais!!!!

ps: o teu tem sensor de estacionamento de fábrica?

Abraxxx!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dalhee samuca!!

kk

pow velho, demorou mas chegou né!!vale a pena...

nossa...branquinho..limpinhoo...o meu ta sujo!!vendo o seu vou lavar o meu o qnto antes!!kk

mto top meu velho!!!parabéns pelo carro...

bacana o video...realmente, esse volante deixa o interior mto mais top!

abraço!!

Z

Valeu Grande Z. Vc e um dos responsaveis por essa conquista, pode ter certeza, sempre me ajudou no orkut com minhas dúvidas e ainda me inficou o clube aqui, que é com certeza de excelente nivel. Hoje ele ja ta emplacado e sujo kkkkkk, devo lavar ele ja sabado ou domingo, mas eu n tenho mais muito saco pra lavar ai vem a duvida, dar a quem pra lavar? foda, vou pensar direitinho pq se o cara fizer besteira ja viu....

O seu veio com couro no volante ou você mandou botar?

O meu é multi também, mas não tem revestimento em couro.

Em tempo, tá linda a raposa!

Cara, ja veio assim. Tem como voce postar uma foto pra eu ver? Ele deve ficar estranho sem cour, o seu é 2010/2011 ou 2010/2010?

Parabéns ae Samuel!!!! Show de bola!!!! O meu chegará (de acordo com a vendedora) em 4 dias!!!!!

Pqp, bem depois do FDS!!! hahaha, mas blz. Tu se cadastrou no mesmo dia que eu aqui no Fórum....não vejo a hora rapaz. Agora eu percebi uma coisa...já vi outros volantes multifuncionais sem esse revestimento em couro...o seu já veio assim?? Tomara que o meu também venha, esse volante ta lindo demais!!!!

ps: o teu tem sensor de estacionamento de fábrica?

Abraxxx!!!!

Hehehehe que conhecidencia. Eu conheci o clube la no orkut, O volante veio com couro sim, o seu com certeza virá tbm. Esse volante é um tesão!!! kkkkk

Quanto ao sensor o meu não tem. É uma pena, na verdade eu achei caro pra botar ele original, talvez eu bote um couro no banco, mas to pensando ainda. O seu vem com sensor ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então velho, não vem. A vendedora me falou que eu poderia colocar na concessionária e eu deixei de pedir qdo tava na fábrica. Agora já ta na transportadora...... Só hoje descobri que o que eles instalam na CC não tem integração com o I-system como o de fábrica ,ou seja, não dá pra regular volume dos "bipes" nem desligar-ligar. Acho que vou colocar um engate e insulfilm em outra loja!!!! O que importa é nosso volante!!!!! kkkkk SIMPLESMENTE ANIMAL!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, lindo seu carro Samuel. Parabéns, que venham os up´s e as fotos mas do jeito q está já uma linda raposa!

Sucesso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então velho, não vem. A vendedora me falou que eu poderia colocar na concessionária e eu deixei de pedir qdo tava na fábrica. Agora já ta na transportadora...... Só hoje descobri que o que eles instalam na CC não tem integração com o I-system como o de fábrica ,ou seja, não dá pra regular volume dos "bipes" nem desligar-ligar. Acho que vou colocar um engate e insulfilm em outra loja!!!! O que importa é nosso volante!!!!! kkkkk SIMPLESMENTE ANIMAL!!!!!!

Poxa cara, que pena, mas vc comprou o som original? se sim o volante de fabrica e tao barato....

Quanto vao cobrar pra colocar na Concessionaria?

O volante e animal memso bicho quando paro o carro da vontade de tirar ele junto e levar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O fato de nao ter integração com o I-sustem faz sentido, pois o meu como vem no volante aquela alavanca do limpador nao tem os comandos do comp de bordo. Acho que deveria ter, afinal de contas pode dar problema o volante algum dia....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, lindo seu carro Samuel. Parabéns, que venham os up´s e as fotos mas do jeito q está já uma linda raposa!

Sucesso!

Hehehe Brigadão cara. Eu nao fou muito fã dos Ups da galera nao. Sou meio careta. Mas devo botar a pelicola e talvez um banco de couro. Ahhhh o primeiro Up ja saiu a fita do Sr. do Bomfim no retrovisor kkkk aqui na Bahia é tradição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa cara, que pena, mas vc comprou o som original? se sim o volante de fabrica e tao barato....

Quanto vao cobrar pra colocar na Concessionaria?

O volante e animal memso bicho quando paro o carro da vontade de tirar ele junto e levar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O fato de nao ter integração com o I-sustem faz sentido, pois o meu como vem no volante aquela alavanca do limpador nao tem os comandos do comp de bordo. Acho que deveria ter, afinal de contas pode dar problema o volante algum dia....

Comprei som original sim, e com o volante. Tudo igualzinho ao seu. Os comandos do I-System no nosso volante fica do lado direito, já deu uma fuçada? hehe Aí qdo tem o sensor, por essas teclas vc pode aumentar ou diminuir o som do bipe e ajustar a distância em que o bipe dispara. Mas enfim, como diz um amigo meu: sensor de estacionamento é pra mulher e pra braço!!! kkkkkkk Na CC eles cobram R$590.....nao vou pagar não...

To pensando nos bancos de couro e no insulfilm agora...o do meu pai tem bancos de couro, fica show de bola.....

ah, e vou colocar os tapetes em carpete do FOX tambem... R$90

Valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei som original sim, e com o volante. Tudo igualzinho ao seu. Os comandos do I-System no nosso volante fica do lado direito, já deu uma fuçada? hehe Aí qdo tem o sensor, por essas teclas vc pode aumentar ou diminuir o som do bipe e ajustar a distância em que o bipe dispara. Mas enfim, como diz um amigo meu: sensor de estacionamento é pra mulher e pra braço!!! kkkkkkk Na CC eles cobram R$590.....nao vou pagar não...

To pensando nos bancos de couro e no insulfilm agora...o do meu pai tem bancos de couro, fica show de bola.....

ah, e vou colocar os tapetes em carpete do FOX tambem... R$90

Valeu!!!

Valeu amigao, vai ficar show....

Mas me diga uma coisa o que vc vai instalar na concessionaria é o volante ou o sensor de estacionamento?

Os comandos do I-system ficam na direita do volante sim

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now