Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fred

Infiltração Nos Retrovisores Com Pisca

12 posts in this topic

Pessoal resolvi abrir este tópico, pois já ouvi de dois colegas que possuem VW Golf sobre infiltrações no pisca do retrovisor quando da lavagem no lava-jato. Há uma formação de lodo na parte inferior da lente. Será que este problema também é crônico no novo Fox? Alguem já teve este problema?

abs,

Fred.

Share this post


Link to post
Share on other sites

por aqui tem chovida bastante e até agora nada.. mas acredito que não tenha esse problam, até pq o modelo do pisca do Golf é diferente do Novo Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, ja peguei uns 2 dias de chuva, e não reparei problema algum!!

Té.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu também até agora nada... já lavei duas vezes e uma delas com aquelas máquinas de pressão e não observei nenhum problema... acredito que os retrovisores sejam diferentes realmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

è com muito pezar que desenterro este topico, pois meu retrovisor esquerdo deu infiltração :(

Fui na CC e dentro de uns 15 dias irão me ligar para retornar lá e fazer a troca do retrovisor completo.

Fazer o que?!? garantia ta aí pra isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

xi.. por enquanto nada por aqui tbm..

mas se liga que pode ser o pessoal do lava jato.. lavando os retrovisores com o jato d'agua..

ai nao tem agua que nao entre.. ai danificando.. é facil empurrar p o cliente depois que saiu de la..

Share this post


Link to post
Share on other sites

xi.. por enquanto nada por aqui tbm..

mas se liga que pode ser o pessoal do lava jato.. lavando os retrovisores com o jato d'agua..

ai nao tem agua que nao entre.. ai danificando.. é facil empurrar p o cliente depois que saiu de la..

No meu caso eh certeza que eh agua de chuva mesmo. Sou eu mesmo que lavo o carro, apesar de usar maquina, ja percebi a infiltração durante os dias de chuva. Claro que quando lava, sendo com maquina ou não, logo embaça tudo e forma gotas. Mas isso não eh pra acontecer! portanto, será trocado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

è com muito pezar que desenterro este topico, pois meu retrovisor esquerdo deu infiltração :(

Fui na CC e dentro de uns 15 dias irão me ligar para retornar lá e fazer a troca do retrovisor completo.

Fazer o que?!? garantia ta aí pra isso...

O meu do lado esquerdo esta assim também... percebi no outro dia após chuva que ao andar com o carro em alta velocidade saia agua e indo de encontro ao vidro do motorista... creio que esteja infiltrando também porem no meu caso é com agua da chuva mesmo pois não lavei recentemente o carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom pra fazer o teste, ontem lavei a raposa com jato, só pra tirar o mais "grosso", pois fiz viagem recentemente e tava bem sujo...

joguei lava jato nos retrovisores, mas até agora não reparei nenhuma infiltração...

parece ser um defeito de alguns que sairam...

sorte de alguns, azar de outros, preferi fazer o teste, ja que se houvesse infiltração estaria na garantia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ruim é que para substituir o retrovisor tem que retirar o forro da porta. Isto é uma coisa que não gosto muito, pois surgem muitos grilos depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só para concluir meu caso a titulo de informação:

pisca do retrovisor foi trocado em garantia.

Nesse momento está um diluvio por aqui e tudo certo, sem infiltração! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now