Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Nildo

Instalando Gps - 3

8 posts in this topic

Essa é uma outra alternativa à posição do GPS. Achei legal porque parece fazer parte do painel do carro e também não tira a visão. E se você tem o film mais escuro, ladrões também não enxergam. Ficou interessante. O que eu fiz foi prender um pedaço de plástico bem polido que veio com o GPS na parte interna conforme as fotos, e grudando com fita dupla face da 3M - não cai nem a pau - e dai usando a própria ventosa do apoio do GPS pra segurar lá, dai você pode tirar a ventosa sempre que precisar usar o espaço pra guardar as latinhas de cerveja ou refrigerante naquele espaço!

Espero que gostem da idéia, eu gostei! Fotos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana, porém achei que o lugar não é muito bom. Fica discreto e tals, mas não é nada bom ter que olhar pra baixo pra seguir o mapa por exemplo, isso pode causar até um acidente. Acho que o ideal é no vidro mesmo, ou em cima do painel.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito boa a idéia, porem concordo com o Math!

Não é muito funcional, afinal olhar para baixo para ver o Mapa é complicado!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente eu vou ouvindo o GPS falando e dai seguindo pela voz. Mas se tiver que olhar é sim uma posição ruim mesmo haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, esteticamente o visual do painel ficou muito bom, o que pega é ter de olhar pra baixo, mas se for só ouvindo a mina do gps falar fica de boouuaa.

parabens ae

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião não tem lugar melhor para colocar o GPS.

Eu mesmo já tinha pensado em colocar o GPS ai, só que preso de maneira diferente, porém ainda sem ter certeza se seria possível.

Quanto a olhar para baixo, eu concordo que fica ruim, mas dai eu pergunto: Por que olhar para baixo se o GPS "canta" a rota a ser seguida?

Olhar para o GPS para ver o mapa já é motivo de distração, independente do lugar onde ele for fixado. Quando menos se desviar o olhar da rua melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei quanto a vocês, mas com o som ligado, mal escuto a Ana Maria falando... rs....

Quando preciso de ir com um lugar com mais atenção, confesso que abaixo o som, ou ligo o GPS no auxiliar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now