Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagnersancom

Instalar Farol De Milha

195 posts in this topic

estranho eu e meu irmão temos esse ai instalado e nos encontros todos que virão gostaram e não vi nada de defeitos nele.mas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ate eu comprei e fui enganado...Uma longa historia....mas o paralelo não compensa... Se for colocar na ponta do lapis...comprando tudo separado o valor final na conta vai dar mais 30 ou 40 reais. Não compensa a economia em comprar o generico...ao menos pra mim não acho que compensa... Não por eu vender o chicote em melhor qualidade mas pela qualidade de iluminação dos farois paralelos em relação aos originais Hella....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a iluminação não achei ruim esses Zapos, até que ilumina bem, o problemas é o botão e as molduras de péssima qualidade só.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a iluminação não achei ruim esses Zapos, até que ilumina bem, o problemas é o botão e as molduras de péssima qualidade só.

Ah não é ruim?? Tenta fazer a regulagem dele pra voce ver se não é ruim e depois posta aaqui!!!...rsrsrsrs.... Eu comprei e me arrependi de ter comprando....mas ficou de lição....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca tinha visto esse kit dessa marca... Zapos já vi em reatores de lâmpadas de xenon... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah não é ruim?? Tenta fazer a regulagem dele pra voce ver se não é ruim e depois posta aaqui!!!...rsrsrsrs.... Eu comprei e me arrependi de ter comprando....mas ficou de lição....

Ah nem vou mexer na regulagem Will, do jeito que está pra mim está bom iluminando para baixo e para os lados!! Mas me arrependi de ter comprado, se tivesse lido esse tópico antes não teria comprado, mas pretendo trocar o botão para o original e mais para frente trocar as lentes, no mercado livre vi por 100 reais cada, achei caro pra caramba, vou ver na cc aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah nem vou mexer na regulagem Will, do jeito que está pra mim está bom iluminando para baixo e para os lados!! Mas me arrependi de ter comprado, se tivesse lido esse tópico antes não teria comprado, mas pretendo trocar o botão para o original e mais para frente trocar as lentes, no mercado livre vi por 100 reais cada, achei caro pra caramba, vou ver na cc aqui

100 reais o que??? O par de milhas originais Hella ja com as lampadas custa 150 reais e o botão voce gasta aproximandamente 70 reais original tambem... O chicote deve ser o mesmo que veio pra todos que compraram esse kit. Com fios finos e de péssima qualidade. Foi por conta de ter comprado isso ai e me sentir enganado que passei a montar e vender esse chicote aqui no forum mas com material de qualidade. Esses caras que vendem esse kit ai devia ser denunciado pra algum orgão de proteção do consumidor pois o kit é uma porcaria...

Share this post


Link to post
Share on other sites

100 reais o que??? O par de milhas originais Hella ja com as lampadas custa 150 reais e o botão voce gasta aproximandamente 70 reais original tambem... O chicote deve ser o mesmo que veio pra todos que compraram esse kit. Com fios finos e de péssima qualidade. Foi por conta de ter comprado isso ai e me sentir enganado que passei a montar e vender esse chicote aqui no forum mas com material de qualidade. Esses caras que vendem esse kit ai devia ser denunciado pra algum orgão de proteção do consumidor pois o kit é uma porcaria...

Onde você viu os milhas originais por 150 reais Will, na CC? No ML é 100 reais cada e sem lâmpada. O botão vi por 77 reais numa cc aqui em Curitiba. Caso eu for trocar o chicote também entro em contato contigo.

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde você viu os milhas originais por 150 reais Will, na CC? No ML é 100 reais cada e sem lâmpada. O botão vi por 77 reais numa cc aqui em Curitiba. Caso eu for trocar o chicote também entro em contato contigo.

Valeu!!

Ué, todos aqui tem comprado da Dinamica que é uma distribuidora de peças daqui de SP. Custa 150 reais o par de farois Hella (original de fabrica o mesmo instaldo na montadora) com lampada HB4. Muitos ja compraram inclusive eu. O botão na cc custa no maximo 70 reais e o chicote eu tenho vendido tambem com qualidade superior e enviado via Correio quando é pra fora do Estado de SP.

Frequentar mais o forum do Clube fara muito bem ao seu bolso amigo...rsrsrsrsrsr. Segue o link da loja virtual, e pode comprar de olho fechado que o tiozinho dono da distribuidora é gente fina, ja fui na distribuidora dele comprar pessoalmente e ele trabalha certinho com nota fiscal, Não se trata de propaganda pois todos daqui de SP que compraram com ele atestam a qualidade do farol original...

Please login or register to see this link.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué, todos aqui tem comprado da Dinamica que é uma distribuidora de peças daqui de SP. Custa 150 reais o par de farois Hella (original de fabrica o mesmo instaldo na montadora) com lampada HB4. Muitos ja compraram inclusive eu. O botão na cc custa no maximo 70 reais e o chicote eu tenho vendido tambem com qualidade superior e enviado via Correio quando é pra fora do Estado de SP.

Frequentar mais o forum do Clube fara muito bem ao seu bolso amigo...rsrsrsrsrsr. Segue o link da loja virtual, e pode comprar de olho fechado que o tiozinho dono da distribuidora é gente fina, ja fui na distribuidora dele comprar pessoalmente e ele trabalha certinho com nota fiscal, Não se trata de propaganda pois todos daqui de SP que compraram com ele atestam a qualidade do farol original...

Please login or register to see this link.

abraço

Muito obrigado pelo link Will!! Com certeza irei comprar com nesse site

Já entrei em contato com o Mercado Livre para rever o meu $$, o duro é que o kit está instalado no meu carro já, vamos ver o que vai acontecer. Poderia passar por MP o valor do chicote já com frete para 80050-370?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will deixa eu te perguntar, quanto vc cobra no chicote e ligar ele no carro?

To pensando em colocar os milhas no meu.

Ai o botão e as lentes eu instalo depois...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will deixa eu te perguntar, quanto vc cobra no chicote e ligar ele no carro?

To pensando em colocar os milhas no meu.

Ai o botão e as lentes eu instalo depois...

Te mandei MP Tiago, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo link Will!! Com certeza irei comprar com nesse site

Já entrei em contato com o Mercado Livre para rever o meu $$, o duro é que o kit está instalado no meu carro já, vamos ver o que vai acontecer. Poderia passar por MP o valor do chicote já com frete para 80050-370?

Abraço

Opa, te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do Forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo link Will!! Com certeza irei comprar com nesse site

Já entrei em contato com o Mercado Livre para rever o meu $$, o duro é que o kit está instalado no meu carro já, vamos ver o que vai acontecer. Poderia passar por MP o valor do chicote já com frete para 80050-370?

Abraço

Acho que já que você instalou o kit não tem porque rever o dinheiro pago. Já utilizou a mercadoria... E o botão eu comprei nessa loja: Please login or register to see this link.

Loja muito honesta. Comprei pelo ML, no anuncio dizia que botão era original, mas me mandaram um paralelo. Qualifiquei eles como neutro por isso, dias depois recebi uma ligação dizendo que tinham visto minha reclamação e que enviariam um botão original por sedex sem nenhum custo e sem precisar devolver o paralelo. Ah, eles cobram 60 reais a vista pelo botão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já que você instalou o kit não tem porque rever o dinheiro pago. Já utilizou a mercadoria... E o botão eu comprei nessa loja: Please login or register to see this link.

Loja muito honesta. Comprei pelo ML, no anuncio dizia que botão era original, mas me mandaram um paralelo. Qualifiquei eles como neutro por isso, dias depois recebi uma ligação dizendo que tinham visto minha reclamação e que enviariam um botão original por sedex sem nenhum custo e sem precisar devolver o paralelo. Ah, eles cobram 60 reais a vista pelo botão...

Foi dessa loja que comprei o Kit. Mas precisei instalar o kit para ver que não era de boa qualidade, não instalando como ia saber? A loja me pediu a foto do kit instalado, se por engano enviaram o kit errado para mim (papo de vendedor), irão me devolver o $$!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi dessa loja que comprei o Kit. Mas precisei instalar o kit para ver que não era de boa qualidade, não instalando como ia saber? A loja me pediu a foto do kit instalado, se por engano enviaram o kit errado para mim (papo de vendedor), irão me devolver o $$!

Realmente conversa fiada, porque por engano não foi... Ou eles vão dizer que mandaram o kit do Ford Ka pra voce instalar no Fox??!!!... Fala sério, tem cada malandro que vou te contar...rsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi dessa loja que comprei o Kit. Mas precisei instalar o kit para ver que não era de boa qualidade, não instalando como ia saber? A loja me pediu a foto do kit instalado, se por engano enviaram o kit errado para mim (papo de vendedor), irão me devolver o $$!

Estranho, eles me atenderam super bem, me mandaram o botão original e ainda um par de leds t10 de brinde. Até uma carta de desculpas eles mandaram... :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem dessa Will !! hahaha

Olhem a foto do botão que enviaram, ele é menor que o original (ficou mais fundo) e a cor é diferente também, é um preto mais escuro e vendem como fosse original:

Please login or register to see this image. /monthly_06_2012/post-7629-0-44187200-1338861051_thumb.jpg" data-fileid="2333" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7629-0-44187200-1338861051_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem dessa Will !! hahaha

Olhem a foto do botão que enviaram, ele é menor que o original (ficou mais fundo) e a cor é diferente também, é um preto mais escuro e vendem como fosse original:

A diferença na textura e na cor voce vai perceber mesmo que compre o original. mas com o tempo acaba igualando com os demais, isso acontece por conta do botão ser novo e não ter sido usado. Agora o que não é original é muito "descarado" a diferença é perceptivel. Se ao menos não fosse original mas que fosse parecido ja tava bom. O mal é que eles vendem um produto de qualidade ruim....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ajudar um dos faróis parou de funcionar hoje, a lâmpada aparentemente não está queimada, deve ser problema no chicote ou outro lugar sei lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ajudar um dos faróis parou de funcionar hoje, a lâmpada aparentemente não está queimada, deve ser problema no chicote ou outro lugar sei lá!

Não se sinta só nessa... rsrsrsrss ....Todos que compramos esses farois genericos passamos por coisa semelhante. Foi por essas e por outras que passei a montar e vender o chicote. Apesar de não saber se é o chicote o problema do seu, mas por ai voce tira a qualidade desse kit....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A lampada estava queimada !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A lampada estava queimada !!

É porque a lampada que vem é chinesa.... Sei disso pq ainda tenho guardado as minhas que vieram qdo comprei.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Pessoal, li todos os posts gostei muito do tutorial... mas não vi post nenhum sobre o Farol de milha do Fox modelo 2008 .

Estou pretendendo instalar no meu Fox Modelo 2008 e estou com algumas duvidas:

- Meu parachoque não destaca o farol de milha, como irei fazer?

- O Fox modelo 2008 ja vem com os encaixes, é so aparafuzar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Pessoal, li todos os posts gostei muito do tutorial... mas não vi post nenhum sobre o Farol de milha do Fox modelo 2008 .

Estou pretendendo instalar no meu Fox Modelo 2008 e estou com algumas duvidas:

- Meu parachoque não destaca o farol de milha, como irei fazer?

- O Fox modelo 2008 ja vem com os encaixes, é so aparafuzar?

No Fox do seu modelo ja no proprio parachoque tem o encaixe bem como a furação para os parafusos. No entanto os faróis são parafusados por tras do parachoque. Voce tera que cortar o espaço no parachoque para que eles encaixem perfeitamente. Quanto ao chicote voce tera que ou ocmprar pronto ou mandar fazer quando seu eletricista for fazer a instalação...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now