Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagnersancom

Instalar Farol De Milha

195 posts in this topic

Ahhh, agora entendi, exatamente postei a ultima imagem (Só vi seu poster depois que postei).... hahahahaha

Acho que assim fica melhor mesmo, o chicote fica mais escondido do que passando por baixo, e não precisa furar a placa por trás do painel (dentro do falso air bag).

Obrigadão!!! Agora vai ficar bom!! =D

@edit

Ahh, até compraria o botão de abertura do porta malas, quanto mais botões no painel mais atraente fica. Mas acabei de gastar um pouco, comprei as milhas e comprei os blackouts terça-feira passada, fiquei duro. =(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh, agora entendi, exatamente postei a ultima imagem (Só vi seu poster depois que postei).... hahahahaha

Acho que assim fica melhor mesmo, o chicote fica mais escondido do que passando por baixo, e não precisa furar a placa por trás do painel (dentro do falso air bag).

Obrigadão!!! Agora vai ficar bom!! =D

@edit

Ahh, até compraria o botão de abertura do porta malas, quanto mais botões no painel mais atraente fica. Mas acabei de gastar um pouco, comprei as milhas e comprei os blackouts terça-feira passada, fiquei duro. =(

Se tivesse falado antes eu teria avisado voce que o chicote dos milhas eu vendo tb. Muito melhor a qualidade do que o que vendem nesses kits prontos onde os fios são td fininhos com uma capa fininha. Mas beleza fica pra proxima...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah que pena... =( Eu queria comprar o kit separado, item por item. Comprar as lentes Hella, o botão original, o relé e um chicote. Mas sairia bem mais caro por conta dos fretes que seria um frete pra cada item. Ai comprei o kit com a moldura com detalhe cromado paguei 280 com o sedex. Se as lentes forem muito ruins como já falaram por aqui, vou comprar um par Hella. Também fiquei com muita vontade de comprar uma lanterna de neblina, no ML custa 50 reais, mas ja tinha visto seu D.I.Y. do botão do porta malas, e deve ser um trabalho enorme passar o chicote até o para-choque traseiro, como não tenho muito jeito pra desmontar o acabamento desisti da ideia. =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah que pena... =( Eu queria comprar o kit separado, item por item. Comprar as lentes Hella, o botão original, o relé e um chicote. Mas sairia bem mais caro por conta dos fretes que seria um frete pra cada item. Ai comprei o kit com a moldura com detalhe cromado paguei 280 com o sedex. Se as lentes forem muito ruins como já falaram por aqui, vou comprar um par Hella. Também fiquei com muita vontade de comprar uma lanterna de neblina, no ML custa 50 reais, mas ja tinha visto seu D.I.Y. do botão do porta malas, e deve ser um trabalho enorme passar o chicote até o para-choque traseiro, como não tenho muito jeito pra desmontar o acabamento desisti da ideia. =/

Bom, de fato os não originais não são bons mesmo. Mas faça as contas par de farois Hella originais com lampada 150,00 o botão voce paga uns 70,00 mais o chicote 90,00, total de 310 reais. Esses 30 reais que voce economizou não vale a qualidade desses farois genericos. To falando não pra te esculaxar ate porque mesmo eu na epoca sendo instalador acabei comprando e me arrependi pois alem de não iluminar direito ainda por cima eles não dão regulagem. Mas mais pra frente voce compra um par original e vai ficar bom mesmo, voce vai comprovar a diferença na hora que ligar os farois.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will aproveitando o tópico, qual o valor do chicote que vc vende? Boa qualidade (tipo original)? Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will aproveitando o tópico, qual o valor do chicote que vc vende? Boa qualidade (tipo original)? Valeu.

Respondido via MP...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, alguem ja instalou as milhas conectados aos terminais dos pingo de led, ou seja sem botao dentro do carro, acendeu os pingos as milhas acendem juntas, sera que da certo, sera que pode..??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, alguem ja instalou as milhas conectados aos terminais dos pingo de led, ou seja sem botao dentro do carro, acendeu os pingos as milhas acendem juntas, sera que da certo, sera que pode..??

Vc diz ao acender somente as lanternas os farois de neblina ligam junto sem existir o botão pra acender somente os farois de neblina?? Se for da pra ser feito mas o chicote tem que ser diferente na ligação. Eu monto esse chicote e te mando. Se te interessar me manda MP...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, alguem ja instalou as milhas conectados aos terminais dos pingo de led, ou seja sem botao dentro do carro, acendeu os pingos as milhas acendem juntas, sera que da certo, sera que pode..??

Vc diz ao acender somente as lanternas os farois de neblina ligam junto sem existir o botão pra acender somente os farois de neblina?? Se for da pra ser feito mas o chicote tem que ser diferente na ligação. Eu monto esse chicote e te mando. Se te interessar me manda MP...

Desculpa me meter no assunto, mas acho que isso pode ser prejudicial...

Primeiro, a lanterna pode ficar acesa, mesmo sem a chave do carro, ja os neblina não, somente no pós-chave...

Quando voce desliga o carro, a lanterna fica acesa e os neblinas apagam, certo?

Se deixar tudo aceso com o carro desligado a carga de bateria que vai ser puxada eh bem grande...e ainda mais pra quem tem xenon, se esquecer de apagar e der partida no carro, pode danificar as lampadas...(ja que nao eh recomendado dar a partida no carro com xenon aceso)...

Eu acho que ficaria uma gambiarra...fora o fato de nao ter como fazer a seleção de acender farois de neblina e lanterna de neblina (caso venha a instalar depois)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com a opiniao do silver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa me meter no assunto, mas acho que isso pode ser prejudicial...

Primeiro, a lanterna pode ficar acesa, mesmo sem a chave do carro, ja os neblina não, somente no pós-chave...

Quando voce desliga o carro, a lanterna fica acesa e os neblinas apagam, certo?

Se deixar tudo aceso com o carro desligado a carga de bateria que vai ser puxada eh bem grande...e ainda mais pra quem tem xenon, se esquecer de apagar e der partida no carro, pode danificar as lampadas...(ja que nao eh recomendado dar a partida no carro com xenon aceso)...

Eu acho que ficaria uma gambiarra...fora o fato de nao ter como fazer a seleção de acender farois de neblina e lanterna de neblina (caso venha a instalar depois)...

Em relação a lanterna de neblina vc ta certo, se fizer sem o botão não vai ter como instalar posteriormente. Porem o lance dos faróis, se voce desligar a llanterna os milhas desligam automaticamente sem descarregar a bateria ou prejudicar a carga da mesma. Mas é fato que os milhas irão acender mesmo se ligar somente a lanterna. É o que ele quer fazer pois pelo que entendi não quer gastar com o botão ou mesmo não faz questão que funcione assim. O fato do pós chave não estar comandando o funcionamento não impede dos farois serem desligados e a chave comando ficaria a cargo da chave que liga as lanternas e farol baixo. Com eletrica voce pode fazer tudo o que quiser Silver. Obviamente não é certo no sentido de faltar o botão para ligar de forma independente mas dai a prejudicar a carga isso nem tem nada a ver. Basta simplesmente desligar a lanterna como se voce fosse sair do carro e deixar trancado e nada mais acontecera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao eh isso mesmo, nao faço questao do botao interno, quero que quando ligo as lanternas as milhas liguem tambem, como era no fit que eu tinha, acionava os farolete e as milhas iam junto, quando eu parava simplesmente desligava tudo e acabou, suponho que subindo com um chicote de foi paralelo de cada lado ate o chicote externo do farol basta identificar os terminais que mandam carga para as lanternas e fazer a conecçao, acho que seria mais ou menos por ae neh Will..desde ja agradeço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao eh isso mesmo, nao faço questao do botao interno, quero que quando ligo as lanternas as milhas liguem tambem, como era no fit que eu tinha, acionava os farolete e as milhas iam junto, quando eu parava simplesmente desligava tudo e acabou, suponho que subindo com um chicote de foi paralelo de cada lado ate o chicote externo do farol basta identificar os terminais que mandam carga para as lanternas e fazer a conecçao, acho que seria mais ou menos por ae neh Will..desde ja agradeço..

Sim, iso mesmo mas sempre usando um rele auxiliar com terminais 30, 85,86 e 87 pra suportar a potencia e amperagem no momento de consumo das lampadas acesas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew Will muito obrigado, vou ver aqui como procedo..abraçao..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew Will muito obrigado, vou ver aqui como procedo..abraçao..

Beleza, qualquer coisa posta aqui os resultados. Mas como tinha escrito no outro post eu monto esse chicote, se te interessar me manda MP....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite galera! Alguém sabe onde encontrar o chicote e o relé ambos originais em alguma loja na net? :pensativo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Will monta chicotes muito melhor do que esses que vendem na net, já com relé... Manda pm pra ele, Will1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal!

Comprei no mesmo esquema separado e gostaria de saber se alguém tem o tutorial. O botão vou colocar um universal mesmo.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, pra tirar aquela moldura do farol de milha é só puxar que sai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, você puxa na pontinha de baixo perto da grade estilo colmeia, forçando com uma chave de baixo para cima. Cuidado para não arranhar a pintura...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, você puxa na pontinha de baixo perto da grade estilo colmeia, forçando com uma chave de baixo para cima. Cuidado para não arranhar a pintura...

Valeu :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já acho mais facil retirar a parte da extremidade de fora (curvada), ao invés de começar perto da grade... pois o encaixe é mais facil de ser retirado, mas cada um com seu jeito rsrs... Se soubesse que o Will fazia chicote num teria comprado outro na Sta Efigênia para o meu aparelho da Sony... pois esqueci de retirar o chicote na outra raposa qual tinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, para quem se interessar segue o link com o kit completo"Please login or register to see this link. espero ter ajudado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, para quem se interessar segue o link com o kit completo"Please login or register to see this link. espero ter ajudado...

Pessoal não comprem esse farol de milha postado pelo amigo acima, produto de péssima qualidade, o botão é um pouco menor e a cor é diferente do painel, ficou estranho no painel e as molduras dos milhas não vem com material texturizado como os originais, são lisos, além que esses aros cromados ficam muito estranhos. A marca é Zapos.

Resumindo, instalei ontem, sai da auto elétrica e passei na cc para comprar um par das molduras originais (R$65,25), mês que vem vou comprar o botão original também (R$77,00). Esse foi um barato que saiu caro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal não comprem esse farol de milha postado pelo amigo acima, produto de péssima qualidade, o botão é um pouco menor e a cor é diferente do painel, ficou estranho no painel e as molduras dos milhas não vem com material texturizado como os originais, são lisos, além que esses aros cromados ficam muito estranhos. A marca é Zapos.

Resumindo, instalei ontem, sai da auto elétrica e passei na cc para comprar um par das molduras originais (R$65,25), mês que vem vou comprar o botão original também (R$77,00). Esse foi um barato que saiu caro!

Sim, já comentei isso em outro poster. Tudo é de pessima qualidade. Também comprei esse kit, e acabei comprando tudo novamente. O botão também veio o paralelo, e no anuncio dizia original, falei com o vendedor e me enviaram um botão original. Então a unica coisa que aproveitei foi o botão... Comprei as lentes originais da Hella tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now