Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagnersancom

Instalar Farol De Milha

195 posts in this topic

Se o botão for com pinagem igual do Fox g2 basta apenas conectar um fio no pino correspondente do botão e levar ate o soquete da lâmpada na lanterna. Quando vc acionar o botão ele vai emitir sinal positivo para acender a lâmpada. Da uma olhada no esquema elétrico q postei na seção DIY. Lembrando q aquele esquema e valido para os Fox 1.0/1.6 G2. Mas se a pinagem for igual vai servir.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, o botao atras e igualzinho dos fox G2, numerados de 1 a 6. igual a foto que vc postou! entao e so eu puxar 1 fio simples do botao ate a lanterna traseira? vou ver se eu faço isso , pois a instalaçao do brake ligth eu quem fiz e funciona blz... mas qualquer duvida pergunto a voces! obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, o botao atras e igualzinho dos fox G2, numerados de 1 a 6. igual a foto que vc postou! entao e so eu puxar 1 fio simples do botao ate a lanterna traseira? vou ver se eu faço isso , pois a instalaçao do brake ligth eu quem fiz e funciona blz... mas qualquer duvida pergunto a voces! obrigado!

Esse fio que vai até a lanterna emite uma corrente positiva 12 Volts. Ligue o fio no soquete e faça o aterramento corretamente. Basta apertar o botão e a lampada tem que acender....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pessoal hoje isntalei a luz de neblina trazeira! vale dizer que meu fox e o G1. foi bem facil , tirei a lanterna traseira do lado do motorista e olhei o chicote e vi que no chicote encontrava se um terminal vago, ai resolvi olhar no botao do milha e nele tbm tinha um terminal vago. logo pensei este, peguei um fio que comprei de 5 mts e fiz o teste acendeu na hora ai , foi facil, o fio foi ligado no numero 5 do botao e no pino numero 5 da lanterna tbm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Wagner e galera do forum.

To com o farol em casa, é bem simples mesmo instalar? Estou pensando fazer eu mesmo.

Porém minha experiencia com a coisa é nula, hahaha.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,Senhores! rs..

Comprei o milha pelo Mercado Livre e mandei um profissional instalar, tem algum problema com relação a garantia de algo?

Pois é, fui pensar nisso depois..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém de Curitiba que já tenha cotado preço na cc?

Comprei minha raposa na servopa, já veio com o farol do lado esquerdo com infiltração, vou ter de levar lá para trocar e já estava pensando em instalar os faróis de milha para aproveitar o tempo que vai ficar lá...

Alguém tem ideia de preço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A instalação do milha com botão universal é a mesma do que com a original? è pra um Fox 2011 I-motion.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

A instalação do milha com botão universal é a mesma do que com a original? è pra um Fox 2011 I-motion.

Abraço

Bom...o resultado sera o mesmo. O mal é que não fica esteticamente legal. Se voce não se importa com o lance da estetica é só instalar com botão universal mesmo.....vai economizar uns 75 a 80 reais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza! Está era minha dúvida Will1.

Abraço cara

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to com uma dúvida sobre como ligar os faróis de milha e neblina no botão do painel.

O botão original como na imagem abaixo tem 6 posições de alimentação e saída, porém como eu não tenho o esquema, gostaria de saber em cada qual o que ligo para funcionar tanto o milha quanto a lanterna de neblina.

Quem puder me ajudar aí!

Os fios todos já passei, e instalei os milhas, agora falta apenas ligar os cabos em cada posição correta. Já fiz alguns testes e como acabei queimando dois fusíveis pelo fato de ligar errado, achei melhor parar e pedir ajuda aqui no fórum.

Valeu pessoal!

Tô precisando dar uma incrementada na raposa!

Abraços;

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja existe um post com essa pinagem postada aqui. Da uma procurada com o mecanismo de busca do forum que provavelmente vai aparece. Se não encontrar me manda uma MP que na segunda feira te passo a pinagem do botão dos milhas....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera blz, sou novo por aqui e estou com uma duvida, se puderem me ajudar. A duvida é a seguinte, comprei de um vendedor no ML (Dinâmica Distribuidora) um par de faróis neblina e o mesmo me informou que a marca dos originais são Hella e as lentes são de policarbonato e não de vidro, isso realmente procede ou fui enganado? Só mais uma duvida, os faróis são os mesmos utilizados pelo voyage, gol, polo e golf? Desde já agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera blz, sou novo por aqui e estou com uma duvida, se puderem me ajudar. A duvida é a seguinte, comprei de um vendedor no ML (Dinâmica Distribuidora) um par de faróis neblina e o mesmo me informou que a marca dos originais são Hella e as lentes são de policarbonato e não de vidro, isso realmente procede ou fui enganado? Só mais uma duvida, os faróis são os mesmos utilizados pelo voyage, gol, polo e golf? Desde já agradeço.

Pode comprar desse vendedor que ele é ponta firme. E o farol original é marca Hella sim. Varios usuarios aqui ja compraram dele e ele é super gente boa esse tiozinho. Só que ele deve ter se equivocado porque as lentes são de vidro ele deve ter dito que são de policarbonato por engano mas é vidro. Fica tranquilo que ele é honesto sim, ja peguei mercadoria com ele pessoalmente na distribuidora dele. Quanto a especificação ele é o mesmo farol do Gol G5 e Voyage mas não sei dizer se é o mesmo do Polo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Will1 pela resposta fico mais tranquilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , tudo bom cara?

Então comprei os milhas e estava querendo eu mesmo instala-lo, eu entendi perfeitamente oque vc fez porem so me surgiu uma duvida, por onde vc passou o chicote que vai do interior do carro para os milhas, lembro que levei o carro para instalar o som e ele lutou para achar um lugar para passar o fio 21mm. ABraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae galera, comprei um kit no ML, mas não conseguir achar o "orificio" por onde passar o chicote, retirei a tampa do 'falso air bag', abri o capô, e não encontrei nenhuma brecha por onde passar o chicote, alguem sabe de forma mais detalhanda por onde da pra passar? Meu fox tem AC então o espaço do falso air bag é cheio de coisas... Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae galera, comprei um kit no ML, mas não conseguir achar o "orificio" por onde passar o chicote, retirei a tampa do 'falso air bag', abri o capô, e não encontrei nenhuma brecha por onde passar o chicote, alguem sabe de forma mais detalhanda por onde da pra passar? Meu fox tem AC então o espaço do falso air bag é cheio de coisas... Abraços

Para não mexer em nenhuma vedação de borracha eu sempre passei o chicote dos milhas pela coluna lateral da porta esquerda. Tem um tampão de borracha bem na coluna da porta, faço um furo nesse tampão o suficiente para o chicote passar. Quando o chicote ja esta do lado de fora do carro posso ele para o lado do motor pela parte interna do paralamas. Fica perfeito e sem aparencia de ter retirado algum tampão da parte de baixo correndo o risco de entrar agua.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ver se encontro esse espaço...=D

Mas me tira uma duvida, como da pra ver esse tampão da coluna? retirando a tampa do air bag?

Valeu, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ver se encontro esse espaço...=D

Mas me tira uma duvida, como da pra ver esse tampão da coluna? retirando a tampa do air bag?

Valeu, abraço!

O tampão fica bem na coluna onde vai a dobradiça da porta dianteira esquerda. O chicote vem pela passagem que tem ao lado da bateria por tras do paralamas e sau bem nessa coluna. Faça um furo no tampão que esta na coluna e passe o chicote para dentro do carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh, agora entendi! Obrigadão! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Will1, passei o chicote igual tá descrito na imagem, está correto? Valeu!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Will1, passei o chicote igual tá descrito na imagem, está correto? Valeu!

Please login or register to see this image.

É só que ai voce ta me mostrando o lado direito eu passei tudo pelo lado esquerdo. O chicote que voce ta mostrando voce ta dizendo que vai passar pela parte de baixo do paralamas. Eu passei pela parte de cima proximo da coifa da foto.Volto a dizer tudo pelo lado esquerdo e não pelo lado direito ate por ser mais facil ao menos pra mim. Agora não se prenda a isso, se voce achar mais facil fazer pelo lado direito fique a vontade não se prenda pelo que escrevi, foi apenas uma sugestão...rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada nas fotos do meu pra voce ver por onde passei o chicote e por onde ele entra para a parte de dentro do carro e o tampão de borracha que comentei no outro post....

Please login or register to see this image.

Observe essa foto acima com o chicote passando para o lado de dentro..

Please login or register to see this image.

Olha essa com o detalhe da parte de cima por onde o chicote vem da frente do carro passando entre a parte interna do paralamas e a coluna para ser passado pro lado de dentro...

Please login or register to see this image.

Mais uma pra voce ter uma ideia melhor..

Qualquer coisa é só chamar por aqui. Voce ja podia aproveitar que esta mexendo no painel e comprar de mim um botão de abertura do porta malas....rsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi. Agora tá certo?

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now