Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagnersancom

Instalar Farol De Milha

195 posts in this topic

Bom, eu comprei o meu kit com a Lady e o F_brave, aki no forum mesmo.....e nao tive problema nenhum...ta tudo funcionando 100% e bem reguladinho....

Vale a pena dar uma olhada e ate pra prestigiar os membros do clube, neh??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal belezinha...comprei um kit de farol de milha mas to com uma duvida referente ao botão.

Como faço para tirar aquele botão do painel para colocar o botão original dos milhas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal belezinha...comprei um kit de farol de milha mas to com uma duvida referente ao botão.

Como faço para tirar aquele botão do painel para colocar o botão original dos milhas..

ele é só encaixado, com uma chave de fenda pequena vc consegue tirá-lo

cicero.elcio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria com duas espatulas de plastico...pq a chave de fenda vai marcar os botoes ao lado tambem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, é o seguinte...

Comprei esse kit pela internet:

Please login or register to see this link.

Tirei a moldura pra ver como seria a instalação do milhas mas acho que esse farol veio errado...

No site diz que é do novo fox, mas tudo indica ser do novo gol e voyage, até os adesivos na caixa.

Parece que teria que fazer alguns recortes para passar o farol pela frente do parachoque.

Alguém pode me ajudar aí !!!

Jonas tambem tive a infelicidade de comprar este mesmo kit nesta mesma loja!

E pra variar a instalação não ficou legal!

Eles mandaram os Farois do gol g5,foi instalado e agora o lado do motorista esta iluminando para o ceu,ou seja bem na cara dos carros que vem sentido contrario!

Ja tentei arregular o foco naquele parafuso mais nem mexe.

E a agora pessoal o que devo fazer????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jonas tambem tive a infelicidade de comprar este mesmo kit nesta mesma loja!

E pra variar a instalação não ficou legal!

Eles mandaram os Farois do gol g5,foi instalado e agora o lado do motorista esta iluminando para o ceu,ou seja bem na cara dos carros que vem sentido contrario!

Ja tentei arregular o foco naquele parafuso mais nem mexe.

E a agora pessoal o que devo fazer????

putzz cara mesmo defeito do meu ta mal regulado so o lado do motoristaa

e eu ja tentei regular e nada do foco sair do seu cantoooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedro e Luciano, esses faróis são de péssima qualidade...

Após brigar muito via e-mail e mandar e-mail para o mercado livre pra entrar na briga, meu problema foi solucinado.

Acho que o problema não está na loja Dakota parts, porque eles até vendem produtos de qualidade

O problema está na marca do farol, "ZAPO".

Eles já fizeram o crédito do valor que eu paguei no farol, porém, sem o frete.

Abraçooo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi nas postagens, muita gente já cometeu o erro de comprar farol de milha paralelo, inclusive eu.

No meu antigo Gol, coloquei da marca FOXLUZ e não deu outro, derreteu todo quando ligava qualquer lampada, seja halógena seja xenon.

Quando comprei minha raposa, fiz algo que saiu muito barato e com ótima qualidade, comprei tudo separado, porém original. No ML tem tudo, os faróis originais e o botão interruptor que vem com o chicote original, com relê e fusível. Após instalado (que é tranquilo) ficou muito massa e ainda coloquei xenon pois o original não derrete, saindo tudo por R$250,00 com os fretes. :rolleyes:

O tuto ficou muito massa, só não entendi a explicação de como ligar o interruptor do painel, pois agora terei que ligar o farol de milha da raposa de um amigo, só que não lembro da combinação dos fios do interruptor (mesmo vendo suas funções em um tópico aqui já sobre isso).

Poderia esclarecer mais? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para instalar o botão no painel basta desencaixar a "tampinha" do botão e instalar o novo?

Na FIAT é preciso trocar toda uma parte interna (dizem, nunca mexi com isso) o que é ridículo... Se for só encaixar o novo botão e, obviamente, ligar os chicotes corretamente é ponto para a VW, isso facilita muito a possibilidade de personalização...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na VW basta fazer isso mesmo.

Eu só estou em duvida de como ligar o chicote... :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

putzz cara mesmo defeito do meu ta mal regulado so o lado do motoristaa

e eu ja tentei regular e nada do foco sair do seu cantoooo

Eu comprei ano passado numa loja aqui na z/l de São Paulo. O kit era uma bos.... e descobri o porque de um lado estar iluminando pra cima e outro pra baixo. Simples a fabrica montou o lado direito no lados esquerdo. Mudou apenas a carcaça preta do lado de fora do farol. Ou seja, o refletor do farol de um lado é o mesmo do outro apenas viraram de cabeça para baixo para poder encaixar na carcaça. Na época paguei 299 reais, mas fiquei tão irritado ao perceber o defeito que parei na hora de mexer e mandei um email esculaxando o fabricante. No dia seguinte me responderam e pediram o telefone para contato. Eu passei o numero sem muita esperança de solução. Mas ai me retornou um cara dizendo que era dono da fabrica do farol (Zeene o nome da fabrica) e pediu 1001 desculpas e pediu meu endereço pra mandar um par de faróis originais. Continuei não acreditando, mas qual não foi minha surpresa quando o cara chegou em casa com o par de farol original marca Hella!? Na hora fui instalar e ja vi a diferença no mesmo instante. Os farois vieram perfeitamente alinhados nem mexi na regulagem. Ai fiquei satisfeito. Mas acho um descaso pagar tão caro por uma coisa tão simples e não ter o minimo de qualidade. Bom só estou contanto pra voces esse caso pra voces verem como são as coisas e como temos que reclamar dos nossos direitos. Porque ja que vendem o jogo de faróis independente de ser original ou não o minimo que o produto tem que fazer é iluminar de forma satisfatoria....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, já foi perguntado umas duas vezes no tópico mas ninguém respondeu... onde fica o orifício para passar o chicote para a frente?

Retirando a tampa do "falso air bag" eu não achei nenhum local "óbvio". Vale lembrar que a minha raposa tem AC, então tem um monte de coisa do AC ali...

se puderem postar fotos do local fico agradecido... abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Onde fica o Relê e os Fusíveis do Farol de Neblina no Fox prime?

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. belo trabalho

eu fiquei com uma duvida o seu carro ele ja tinha alguma preparação para os milhas?

pq o meu eu tirei este tampao onde ficaria o botao e já tem o socket e os fios, mas nao tem os fios la no parachoque, ele deve estar "morrendo" na caixa de fusiveis...

vc chego a mecher na caixa de fuziveis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Onde fica o Relê e os Fusíveis do Farol de Neblina no Fox prime?

Obrigado

Dá uma olhada no manual do carro, lá explica direitinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei onde ficam os fusíveis pois vi no manual, mas os relês não constam no manual e vi na minha raposa que os relês ficam atràs do suporte dos fusíveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não é usado relê no Prime, só no Cross.

Ótimo cara, quero deixar minha instalacão parecida com a original e com essa informação fica mais fácil.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei ano passado numa loja aqui na z/l de São Paulo. O kit era uma bos.... e descobri o porque de um lado estar iluminando pra cima e outro pra baixo. Simples a fabrica montou o lado direito no lados esquerdo. Mudou apenas a carcaça preta do lado de fora do farol. Ou seja, o refletor do farol de um lado é o mesmo do outro apenas viraram de cabeça para baixo para poder encaixar na carcaça. Na época paguei 299 reais, mas fiquei tão irritado ao perceber o defeito que parei na hora de mexer e mandei um email esculaxando o fabricante. No dia seguinte me responderam e pediram o telefone para contato. Eu passei o numero sem muita esperança de solução. Mas ai me retornou um cara dizendo que era dono da fabrica do farol (Zeene o nome da fabrica) e pediu 1001 desculpas e pediu meu endereço pra mandar um par de faróis originais. Continuei não acreditando, mas qual não foi minha surpresa quando o cara chegou em casa com o par de farol original marca Hella!? Na hora fui instalar e ja vi a diferença no mesmo instante. Os farois vieram perfeitamente alinhados nem mexi na regulagem. Ai fiquei satisfeito. Mas acho um descaso pagar tão caro por uma coisa tão simples e não ter o minimo de qualidade. Bom só estou contanto pra voces esse caso pra voces verem como são as coisas e como temos que reclamar dos nossos direitos. Porque ja que vendem o jogo de faróis independente de ser original ou não o minimo que o produto tem que fazer é iluminar de forma satisfatoria....

abraço

nossaa....

ainda bem que o dono viu o erro e corrigiu, e pedio 1001 desculpas.

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe ,o esquema eletrico da instalaçao dos farois de neblina do fox 2009, pois eu me lembro que no antigo clube do fox eu ja tinha visto, alguem sabe??

pois la eu ja vi o o esquema eletrico,da instalaçao da instalaçao do brake ligth,fico grato se alguem tiver e se possivel com fotos, pois aqui na minha cidade os caras mete m a mao pra fazer a instalaçao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe aonde foi parar o faça vc mesmo do outro clube do fox?????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe aonde foi parar o faça vc mesmo do outro clube do fox?????????

Amigo, o conteudo do nosso clube não tem nada a ver com o site antigo, nada foi repassado para cá.

Apenas conseguimos com o administrador, o dominio, que nada mais eh que o endereço do antigo redirecionando pro nosso clube...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu Silver, entao terei q começar do zero , achei q vcs tivem td guardado, tipo te salvo as coisas do outro! mas ta valendo, se voces souberem como faço a instalaçao do modelo antigo me avisem por favor!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera instalei o farol de neblina , paguei 40 reais pelo servço fiquei bem satisfeito botao original e td . agora so falta instalar a da lanterna traseira! vale lembra que meu fox e o G1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera instalei o farol de neblina , paguei 40 reais pelo servço fiquei bem satisfeito botao original e td . agora so falta instalar a da lanterna traseira! vale lembra que meu fox e o G1

Se o botão for com pinagem igual do Fox g2 basta apenas conectar um fio no pino correspondente do botão e levar ate o soquete da lâmpada na lanterna. Quando vc acionar o botão ele vai emitir sinal positivo para acender a lâmpada. Da uma olhada no esquema elétrico q postei na seção DIY. Lembrando q aquele esquema e valido para os Fox 1.0/1.6 G2. Mas se a pinagem for igual vai servir.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now