Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagnersancom

Instalar Farol De Milha

195 posts in this topic

passei o fio pelo lado do carona por cima do porta luvas, é o melhor lugar. nao tenho mais espaco de postagem pois ja passei da quota de 500 k

qquer coisa, as ordens.

entao eu tb to afim de coocar no meu mas nao sei fazer a parte eletrica tem como enviar pra mim o esquema que vc utilizou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera fui a CC hj e me cobraram 570 por milhas , o que vcs acham ? O preco e justo ou compensa aguardar um pouco ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera fui a CC hj e me cobraram 570 por milhas , o que vcs acham ? O preco e justo ou compensa aguardar um pouco ?

Me cobraram este mesmo valor, eu chorei as pitangas e consegui tascar por R$450,00 à vista. A vantagem é que é original e foi instalado na cc.

Da um belo up no carro, agora só preciso tascar uma luz mais branca. Mas isso só em outubro :mellow: pq esse mês já gastei uma bica com a raposinha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me cobraram este mesmo valor, eu chorei as pitangas e consegui tascar por R$450,00 à vista. A vantagem é que é original e foi instalado na cc.

Da um belo up no carro, agora só preciso tascar uma luz mais branca. Mas isso só em outubro :mellow: pq esse mês já gastei uma bica com a raposinha!

Tom eles me ofereceram este preco eu chorando mais possivel. A mulher me lascou R$650,00 e ainda disse que estava na promocao. Ai eu ri dela e faleu que tinha relatos de amigos que colocaram por 400 em Sao Paulo e em Fortaleza. Ai eu conversei com o gerente de acessorios o cara me fez por R$570,00 achando que era um favorzao pra mim . Ai liguei pro Anferote ele me deu a real que tava caro msm que nao rolava. Eu to indo pro RJ semana que vem , me fala a CC que vou la instalar :D :D

OBS: Nao conheco mto bem a cidade, morei no RJ ate os 10 anos ali na tijuca . To indo pra niteroi , e perto ??

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tom eles me ofereceram este preco eu chorando mais possivel. A mulher me lascou R$650,00 e ainda disse que estava na promocao. Ai eu ri dela e faleu que tinha relatos de amigos que colocaram por 400 em Sao Paulo e em Fortaleza. Ai eu conversei com o gerente de acessorios o cara me fez por R$570,00 achando que era um favorzao pra mim . Ai liguei pro Anferote ele me deu a real que tava caro msm que nao rolava. Eu to indo pro RJ semana que vem , me fala a CC que vou la instalar :D :D

OBS: Nao conheco mto bem a cidade, morei no RJ ate os 10 anos ali na tijuca . To indo pra niteroi , e perto ??

Aí danado, 450,00 a vista eu ia demais hein?!?

Aproveita a viagem e quem sabe num volta com um UP na raposa... hehehehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

E isso ai !! To procurando aki no RJ , pra achar a CC que fez por 450 :D

abracow

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E isso ai !! To procurando aki no RJ , pra achar a CC que fez por 450 :D

abracow

Aqui em São Paulo eles me pediram R$890, um Roubo!!!!!!!!!!!!!!

Vou cotar em outras CC, se alguem souber de alguma CC que faz um preço legal me avisem por favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

voce achou 890 um roubo na cc se sao miguel pta fica em 1700,00 instalado e 1000 no balcao de peças.

Share this post


Link to post
Share on other sites

voce achou 890 um roubo na cc se sao miguel pta fica em 1700,00 instalado e 1000 no balcao de peças.

Caramba!!!!!!!!!!!!!!! Vai roubar assim la no...............

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba!!!!!!!!!!!!!!! Vai roubar assim la no...............

por isso vo colocar por fora mesmo 370 instalado com botao original .

Share this post


Link to post
Share on other sites

por isso vo colocar por fora mesmo 370 instalado com botao original .

Se for originais os milhas ta ótimo o preço, porem tome cuidado com os paralelos eles costumam iluminar muito ruim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai , entao uma boa dica. O dificil e saber se o negocio ilumina bem ou mal akakak . Aki em BH me cobraram 570 no dinheiro, achei caro , se fosse 500 eu pagaria. Ta doido 570,00 e mto dinheiro, ahehea. O aerofolio tao cobrando 450,00 e ainda vem pintado, nessa conta vale mais a pena o aerofolio que ainda rola um desconto aeheha

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai , entao uma boa dica. O dificil e saber se o negocio ilumina bem ou mal akakak . Aki em BH me cobraram 570 no dinheiro, achei caro , se fosse 500 eu pagaria. Ta doido 570,00 e mto dinheiro, ahehea. O aerofolio tao cobrando 450,00 e ainda vem pintado, nessa conta vale mais a pena o aerofolio que ainda rola um desconto aeheha

este preço do aero folio é na cc ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for originais os milhas ta ótimo o preço, porem tome cuidado com os paralelos eles costumam iluminar muito ruim.

a marca é DLLA ja ouviu falar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

a marca é DLLA ja ouviu falar?

Essa marca é Chinesa, não sei dizer quanto a qualidade dela.

Ela é distribuida pela Zapos.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

este preço do aero folio é na cc ?

Sim Pco, valor da CC. Encontrei em outra CC por 255,00 sem pintura . Tah ruim nao ne ?

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Pco, valor da CC. Encontrei em outra CC por 255,00 sem pintura . Tah ruim nao ne ?

Acho que ta bom mais nao custa nada da uma chorada

este valor inclui a instalação e como é a instalação é colado ou parafusado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao aerofolio, custa 255,00 da para chorar 7% de desconto no dinheiro, ele e colado, fita dupla face. sem parafusos nem nda.

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao aerofolio, custa 255,00 da para chorar 7% de desconto no dinheiro, ele e colado, fita dupla face. sem parafusos nem nda.

entao nos mesmo da pra por né ?

vo dar uma pesquisada aki nas cc da minha regiao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ueh se pah eh facil de colocar. Acho que ninguem cobra pra colocar isso nao. Vao cobrar para fazer a pintura na peça da cor do carro pq ela vem em preto fosco !

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, é o seguinte...

Comprei esse kit pela internet:

Please login or register to see this link.

Tirei a moldura pra ver como seria a instalação do milhas mas acho que esse farol veio errado...

No site diz que é do novo fox, mas tudo indica ser do novo gol e voyage, até os adesivos na caixa.

Parece que teria que fazer alguns recortes para passar o farol pela frente do parachoque.

Alguém pode me ajudar aí !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, é o seguinte...

Comprei esse kit pela internet:

Please login or register to see this link.

Tirei a moldura pra ver como seria a instalação do milhas mas acho que esse farol veio errado...

No site diz que é do novo fox, mas tudo indica ser do novo gol e voyage, até os adesivos na caixa.

Parece que teria que fazer alguns recortes para passar o farol pela frente do parachoque.

Alguém pode me ajudar aí !!!

Bom, corte voce tem que fazer mesmo. A capa da frente do farol de neblina no parachoque não vem cortada. Portanto voce tem que cortar para poder instalar. E o farol é encaixado sim pela frente do parachoque. Após feito o corte na tampa de plastico do parachoque voce instala o farol de neblina pela frente mesmo ai é só colocar a tampa na frente novamente. Aqui no forum temos um usuarios que fez a instalação e inclusive com fotos. Da uma pesquisada na seção DIY que voce vai encontrar o How To com as fotos e as explicações....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, corte voce tem que fazer mesmo. A capa da frente do farol de neblina no parachoque não vem cortada. Portanto voce tem que cortar para poder instalar. E o farol é encaixado sim pela frente do parachoque. Após feito o corte na tampa de plastico do parachoque voce instala o farol de neblina pela frente mesmo ai é só colocar a tampa na frente novamente. Aqui no forum temos um usuarios que fez a instalação e inclusive com fotos. Da uma pesquisada na seção DIY que voce vai encontrar o How To com as fotos e as explicações....

abraço

Will, o corte na tampa eu já sabia, realmente era algum recorte no encaixe do farol.

Mas ontem mesmo a tarde consegui colocar, eu tava era vacilando mesmo...

Hoje instalei o farol, porém, o eletricista disse que o botão "original" está com defeito.

Já entrei em contato com a Dakota Parts, para ver como els vão solucionar meu problema.

Valeu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando a novela !

O farol de milha não deu certo...

A empresa Dakota parts trocou o botão em garantia.

Tive que despachar a peça pra São Paulo e 1 semana deppis tava de volta (custo envio R$ 25)

Depois que finalizaram a instalação, percebi que o farol não dá regulagem...

A peça na qual faz essa regulagem é de plástico e não aceita nehuma pressão pra regular, se soltando do farol

Enfim, não gostei do farol e já solicitei a dakota parts a devolução do dinheiro.

Mandei o dinheiro na Segunda feira e estou aguardando um retorno deles.

Esse kit saiu por R$ 269 com o frete...

Provavelmente, vou instalar o farol na concessionária mesmo (catalão BH - R$ 750)

Abraço a todos e obrigado pela força

Fabão likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando a novela !

O farol de milha não deu certo...

A empresa Dakota parts trocou o botão em garantia.

Tive que despachar a peça pra São Paulo e 1 semana deppis tava de volta (custo envio R$ 25)

Depois que finalizaram a instalação, percebi que o farol não dá regulagem...

A peça na qual faz essa regulagem é de plástico e não aceita nehuma pressão pra regular, se soltando do farol

Enfim, não gostei do farol e já solicitei a dakota parts a devolução do dinheiro.

Mandei o dinheiro na Segunda feira e estou aguardando um retorno deles.

Esse kit saiu por R$ 269 com o frete...

Provavelmente, vou instalar o farol na concessionária mesmo (catalão BH - R$ 750)

Abraço a todos e obrigado pela força

Caro Jonas,Boa noite !

Tem um pessoal no mercado livre que vende o kit original por um preço bem mais em conta,inclusive eles vendem o kit com a moldura do parachoque ja furada e pronta para instalação vc vai pagar na faixa de R$300,00 reais no kit + frete e de R$80,00 a R$100,00 para instalar em um lugar decente,voce póde cortar a moldura sim,só que o acabamento não fica perfeito,tanto que na autorizada a grade e substituida por uma que ja vem pronta,se caso for comprar o kit pela internet tenha cuidado poi existe bastante farol pararelo,o original e da marca HELLA e não esqueça do botão original tambem,boa sorte amigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now