Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagnersancom

Instalar Farol De Milha

195 posts in this topic

Comprei o kit do ML e ja esta aqui no Rio, devo receber amanhã, só não sei se vou aventurar em instalar sozinho, acho que vou apelar e procurar um instalador.

Alguém indica um instalador deste tipo aqui no Rio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As milhas chegaram, tudo certinho, boa qualidade, botão realmente original, agora só falta instalar. Quem quiser se aventurar eu recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em Minas, consegui na CC por 590,00 Instalado, eles me disseram que demora de 1 a 2 dias... Parabéns pelo trabalho, muito bom o resultado...agora, aproveita que vc colocou o farol de milha e coloca um Xenon nele...troca a lampada do farolete pra uma branca, e coloca um xenon 8000 no milha, vc vai gostar muito...as lampadas do farolete aqui sai por 20 reais o par, e o Xenon custa na faixa de 180 com o reator, Kit completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei as milhas, paguei R$70,00 para instalar. Preferi pagar pois não nenhuma intimidade com sistema elétrico de Auto. As lentes são de vidro, não vem com a grade, o corte do instalador não ficou caprichado, mais eu mesmo vou dar o acabamento com lixa, depois quando puder coloco fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou mt show a sua instalacao!

tb vou fazer no meu carro..

tem como colocar a foto do orificio por onde passou o chicote??

abs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To achando o foco do lado motorista desasjustado, tenho a impressão que esta para cima. Será que é fácil ajustar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

o faróis de milha que comprei neste kit amanheceram embassados. O que vocês acham? É infiltração? Será que da para desmontar e arrumar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

To achando o foco do lado motorista desasjustado, tenho a impressão que esta para cima. Será que é fácil ajustar?

Com creteza é possivel ajustar, mas não sei te dizer exatamente como nesse momento. Creio que logo alguem que fez a instalação possa lhe ajudar.

Pessoal,

o faróis de milha que comprei neste kit amanheceram embassados. O que vocês acham? É infiltração? Será que da para desmontar e arrumar?

Provavelmente não está bem vedado na parte traseira, onde encaixa a lampada. Lembro que quando troquei as lampdas no meu Golf, embaçou no mesmo dia, fui ver e eu tinha esquecido de travar as tampas que fecham o compartimento do farol. Da uma revisada nisso.

Na pior das hipoteses, tem que ver se não um problema na vedação da lente... daí ou vai pra garantia, ou arrisca meter um silicone incolor em torno da lente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

VLW Zend, se for a vedação da lente, vai pra garantia. Mas agora que você falou, lembrei que atrás dos faróis tem um orifício com uma tampinha de borracha que estava meio bamba, pode ser isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

quando fui mexer para ver, as lentes soltaram, acredita? Tirei toda aquela cola que veio, e passei cola de silicone, mas ver como fica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

quando fui mexer para ver, as lentes soltaram, acredita? Tirei toda aquela cola que veio, e passei cola de silicone, mas ver como fica.

vixi q zica... então está explicado pq embaçou! hehe

mas acho q agora seria ideal meter silicone selante, eh um silicone com cola, para colar e segurar a lente, dai colocaria + um silicone incolor sem cola para dar acabamento em torno da lente.

espero que resolva!

Share this post


Link to post
Share on other sites

wagnersancom, tem como vc tirar foto do orificio por onde passou o fio?? nao encontrei o lugar falou...

O botao q veio no meu kit ta ferrado... vou ter q trocar... aff..

1ª tentativa.. sem sucesso..

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe,

esse kit do ml ta me saindo bem sem vergonha, cuidado com as lentes, podem soltar, os parafuso que ficam no tubo onde prende a lâmpada tb, troquei uns. Só não vou devolver porque já estou com o corte e resto instalado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem fala cara... to p** da vida...

nao queria fazer isso.. colocar kit paralelo.. mas tb pagar so na mao-de-obra R$600 na CC nao da né!

Vou dar uma turbina nos meus neblinas antes de colocar...

verificar parafusos, colocar mais silicone e talz...

nao gostei tb nao... mas fazer o que né...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mauro,

me manda por MP o endereco e tel do lugar aonde vc colocou os seus neblinas..

to pensando em levar em algum lugar...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe,

você conhece Bonsucesso? Fica entre a linha amarela e a praça das nações, o nome da loja é Alarme e Cia(antiga Posty), vou procurar a nota e para ver se tem endereço ou telefone e te passo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

wagnersancom, tem como vc me passar o esquema eletrico que uso para ligar o seu botao??

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei os meus aqui em CAMPINAS num fornecedor.

Paguei 300 e comprei xenon tambem pra ela. o xenon foi 150 e instalacao dos dois 80 reais

achei barato! vou postar as fotos ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei os meus aqui em CAMPINAS num fornecedor.

Paguei 300 e comprei xenon tambem pra ela. o xenon foi 150 e instalacao dos dois 80 reais

achei barato! vou postar as fotos ....

bruno, onde vc comprou?

também sou de campinas e to muito interessado em comprar as milhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

wagnersancom, tem como vc tirar foto do orificio por onde passou o fio?? nao encontrei o lugar falou...

O botao q veio no meu kit ta ferrado... vou ter q trocar... aff..

1ª tentativa.. sem sucesso..

abs

passei o fio pelo lado do carona por cima do porta luvas, é o melhor lugar. nao tenho mais espaco de postagem pois ja passei da quota de 500 k

qquer coisa, as ordens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

wagnersancom,

Muito bom o seu D.I.Y eu tomei ele de base para instalar no meu FOX, mas já aproveitei e instalei o xenon em tudo.Heheheheheheh ficou show de bola.

Pergunta você tem foto de como ficou o esquema de instalação no botão, pois isso é o mais complicado e eu apanhei para fazer funcionar e não está do jeito que eu quero.

De noite tiro umas fotos e posto elas aqui.

Abraços e parabéns.

--

Fábio Santos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens ! Teve a manha ! Se eu morasse por perto eu ia chamar para tomar uma gelada e instalar no meu tbem rsrs !

Aki em BH achei lugar que instala por 260 reais . Vou ver se vale a pena !

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

e aew galera blz..?

acabei de por minhas milhas..

to muito feliz..

coloquei a ORIGINAL instalado por um mecânico de uma CC aki em fortaleza..

ele me cobro 400 reais..

to muito satisfeito pois e um produto original e instalado por quem sabe..

o serviço ficou 10..

agr e so por as diamond vision nas milhas tb.

fotos..

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preco mto bom mesmo !! ah eu em fortaleza !! tomando agua de coco , instalando meu milhas :D ahehae Pescando na praia aekeka

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now