Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wagnersancom

Instalar Farol De Milha

195 posts in this topic

No Fox do seu modelo ja no proprio parachoque tem o encaixe bem como a furação para os parafusos. No entanto os faróis são parafusados por tras do parachoque. Voce tera que cortar o espaço no parachoque para que eles encaixem perfeitamente. Quanto ao chicote voce tera que ou ocmprar pronto ou mandar fazer quando seu eletricista for fazer a instalação...

Que espaço seria esse que terei que cortar? o chicote eu vou comprar pronto ja

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal, comprei meu kit pra instalar no carro, meu irmão é mecanico da honda, pensei q ele saberia aonde é ligado o chicote, ligamos os fios, mais faltou 1, um fio verde, no qual não sabemos aonde é pra instalar :/, se alguem puder me da uma ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal, comprei meu kit pra instalar no carro, meu irmão é mecanico da honda, pensei q ele saberia aonde é ligado o chicote, ligamos os fios, mais faltou 1, um fio verde, no qual não sabemos aonde é pra instalar :/, se alguem puder me da uma ajuda

depende de qual pino do botão ele sai se for do pino 6 e o fio da lanterna de neblina que fica morto a menos que vc tenha a lanterna ja instalada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe oque fazer pra parar de embasar as neblinas? desde quando peguei o carro, na primeira lavagem eles já embaçaram, ai depois coloquei xénon nelas, direto tem que enfiar um pano no buraco da lampada e desembaçar ele, o problema e que isso já acabou com a lente reflexiva, esta toda embaçada também e descascando, resultado, não esta iluminando mais nada, só fica acesso por estética mesmo, pra iluminar só estou usando as lampadas dos postes mesmo,e com insufilm na frente, fica muito pior, literalmente cego, com isso to pensando em comprar essas novas lentes da dinâmica,e comprar um kit de xénon novo também, mais eu comprando as novas, oque tenho que fazer pra não começar embaçar as novas também?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe oque fazer pra parar de embasar as neblinas? desde quando peguei o carro, na primeira lavagem eles já embaçaram, ai depois coloquei xénon nelas, direto tem que enfiar um pano no buraco da lampada e desembaçar ele, o problema e que isso já acabou com a lente reflexiva, esta toda embaçada também e descascando, resultado, não esta iluminando mais nada, só fica acesso por estética mesmo, pra iluminar só estou usando as lampadas dos postes mesmo,e com insufilm na frente, fica muito pior, literalmente cego, com isso to pensando em comprar essas novas lentes da dinâmica,e comprar um kit de xénon novo também, mais eu comprando as novas, oque tenho que fazer pra não começar embaçar as novas também?

Seca com um soprador termico ou mesmo um simples secador de cabelos na temperatura quente e coloca as lampadas seja de xenon ou as comuns...vai resolver e não embaçar mais. Isso ai é umidade que fica por dentro dos farois e quando coloca as lampadas elas meio que vedam a umidade dentro do farol...quando as lampadas estão acesas aquece mas não expulsa a umidade do farol por estar vedado com as lampadas...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase fui reprovado na vistoria anual do Detran, por causa de agua no farol de milha, que não percebi, pois havia chuvido mto nos dias anteriores a vistoria.....Vou usar esta manha do secador de cabelo....

Vlw novamente Will

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase fui reprovado na vistoria anual do Detran, por causa de agua no farol de milha, que não percebi, pois havia chuvido mto nos dias anteriores a vistoria.....Vou usar esta manha do secador de cabelo....

Vlw novamente Will

Condensação dentro do farol é diferente de infiltração.... Se o seu esta infiltrando agua seria interessante identificar por onde esta entrando e dar um jeito de vedar com silicone. Se for só a condensação vai resolver com o secador mas se estiver com alguma entrada onde puder passar agua vai acabar ficando molhado de novo.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seca com um soprador termico ou mesmo um simples secador de cabelos na temperatura quente e coloca as lampadas seja de xenon ou as comuns...vai resolver e não embaçar mais. Isso ai é umidade que fica por dentro dos farois e quando coloca as lampadas elas meio que vedam a umidade dentro do farol...quando as lampadas estão acesas aquece mas não expulsa a umidade do farol por estar vedado com as lampadas...

abraço

Entao, eu coloco a lampada, em seguida esquento a parte da frente da lente com um secador de cabelos, assim a humidade sai pelos respiros? nao tem perigo de dereter a lente?

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blza Will...

Final de semana, vou desmontar e posto aqui o resultado...

Vlw novamente pelo esclarecimento...

Abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, eu coloco a lampada, em seguida esquento a parte da frente da lente com um secador de cabelos, assim a humidade sai pelos respiros? nao tem perigo de dereter a lente?

vlws

Retira o farol e tira a lampada depois voce aquece ele pelo lado do encaixe da lampada. É pra aquecer e e não derreter o farol!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retira o farol e tira a lampada depois voce aquece ele pelo lado do encaixe da lampada. É pra aquecer e e não derreter o farol!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk ok vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu kit de farol de milha acabou de chegar. Kit completo, paguei 229 reais com frete incluso pro RN:

~ Grades frontais com os furos dos milhas,

~ botão original kostal, e

~ 2 lentes Hella com lampadas Sylvania.

Seguem as fotos:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Liguei pra CC, mas lá eles só instalam se for comprado na loja. Mas de toda forma vou falar com o instalador pra saber se ele pode fazer o serviço por fora.

Mas ele só chega de viagem no final da semana, até lá a ansiedade é grande!

Só uma dúvida. No anúncio fala que o kit nao vem com rele pois o botão original já possui relé. Mas o chicote veio com o encaixe pro relé, alguém sabe precisar essa informação? Quanto custa esse tal reley?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aparenta ser um otimo kit, parabens pela compra, pode passar por MP onde comprou?? muito me interessou :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O chicote é da TC, na boa, esse ai é aquele que derrete na ponta e proximo aos terminais do rele. O botão vem com rele embutido mas ele não segura a iluminação. Se instalar sem o rele ou queima o fusivel ou então frita o circuito do botão. Um rele auxiliar voce paga 15 reais, mas é melhor instalar pra não ter dor de cabeça...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, esse chicote é original de montadora? Ou um fraquinho paralelo? E o relé? Tem alguma referencia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Original da montadora não é assim, ele vem recoberto com o conduite seccionado igual ao do chicote dos faróis principais mas com espessura menor obviamente. O rele não é montado no chicote e sim diretamente na caixa de fusiveis. E por fim, não são utilizados esses fios fininhos que vem nesse chicote e sim fios com bitola apropriada. Sei disso porque ja troquei de varios carros do pessoal do clube e a maioria ficou com os fios do isolamento duro por conta do excesso de temperatura gerado pelo sistema e os fios que não aguentam passar a corrente necessaria para suprir o consumo das lampadas.

Esse chicote ai completo custa 30 reais mas a economia do valor nem compensa. Os faróis e interruptor que voce comprou são de boa qualidade mas o chicote......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,ja te mandei a MP, sai de problema, que esse chicote ae eu não instalo não!

Prefiro segurar a ansiedade e comprar um chicote com tigo pra ter a garantia de q nada vai dar errado. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,ja te mandei a MP, sai de problema, que esse chicote ae eu não instalo não!

Prefiro segurar a ansiedade e comprar um chicote com tigo pra ter a garantia de q nada vai dar errado. Abraço!

Respondi sua MP giezzi, e muito obrigado por valorizar meu trabalho...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pessoal não utilizem chicote paralelo pois eles queimam, meu menos de 3 meses de uso queimou e para ajudar queimou junto o fusível, porta fusível e o relê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , favor manda uma mp informando onde comprou kit? valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now