Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

Lanternas Traseiras Fumê

124 posts in this topic

Show de bola jhone!

Vc passou que tipo de verniz? Foi em spray mesmo ou com pistola de pintura?

Pq o meu qndo fiz eu passei o da colorgin e ficou meio fosco a pintura...

Valeu, meu velho!

passei (quer dizer, o profissional passou uheuehueh) verniz com a pistola de pintura..

ele pigmentou o próprio verniz e já mandou tudo de vez..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, meu velho!

passei (quer dizer, o profissional passou uheuehueh) verniz com a pistola de pintura..

ele pigmentou o próprio verniz e já mandou tudo de vez..

Ah por isso ficou perfeito, o meu eu preciso fazer a mesma coisa. Passar um verniz com pistola de pintura pra tirar esse aspecto fosco deixado pelo spray.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, meu velho!

passei (quer dizer, o profissional passou uheuehueh) verniz com a pistola de pintura..

ele pigmentou o próprio verniz e já mandou tudo de vez..

Onde você fez? SP?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou muito bom jhone!

quero fazer no meu fox também.

alguém conhece algum lugar em São Paulo?

alguém do Clube já fez na Magaof?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde você fez? SP?

Não!

Bahia mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou muito bom jhone!

quero fazer no meu fox também.

alguém conhece algum lugar em São Paulo?

alguém do Clube já fez na Magaof?

Please login or register to see this link.

Mandei um email perguntando o valor para deixar igual do prime

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal,

acho que, por mais que seja uma loja que trabalha bem, tem que ver se, pelo preço que cobram, vale a pena fazer a pintura...

as vezes seria melhor buscar uma loja com uma lanterna do prime usada, mas em perfeito estado, para fazer a troca e dar uma volta...

no meu caso mesmo, optei pela pintura, ficou bom, show de bola o serviço...

mas só o trabalho, expectativa, dor de cabeça...

me arrependi de não ter aceito a troca que uma loja me propôs de dar a minha e mais $ 100 para pegar uma do prime usada, mas que nem parecia haver uso...

resultado: economizei pouco e tive que correr atrás para conseguir deixar parecida com a do prime...

isso porque, a lanterna do prime tem uns tons mais escuros e outros mais claros dentro da própria lanterna que é bem difícil de conseguir fazer com a pintura...

então, pode ficar parecido... mas igual....

fica a dica.

ah! porém, fica a dica 2 !

se não conseguirem fazer a troca ou cobrarem muito caro... pintem mesmo... façam em um local bom porque de qualquer forma fica melhor que aquela lanterna original vermelhona... ainda mais para algumas cores de fox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal,

acho que, por mais que seja uma loja que trabalha bem, tem que ver se, pelo preço que cobram, vale a pena fazer a pintura...

as vezes seria melhor buscar uma loja com uma lanterna do prime usada, mas em perfeito estado, para fazer a troca e dar uma volta...

no meu caso mesmo, optei pela pintura, ficou bom, show de bola o serviço...

mas só o trabalho, expectativa, dor de cabeça...

me arrependi de não ter aceito a troca que uma loja me propôs de dar a minha e mais $ 100 para pegar uma do prime usada, mas que nem parecia haver uso...

resultado: economizei pouco e tive que correr atrás para conseguir deixar parecida com a do prime...

isso porque, a lanterna do prime tem uns tons mais escuros e outros mais claros dentro da própria lanterna que é bem difícil de conseguir fazer com a pintura...

então, pode ficar parecido... mas igual....

fica a dica.

ah! porém, fica a dica 2 !

se não conseguirem fazer a troca ou cobrarem muito caro... pintem mesmo... façam em um local bom porque de qualquer forma fica melhor que aquela lanterna original vermelhona... ainda mais para algumas cores de fox...

valeu pelas dicas! Mas você pode postar mais detalhes?

Lugar em que fez, quanto pagou e fotos do resultado final?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou muito bom jhone!

quero fazer no meu fox também.

alguém conhece algum lugar em São Paulo?

alguém do Clube já fez na Magaof?

Please login or register to see this link.

Já fiz serviço lá...eles são bons mesmo...porem, é meio carinho...hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz serviço lá...eles são bons mesmo...porem, é meio carinho...hehehe

Qt?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qt?

Não me lembro agora, já faz alguns anos que fiz minhas lanternas, mas tenta falar com o Marcelo, que é o dono, quem sabe consegue um preço legal, ok.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal,

acho que, por mais que seja uma loja que trabalha bem, tem que ver se, pelo preço que cobram, vale a pena fazer a pintura...

as vezes seria melhor buscar uma loja com uma lanterna do prime usada, mas em perfeito estado, para fazer a troca e dar uma volta...

no meu caso mesmo, optei pela pintura, ficou bom, show de bola o serviço...

mas só o trabalho, expectativa, dor de cabeça...

me arrependi de não ter aceito a troca que uma loja me propôs de dar a minha e mais $ 100 para pegar uma do prime usada, mas que nem parecia haver uso...

resultado: economizei pouco e tive que correr atrás para conseguir deixar parecida com a do prime...

isso porque, a lanterna do prime tem uns tons mais escuros e outros mais claros dentro da própria lanterna que é bem difícil de conseguir fazer com a pintura...

então, pode ficar parecido... mas igual....

fica a dica.

ah! porém, fica a dica 2 !

se não conseguirem fazer a troca ou cobrarem muito caro... pintem mesmo... façam em um local bom porque de qualquer forma fica melhor que aquela lanterna original vermelhona... ainda mais para algumas cores de fox...

Pegar a do Prime e uma otima opção. Chegar ao tom igual a do Prime pode ser complicado.

Apesar que conheço a Magaof, e é uma loja conceituada nestes serviços, tradicionais.

Iria lá dar uma olhada e conversar com o cara, as vezes ele tem fotos de serviços em fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegar a do Prime e uma otima opção. Chegar ao tom igual a do Prime pode ser complicado.

Apesar que conheço a Magaof, e é uma loja conceituada nestes serviços, tradicionais.

Iria lá dar uma olhada e conversar com o cara, as vezes ele tem fotos de serviços em fox.

Achei as do prime para vender nova por 210 cada. Da marca arteb. ( originais )

Problema é vender as minhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semana passada liguei nessa Magaof...pra pintar as lanternas, break light e os refletores fica R$ 170

A velkar em sto andré, tbm especializada, pediu R$ 150

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semana passada liguei nessa Magaof...pra pintar as lanternas, break light e os refletores fica R$ 170

A velkar em sto andré, tbm especializada, pediu R$ 150

O problema é que dificilmente ficará igual da original ARTEB

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que dificilmente ficará igual da original ARTEB

problema é oq vc comentou acima: vender as suas..rs

melhor dos mundos seria trocar em algum lugar e voltar só uma grana..pq gastar R$ 420 nas duas da arteb é embaçado!

se não achar algum esqma pra trocar vou mandar pintar mesmo..

Nunca prestei atenção..no Prime o break light e os refletores tbm são fumes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

problema é oq vc comentou acima: vender as suas..rs

melhor dos mundos seria trocar em algum lugar e voltar só uma grana..pq gastar R$ 420 nas duas da arteb é embaçado!

se não achar algum esqma pra trocar vou mandar pintar mesmo..

Nunca prestei atenção..no Prime o break light e os refletores tbm são fumes?

Não.

Apenas as lanternas que são escurecidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Magoaf cobra 120 reais para fazer só as lanternas... Só que precisa levar um modelo, ou ele ira ver na internet por foto e fazer igual.

Acho que arriscarei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se arriscar posta umas fotos pra nóis ae! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei no mercado livre o par por 230 original fumê do prime da arteb! Comprei e eu mesmo troquei abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Menfer, sabe se o vendedor tem mais? Se tiver tem como passar o link?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Menfer, sabe se o vendedor tem mais? Se tiver tem como passar o link?

Abraço!

Infelizmente só tinha esse par... Ele é funcionário da Vw e comprou para o carro dele. Acabou que ele trocou pelo prime e vendeu no mercado livre, tive sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente só tinha esse par... Ele é funcionário da Vw e comprou para o carro dele. Acabou que ele trocou pelo prime e vendeu no mercado livre, tive sorte.

negócio da China, mano! Estourou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

as minhas mandei eu mesmo ver na tinta, ficou como eu queria .... caverão,hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now