Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

562 posts in this topic

É Pessoal de Bh, a cc esta cismada com as lampadas que estavam no meu carro e me pediram novamente para levar o carro e tirar as fotos d novo e olhe que troquei as lampadas,mais a primeira vez levei as super brancas e o consultor me falou para tira-las,ai já viu eu arrumei um argumento para ele, conselho, de BH tirem as lampadas e voltem com as originais,senão vão ficar te enchendo por causa das originais e olhem que não era xenon e se fosse !!!

CC catalão na Via express......:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vou quebrar o pau,eles me pediram para levar o carro e tirar novamente as fotos,se vão querer me cansar pelas indas e vindas estão quase conseguindo,:blink:, mais vou encher o saco deles,tomar o cafe da recepção todinho e comer todos os biscoitos logo cedo,ai eu quero ver eles me chamarem d novo :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus farois foram aprovados pela garantia hoje, agendado para segunda feira substituição,ate que fim!!!!<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus notei que já tem umas micro manchas que não estavam lá nos novos faróis. Pelo visto não tem solução mesmo, é ficar trocando a cada revisão. :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

que felicidade o meu bilhete tambem veio premiado :angry: os dois farois estão com manchas vamos começar a via sacra na cc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei os faróis novamente na cc.

Como havia relatado os faróis que trocaram a primeira vez estavam piores do que os meus anteriores, além de refletores empoeirados tinha até uma impressão digital em um deles.

Os atuais estão novinhos, lentes bem limpinhas. Se aparecerem manchas irei deixar assim mesmo. Quando tiver tempo, farei a limpeza eu mesmo. xP

Muita dor de cabeça para pouca coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei os faróis novamente na cc.

Como havia relatado os faróis que trocaram a primeira vez estavam piores do que os meus anteriores, além de refletores empoeirados tinha até uma impressão digital em um deles.

Os atuais estão novinhos, lentes bem limpinhas. Se aparecerem manchas irei deixar assim mesmo. Quando tiver tempo, farei a limpeza eu mesmo. xP

Muita dor de cabeça para pouca coisa.

Acabo de trocar os meus tambem , rsrsrsr

veio ate com cheirinho de uma pequena que sentou nele, ai meu deus, !!!!

Tudo em ordem, vamos ver ate onde , mais nada a reclamar , ate colocaram as minhas super branca na boa, aqui já fiz ate amizade com os caras,afinal eles não vivem lá dentro !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu troquei e apareceram tudo de novo!

Nem vou mais mecher nisso... O q adianta trocar e depois de 2 meses o farol esta igual antes?

Deixa pra lá...

As Manchas venceram esta batalha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha garantia termina em outubro e antes irei trocar d novo !!! Ate lá creio que o lote com problemas estejam solucionados !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Galera blz!

Bom vim aqui passar a experiencia que tive, minha raposa estava com problemas de mancha nos farois assim como muitos tiveram, levei o carro na concessionaria da VW, foi feita a substituiçao dos mesmos, a equipe é muito boa, gente fina, mas claro que quem fica em cima nao tem o que reparar ou reclamar depois kkk, nao teve burocracia nenhuma, nao teve q abrir laudo, tirar foto, aguardar nem nada, so foi feita a ficha cadastral comum e ja foi feita a susbtituiçao, ja que isso é um defeito de fabrica ja generalizado e eles costumam fazer esse serviço quase todos os dias, bom é isso ae espero ter ajudado ae!

Abrazz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que tenham solucionado no modelo 2012....essas manchas são realmente crônicas mesmo....defeito em série.

Share this post


Link to post
Share on other sites

levei o carro na cc e tiraram foto e deram um prazo de 4 dias para resolução vamos aguardar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, é uma falha grande q a VW cometeu e comete, mas ai trocar um carro de uma marca alemã, que tem anos de mercado no mundo inteiro, por um chinês que não tem nem um ano? Sem falar no pós-venda q deve ser horrível!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, é uma falha grande q a VW cometeu e comete, mas ai trocar um carro de uma marca alemã, que tem anos de mercado no mundo inteiro, por um chinês que não tem nem um ano? Sem falar no pós-venda q deve ser horrível!!!

?????? Postou errado ai meu amigo !!!!;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não postei errado. Postei pq o JonLord falou q o proximo carro dele seria um asiático em razão dos problemas do Novo Fox! Só foi minha opinião em oposta a dele. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou esperar janeiro do ano q vem pra ver se vai dar alguma coisa... até hj tá limpinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, é uma falha grande q a VW cometeu e comete, mas ai trocar um carro de uma marca alemã, que tem anos de mercado no mundo inteiro, por um chinês que não tem nem um ano? Sem falar no pós-venda q deve ser horrível!!!

Apenas uma pequena correção Lucasb. Quando me refiro a carro asiático estou falando de Honda, Toyota, Hyundai e KIA. Que são marcas reconhecidas por sua qualidade e confiabilidade. Carro chinês pra mim está completamente fora de cogitação. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal como alguns sabem aqui do clube que peguei a raposa este ano ,exatamente 7 de fevereiro e exatamente 1 mês depois vi que os farois estavam manchados ,um dos lados estava bem feio , lado do passageiro.

Bem ,na quarta agora dia 25 decidi ligar na CC Caltabiano da Av Pacaembú ,pois fica bem próximo do meu comércio .

Vamos-lá as notas do atendimento até a solução!!!

Atendimento nota 10 ,foi rapido sem muito lenga lenga disse oq queria fazer relatei o problema do farol,a atendente fez o agendamento pro dia sequinte as 13 horas.

Burocracia nota 10 tambem não houve nenhuma ,a partir do momento em que cheguei e sai, apenas mostrei o caderno de manutenção,ninquem me questionou nada, no caso se tinha ou não mexido no farol enfim nada ...,e só pra constar tenho cadastro na CC ,por causa de um recall que fiz 1 unica vez com outro carro !

Bem as 13 horas estava no concessionária quem me atendeu foi o técnico célio,mostrei os faróis ele olhou,depois confirmou no mesmo momento que tinha a peça pra repor,ou seja trocar os faróis neh, fui embora 3 horas depois estava pronto é isso simples assim !!!!!

Serviço nota 10 o técnico que me atendeu no caso Célio muito competente ,e ainda e regularam o freio de mão .

Bem fica ai uma dica pra quem quer resolver o problema dos faróis !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Galera blz!

Bom vim aqui passar a experiencia que tive, minha raposa estava com problemas de mancha nos farois assim como muitos tiveram, levei o carro na concessionaria Frankfurt da VW localizada na Av Gastao Vidigal - Vila Leopoldina - Capital - Sp, foi feita a substituiçao dos mesmos, a equipe é muito boa, gente fina, procurem la pelo André da assistência tecnica, o kra é gente fina pra kramba, assim como os outros la da equipe, mas claro que quem fica em cima nao tem o que reparar ou reclamar depois kkk, nao teve burocracia nenhuma, nao teve q abrir laudo, tirar foto, aguardar nem nada, so foi feita a ficha cadastral comum e ja foi feita a susbtituiçao, ja que isso é um defeito de fabrica ja generalizado e eles costumam fazer esse serviço quase todos os dias, inclusive nem criaram caso pelo Led 360º que eu havia colocado, bom é isso ae espero ter ajudado ae!

Abrazz!

Cara eu também frequentava a FrankFurt, até o dia que eles começaram a me enrolar, acho que eu fui o primeiro que fui lá reclamar desses faróis, eles acusaram que era NORMAL, depois apresentaram uma nota da Fábrica dizendo que era devido a condições diversas...

Afinal foi uma dor de cabeça, até que eu pedi pra falar com o gerente da unidade... ele foi no carro, ligo os faróis e disse: Não importa oq a fábrica disse, troca os faróis desse carro... o ruim é que não tinham em estoque e pediram pra fábrica... + uns 20 dias pra chegar o farol... depois de 2 meses tava manchado denovo, ai eu troquei na CC aqui perto do trampo em Alphaville - SP (Caltabiano) + já me deu no saco também pq o consultor quis me enrolar na revisão querendo me cobrar 300 reais pra uma revisão que no site da VW está R$ 168,00 (revisao 20000 km)

Cara eu to mtu decepcionado com o pós-vendas da VW... testei 3 VW (fox da minha irma na cc de osasco) e as 3 tentaram me passar para trás de algum jeito e fui muito enrolado...

Agora cansei, vou voltar para a FrankFurt pq foi lá onde comprei o carro, e qlqer problema que eu tiver vou falar diretamente com o gerente ou responsável pela unidade...

AA ia quase esquecendo, mtus problemas eu desisti de reclamar e concertei eu mesmo ou em uma loja de som de uns amigos, como problemas de grilos dentro do carro (porta-malas, portas, banco dianteiro e banco traseiro)... é isso ai quem quer bem feito, descubra por si próprio e faça ou leve em algum lugar de confiança para fazerem!!!!

Desculpem o texto grande + é só pra constar minha idignação...

Meu próximo carro infelizmente não será um VW pelo fato do pós vendas ser horrível, pq os carros em si são mt lindos na minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom cc ligou agendado para amanhã a troca dos dois farois. sem muitos problemas para efetuar a troca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marinheiro, eu ainda não vi nenhum farol com essa mancha ao vivo... ainda bem! rs

Mas pode acontecer depois de algum tempo, né? Ou já de fábrica com indícios...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marinheiro, eu ainda não vi nenhum farol com essa mancha ao vivo... ainda bem! rs

Mas pode acontecer depois de algum tempo, né? Ou já de fábrica com indícios...?

de fabrica e só descobri graças ao fórum vamos lá amanhã pra ver

vou ver se me lembro de tirar foto antes da troca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, obrigado, vê se posta mesmo, pra eu ter ciência da condição...

Share this post


Link to post
Share on other sites

já desisti dessas merdas de faróis...

foi trocado 3 vezes já e acho que nao vai ser diferente se eu trocar + 1 entao dane-se

Share this post


Link to post
Share on other sites

já desisti dessas merdas de faróis...

foi trocado 3 vezes já e acho que nao vai ser diferente se eu trocar + 1 entao dane-se

Mais uma decepção com a Vw?

Vc trocou todas no mesmo lugar, na mesma cc...? Será q não é o lote q ela pegou não? Se for, tenta em outra cc, quem sabe fica melhor...?

No meu eu nunca notei nenhuma mancha e espero q nunca dê! Mas se der, eu vou pedir pra pegarem o de 2012, assim eles devem ter melhorado o material...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now