Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

561 posts in this topic

Nao confie na Comeri, antes do fox tirei outro carro zero nessa maldita cc e foi só aporrinhaçao uma atras da outra.

Te enrolam o maximo possivel até a garantia acabar, com a bençao da vw e depois vc q se foda.

Você leva onde? Na Geniall (santos)? Porque a aqui do Guaruja é uma bosta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom de volta a novela, agendei segunda (17/01) p/ levar na cc. Dessa vez vo ranca o pingo e as diamond vision dos altos.

Quero so ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na Geniall Santos.

Porcura o Luis ou o Mamede eles sao gente boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conforme agendado levei minha raposa hoje na Comeri Santos ,

vão trocar os dois farois, mandaram aguardar a chegada dos mesmos + ou - 15 dias uteis, quando chegar eu aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também sou sortudo, os meus farois estão com as manchas... vou levar amanhã pra 2ª revisão e vou tentar a troca... Sou de pernambuco, será que aqui as concessionários estão trocando?

foxbr likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHUEAHAEUHAEHUUHAEHUAUEHHUAEHUAEUH

na cc aqui onde comprei o carro foi para avaliação da fabrica e voltaram com essa resposta: Não foi autorizado porque é normal aparecer essas manchas !

sério prox vez q eu for lá eu mato alguem

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHUEAHAEUHAEHUUHAEHUAUEHHUAEHUAEUH

na cc aqui onde comprei o carro foi para avaliação da fabrica e voltaram com essa resposta: Não foi autorizado porque é normal aparecer essas manchas !

sério prox vez q eu for lá eu mato alguem

rsrsrs comigo foi a mesma coisa hahaha

normal essas manchas ne q raiva

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrs comigo foi a mesma coisa hahaha

normal essas manchas ne q raiva

NORMAL CARA ??

não é normal não é defeito de fabricação mesmo, qndo as cc falam isso é que elas não querem assumir a responsabilidade de bosta q eles deveriam !!

eu agendei em outra cc para ver oque acontece, se trocar meus farois eu vo na cc aonde comprei o carro e vo fzer eles se fuderem !

já cansei de ser bomzinho com a VW cara, smp que eu precisei nunca ngm resolveu oq eu pedi :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um felizardo com esses farois manchados.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Quando fui fazer a 1ª revisão, o consultor me disse que estes farois antes de serem colocados no carro, permitiam a entrada de ar e

com isso ao serem ligados, formava uma nevoa e grudava na lente. Eu olhei p/ ele e disse que queria que trocassem do mesmo jeito.

Ele falou que ia dar uma olhada. Acabou que, não trocaram os farois e eu nem chamei ele p/ questionar o porque de não terem trocado os mesmos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita meu post deve ter sumido com a mudança de servidor.

Enton, levei na Geniall (santos) falei com o consultor Procopio, gente fina o cara. Deixei de manha umas 10 e as 16 tava pronto, lindo, e com os farois trocados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tava com essas manchas, levei a CC para ver o problema do porta malas e do farol. Ambos foram autorizados o reparo, até tinham o farol lá, eu soh precisava deixar o carro. Mas acabei dando uma lambida num megane e arrebentei o farol! saUsAUHSuaS

O novo não veio com esse problema, e o porta malas, que está autorizado desde dezembro, só vou fazer lá pro final de fevereiro na 1ª revisão, vou ter que deixar uns 2~3 dias para pintarem a parte interna, trocar o adesivo anti ruido, a placa que reflete o calor do escapamento e o carpete....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também sou sortudo, os meus farois estão com as manchas... vou levar amanhã pra 2ª revisão e vou tentar a troca... Sou de pernambuco, será que aqui as concessionários estão trocando?

Levei hoje a concessionária --- BOLOVEL -- Caruaru -PE... e parece que eles já conheciam o problema, fizeram o pedido de dois novos para a fabrica.Não sei se foi sorte, mas os caras me trataram muito bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agendei para levar dia 07/02/11 na Biguaçu - Vila Carrão.

A atendente disse que não tinha acontecido nenhum caso até agora de farol com manchas com eles. Vamos ver no que vai dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

huaHUAHUA trocaram o do meu fox faz uns 2 meses

e hoje quando chego da primeira revisao me falaram q tem trocar os 2 denovo, auhahuaHUAhuua

agendaram para eu voltar la e trocar daqui 30 dias, pois não tinham em estoque

Share this post


Link to post
Share on other sites

huaHUAHUA trocaram o do meu fox faz uns 2 meses

e hoje quando chego da primeira revisao me falaram q tem trocar os 2 denovo, auhahuaHUAhuua

agendaram para eu voltar la e trocar daqui 30 dias, pois não tinham em estoque

Qual CC ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

auhshusahu Esse topico cresceu mto desde o meu relato dos farois manchados !

Importante a galera toda ai que esta trocando os farois, é perguntar se regularam apos a instalacao . O meu tem um tempo que mecheram e tah feio a regulagem aheaeh Revisao agora eu mando eles regularem. Eu percebi que em alguma ocasiao os farois embaçaram pouca coisa em um determinado ponto . Nao sei se é normal devido ao aquecimento da lampada e eu ter pego mta chuva mas nada de manchas ! ahehae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus também foram trocados por estarem muito manchados, e um deles eu percebo que quando vou a um lava jato, ele embaça um pouco, mas rapidamente desembaça, e não causa manchas... Acho que não vou mecher mais nisso não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual CC ?

Luson em SJP.

Tudas as outras são um lixo a Luson é a melhor CC que já vi da VW em CTBA e região Metropolitana.

É a única que vc deixa o carro e pega no mesmo dia.

Servopa vc tem marcar hora, para demorar para ser atendido e deixar o carro 2 dias para eles fazerem uma titica de coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja troquei o meu uma vez e to indo pra segunda vez , fiquem ligados na regulagem dos farois eles nao regulam nada ai quando vc vai ver ja ta a noite cegando todo mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luson em SJP.

Tudas as outras são um lixo a Luson é a melhor CC que já vi da VW em CTBA e região Metropolitana.

É a única que vc deixa o carro e pega no mesmo dia.

Servopa vc tem marcar hora, para demorar para ser atendido e deixar o carro 2 dias para eles fazerem uma titica de coisa.

Bom saber, vou ficar de olho nos meus faróis também, pois também troquei os meus lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ashushua HJ lavando o carro percebi uma manchinha meio que de embaçado no canto do farol .. Tah lah entao acho que se levar na CC os caras trocam dinovo haehae Nao eh mto perceptivel mas vou mandar trocar assim mesmo aehhae :P

E ainda vou chingar pq nao regularam meu farol , e vou mandar regularem minhas milhas tbem , bando de safado ! ahehaehae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee galera cansei dessa merda de volkswagen, alguem poderia me dizer alguma cc que trocou os faróis no mesmo dia sem complicação pra mim por favor??

Em São Paulo...

Fui na 3ª cc aqui perto de casa e lá eles falaram que trocam + preciso dxar o carro 2 dias lá e que com o tempo essa mancha vai voltar !!

TA LOCO QUE VAI VOLTAR ?

cara sério to muito puto com a vw e agora quero ir em alguma que troque só pra eu processar as outras que não trocaram....

alguem pode me ajudar ? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Leozera...que treta hein?

Cara, aki na cc de Atibaia, nao foi exatamente no mesmo dia...eu fui la, eles viram, fizeram o pedido dos farois...demorou um pouco mais de 1 semana, mas chegou...

Ai eu agendei, levei o carro la na hora do almoço e peguei no final da tarde....prontinho....trocado e zerados!

Bom, espero que vc ache alguma cc que de certo, cara...boa sorte!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meu foram trocados hj, a vw que demora pra enviar os farois.

E sinceramente...Pelo naipe do material eu já prevejo manchas mais pra frente, é tao tabajara quanto o anterior.

Bonitinho mas ordinario.

Pelo menos a cc geniall de santos foi 100% correta nesse assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também acredito que vão viver embaçando... Pode trocar dezenas de vezes agora, mas quando a garantia acabar, acostumem-se com as manchinhas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now