Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

561 posts in this topic

Aee pessoal a VW vai trocar os faróis....

na garantia??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee pessoal a VW vai trocar os faróis....

Caramba, o seu é 2013 e tem esse problema, pelo jeito ainda não resolveram esse mal que afeta vários proprietários, o meu é 2011 e nunca tive nenhum problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu embaçou uma vez só, curiosamente no dia do encontro. Mas não foi nada em excesso... apenas um pouco, próximo à quina da grade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu também era ali, mais o que eu mais achei estranho foi que na sexta passada estava sol, calor e eram 3 da tarde o farol estava apagado e ele embaçou.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

troquei o meu farol esquerdo e embaçou duas vezes, quando molhei no sol... depois em seguida saiu.
nem me estresso mais com isso!
abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu no primeiro dia embassou.. nao liguei pois saiu rápido e não embassou mais.

 

Depois de 4 meses inventei de colocar o xenon, como nao achei um jeito de ficar original, fiz um pequeno corte nas borrachas de vedação, resultado ficou ótimo até a primeira chuva... kkkkk

 

Agora parecem dois aquários, ¬¬'..

 

Vou esperar secar saporra e meter silicone nos cortes, espero que resolva, e que se foda a revisão e garantia.. não servem pra nada mesmo, só pra engolir dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tbm chegou entrar agua mas foi má vedação, depois dos cortes que eu fiz pasei fita isolante nos contornos e nunca mais entrou agua kkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar da garantia ter passado a quase 2 anos, mas por ter feito todas as revisões até hoje, vou tentar solicitar parar ver qual é a deles.

 

Pena que peguei esse carro da minha prima na época que era um ano de garantia total.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu troquei o da direita no tempo da garantia... agora se aparecer alguma coisa já era!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal ... por acaso tem como retirar aquelas manchas internas do fox g2 ? vcs poderiam me ajudar..........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal ... por acaso tem como retirar aquelas manchas internas do fox g2 ? vcs poderiam me ajudar..........

Nos casos que eu acompanhei antes de colocarem "espumas" nos respiros dos faróis, as próprias concessionárias faziam limpeza na lente dos faróis, ou então "poliam" o policarbonato... e saia quase 100% praticamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

 

Meus faróis estão com umas manchas opacas irregulares, levei numa pessoa que trabalha com reparo de farol e ele me informou que aquela mancha era de querosene(provavelmente de um lava-jato desleixado). 

 

Resumindo a história: 

 

1) Ele disse que não sai com facilidade.

2) Se tentar tirar, será com lixa bastante agressiva, que pode danificar o farol e ele não se responsabiliza. 

3) Recomendou continuar com eles assim, pois quando amarelassem(10 anos ou mais pra um farol amarelar ¬¬"), seria usada a tal lixa agressiva que é especial para farol amarelado. 

 

Alguém pode me ajudar com alguma dica de produto para tentar tirar a mancha? 

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

 

Meus faróis estão com umas manchas opacas irregulares, levei numa pessoa que trabalha com reparo de farol e ele me informou que aquela mancha era de querosene(provavelmente de um lava-jato desleixado). 

 

Resumindo a história: 

 

1) Ele disse que não sai com facilidade.

2) Se tentar tirar, será com lixa bastante agressiva, que pode danificar o farol e ele não se responsabiliza. 

3) Recomendou continuar com eles assim, pois quando amarelassem(10 anos ou mais pra um farol amarelar ¬¬"), seria usada a tal lixa agressiva que é especial para farol amarelado. 

 

Alguém pode me ajudar com alguma dica de produto para tentar tirar a mancha? 

 

Obrigado!

Vc mesmo pode tentar usando aqueles kits de restaurador de farol, o preço varia entre R$80,00 à R$300,00 dependendo da marca, procure no Mercadolivre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tudo bem?

 

Tenho uma Raposa 2014/2014 Urban & Sound. Até agora a mesma sequer me deu problemas, fora os barulhinhos já conhecido por todos!

 

Entretanto após essas chuvas do final de semana (Finalmente está chovendo em São Paulo), os meus 2 faróis condensaram após ligar a luz baixa e com chuva.

 

Durante o dia (com chuva) não houve qualquer problema, mas a noite ao liga a luz baixa, formou aquela névoa no canto dos 2 faróis.

 

Não houve colisões que eu saiba (A não ser nos estacionamentos de shoppings e supermercado) Ali seu carro fica entregue...

 

Será que é normal?

 

Abraços!

Please login or register to see this image. /monthly_03_2015/post-3750-0-15674500-1425900090_thumb.jpg" data-fileid="4081" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3750-0-15674500-1425900090_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive esse mesmo problema há duas semanas atrás, e o meu pegava quase o farol todo.

 

Apenas tirei o tampão de borracha de trás dele e deixei sem, até hoje.

 

O problema sumiu.... mesmo com a chuvarada do final de semana...

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

a boa e velha dica, tire o tampão e com um secador de cabelo tire a umidade.

 

Eu tive isso no meu antigo G1 e resolvi assim. nunca mais deu problema.

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera, toda vez que lavo ou pego chuva os farois soam e embaçam um pouco, procurei aberturas na lente mais nao achei... Sera que vale a pena da uma maozinha de. Cola de silicone trasparente? Ou é normal, lembrando que ele volta ao normal rapidinho. Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera, toda vez que lavo ou pego chuva os farois soam e embaçam um pouco, procurei aberturas na lente mais nao achei... Sera que vale a pena da uma maozinha de. Cola de silicone trasparente? Ou é normal, lembrando que ele volta ao normal rapidinho. Vlw

Se o farol seca por dentro rapidamente não acho necessário mexer, se ficasse embaçado o dia inteiro aí é problema de infiltração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algum embaçamento é normal mesmo. Só não pode ficar a vida toda embaçado.

 

Faça um teste, deixe o carro parado, funcionando, ligue o farol baixo e veja se após 10 minutos o embaçamento sumiu.

 

Se sim ok...se não, pode ser infiltração de água no farol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu farol embacou e agora tem agua dentro do farol, tenho um g2 e agua ficou ali na area do pisca

gostaria de saber como que faço pra tirar a lâmpada do pisca?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, meu fox tb está com um pouco de água no farol. Já deixei o farol ligado e dps de um tempo a água "some". Porém, dps de algumas horas volta.

Alguém sabe como resolver ou pode me recomendar uma oficina de confiança em SP?

Please login or register to see this image. /monthly_2016_03/IMG_20160320_105121.thumb.jpg.b3557b79a4e5549dd5eaef4ab66b0bf5.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="IMG_20160320_105121.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o farol do meu 13/14,a impressão que da, é que está lotado de micro riscos na parte de dentro do farol, alguém já viu algo parecido?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/10/2016 at 16:04, paul02005 disse:

Galera, o farol do meu 13/14,a impressão que da, é que está lotado de micro riscos na parte de dentro do farol, alguém já viu algo parecido?

o meu também tem, esses riscos são causados por impacto de pequenas pedrinhas ao rodar, além de limpeza efetuada de forma incorreta... creio que um polimento bem leve resolva

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/01/2017 at 15:11, Claudio Duarte disse:

o meu também tem, esses riscos são causados por impacto de pequenas pedrinhas ao rodar, além de limpeza efetuada de forma incorreta... creio que um polimento bem leve resolva

No meu caso não, já utilizei até produto especial pra remover riscos, não adianta.. são internos... E a impressao que da, é que eles se formaram na camada do meio do farol (nem interior, nem exterior...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho um fox 10/11 e percebi uma coisa depois que troquei as lâmpadas pra Led, ele está suando bem pouco quando pego chuva, mas não está entrando água dentro dele, tirei umas fotos.

Do lado do motorista tá suado na parte da lâmpada de seta, sendo que nunca nem tirei essa lâmpada kkkkk

Alguém tem alguma solução? Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

Enviado de meu Redmi 4A usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now