Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

561 posts in this topic

Galera, o meu é 2012/2013 (peguei ele há 2 semanas) e nada de manchas nas lentes! mas vou ficar de olho tbm, espero muito que tenham resolvido o problema na fábrica!

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu troquei com 4 meses de comprado. Já está com 1 ano e 4 meses e não manchou mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isto mesmo,vamos relatando os problemas,assim fica mais fácil de saber se os novos estão na mesma ou sanados as manchas !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ainda não manchou, porém o vizinho comprou um 2012/2012 e veio manchado, será que foi do lote antigo, antes das espumas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei meu farol na revisão sem problemas e até agora não manchou ... meu carro é 2012 / 2013 e feio com as manchas de fabrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje está completando 1 mês que troquei o meu, não coloquei as espumas já que na CC informaram que já era um lote atualizado da VW. Até agora nada de manchas....está 100%.

O trabalho maior foi regular o facho que na CC não fizeram muito bem, levei na Porto Seguro e a altura do facho ficou perfeita, porém a regulagem para os lados está fora, está iluminando mais para o lado esquerdo, agora tem que regular para o centro ou levemente para a direita para não atrapalhar quem vem de frente!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos do clube o meu farol lado direito esta com estas manchas internas e lanterna traseiro lado direito entrando água.

Por favor alguém me indica um CC boa em B.H, se possível o nome do consultor tb. Valeu galera

Aaaaa agora encontros do clube em BH podem me chamar que eu vou... Eu voltei para esta terra boa uai... valeu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos do clube o meu farol lado direito esta com estas manchas internas e lanterna traseiro lado direito entrando água.

Por favor alguém me indica um CC boa em B.H, se possível o nome do consultor tb. Valeu galera

Aaaaa agora encontros do clube em BH podem me chamar que eu vou... Eu voltei para esta terra boa uai... valeu..

Vc pode ir na Carbel, Av Nossa Senhora do Carmo ! Procura o Consultor Marcos Rocha ! Excelente pessoa, faço minhas revisões todas com ele ! Boa Sorte !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc pode ir na Carbel, Av Nossa Senhora do Carmo ! Procura o Consultor Marcos Rocha ! Excelente pessoa, faço minhas revisões todas com ele ! Boa Sorte !

Valeu pela indicação, alguem de BH ja teve este problema de manchas no farol e foi resolvido em qual CC?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela indicação, alguem de BH ja teve este problema de manchas no farol e foi resolvido em qual CC?

Eu fiz a troca dos faróis lá mesmo ! e depois coloquei as "espuminhas" nos suspiros ! as manchas não voltaram mais !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito está meio a meio, alguns faróis ainda são "desatualizados" como os que vieram no fox 2012/2013 como o amigo relatou, mas os que estão nas cc para substituirem provavelmente ja são "atualizados"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal o meu Fox não está com mancha, mais quando eu pego chuva muito forte ele embaça se eu ligar o farol, vi no manual e lá fala que é normal, isso já aconteceu com vcs ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 2012/2013 e tbm estão com as manchas, já marquei a visita dia 21 na cc.

Conforme for o andamento eu atualizo aqui

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal o meu Fox não está com mancha, mais quando eu pego chuva muito forte ele embaça se eu ligar o farol, vi no manual e lá fala que é normal, isso já aconteceu com vcs ?

Está embaçado por dentro? lembro um dia que cheguei em casa e vi os faróis embaçados mas quando passei a mão estava embaçado por fora devido o calor do motor que sai debaixo do capo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então o meu foi por dentro, outro dia eu vi que estava assim e logo saiu, percebo que ele fica embaçado quando eu acendo o farol, se eu não acender ele não embaça.. Vi isso no manual e la falou que é normal devido a temperatura externa e a interna do farol, ontem a noite estava molhado mais hoje de manhã quando eu sai já estava totalmente seco, será que é normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então o meu foi por dentro, outro dia eu vi que estava assim e logo saiu, percebo que ele fica embaçado quando eu acendo o farol, se eu não acender ele não embaça.. Vi isso no manual e la falou que é normal devido a temperatura externa e a interna do farol, ontem a noite estava molhado mais hoje de manhã quando eu sai já estava totalmente seco, será que é normal?

Entao o que me explica as milhas tambem ? o meu encheu de bolhas só de um lado embaçado e depois sumiu e ate agora nada.mais vira e mexe ela volta,sobre o farol,sem mais é uma vergonha a arteb não ter solucionado isto ainda !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então o meu foi por dentro, outro dia eu vi que estava assim e logo saiu, percebo que ele fica embaçado quando eu acendo o farol, se eu não acender ele não embaça.. Vi isso no manual e la falou que é normal devido a temperatura externa e a interna do farol, ontem a noite estava molhado mais hoje de manhã quando eu sai já estava totalmente seco, será que é normal?

É normal o farol tem respiros e o ar úmido dos dias de chuva entram através destes para o interior do farol. A diferença de temperatura  faz com que a umidade do ar condense na superfície da lente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexvaroto obrigado pela explicação, pois deve ser isso mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Chegou a minha vez, meus faróis tinham manchas a mais ou menos uns 6 meses, esperei até os 49 do segundo tempo pra trocar e pegar já com a espuma, troquei neste sábado 16/03 e veio certinho, tem a milagrosa espuma nas entradas de ar.

 

Obs: Foi a primeira troca de faróis aqui na cc da minha city rsss pessoal aqui não da bola pra mancha rsss ou não olha para o carro rsss

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá!

 

Chegou a minha vez, meus faróis tinham manchas a mais ou menos uns 6 meses, esperei até os 49 do segundo tempo pra trocar e pegar já com a espuma, troquei neste sábado 16/03 e veio certinho, tem a milagrosa espuma nas entradas de ar.

 

Obs: Foi a primeira troca de faróis aqui na cc da minha city rsss pessoal aqui não da bola pra mancha rsss ou não olha para o carro rsss

Levei o meu na cc no dia 21 do mês passado, até agora estou aguardando chegar os farois na cc para eles entrarem em contato comigo para efetuarem a troca.

Depois falam de carro chinês rsrsrs 1 mês já.

 

Ainda bem q são manchas apenas, e se o farol tivesse quebrado ?? Fica ai uma interrogação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Imatri!

 

Pois é mestre, no meu caso foi rápido, não sei te precisar quanto tempo, mas foi menos que 1 mês, acredito que o tempo tenha relação diretamente com a cc, pois aqui na minha city chega rápido as peças mesmo sendo em garantia...

 

Mas fica sossegado! como você mesmo diz é so manchas! caso estivesse quebrado, eu não pegaria na cc e sim no shopping (ferro velho heheheh)

 

Grande abraço.

 

obs.: Sobre carros chinês prefiro não opinar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando troquei os meus, esperei 4 meses pra troca dos dois faróis. Depois de 1 ano manchou um pouco, mas nada comparado aos que vieram no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para registrar até agora nada de manchas, parece que as espuminhas no respiro solucionam mesmo a situação hein!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu tenho notado que os faróis do meu carro está ficando embaçado mesmo quando não tá chovendo.... toda vez q saio a noitee acendo os faróis ele embaça... sera que eu devo procurar a concessionária?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui na cc fazer a 2º revisão e o consultor que viu que os faróis estavam manchados, eu nem tinha percebido, solicitou um par para a fábrica e em 15 dias chegou! Estou com faróis novos agora!

 

Para quem é de Ctba, sempre sou atendido pelo consultor João da Servopa Torres, muito prestativo e comprometido.

Rafael Carvas likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now