Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

561 posts in this topic

Meu farol tbm ta sujo assim, pensei que era bobagem, mas ta ficando feio......

Vou tentar a sorte e ir na CC, vamos ver oq que eles vao dizer, ja que na minha cidade, os caras sao mansos em desculpas!

O meu ficou igual da foto....caso consiga trocar, coloco aqui as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

GALERA, NOVIDADES!!!

Fui hoje levar minha raposa no oculista, ops....na concessionaria....kkkkk

O cara, na hora que eu falei, e acendi os farois...ele ja falou: Ah, ja peguei outro carro assim semana passada...

Na hora ja me pediu pra sentar, acessou meu cadastro e ja fez o pedido dos farois novos.

Falou que ate sexta que vem deve estar aki, ai eh so levar la o carro pra ele fazer a troca...e meio-periodo ta pronto...que eh pra eu deixar as 13h e pegar as 17h.

Ja aproveitei e pedi pra ele ver se eh possivel acionar o Anti-Vacuo e Anti-Esmagamento....e ele falou que no dia verifica, com uma maquina especifica pra isso, pra saber se meu carro eh possivel configurar.

Ou seja, alem de trocar rapidinho, ainda talvez consiga um bonus!!! heheeh....

Quando tiver novas noticias eu aviso!!!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca, q zica isso ai em!

eu ja tinha parado pra ver os meus farois e por sorte, os meus estão em perfeito estado.

Mas o certo é acionar a garantia mesmo e mandar trocar isso aí! q coisa estranha, até parece que esses farois foram feitos "a mão" .. virou artesanato então?!?! <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

graças a deus o meu nao veio com essa zica. ja basta o grilo chato hehehehee.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que eu preciso dizer se o meu está manchado ou não?? :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tambem esta manchado... já tinha visto desde quando peguei o carro, mas nao sabia que daria pra trocar... vou na CC tambem! aheaheah

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUHahu Agora que eu amaciei a carne pra vcs quero ver todo mundo trocando de farois ai hein !! Acho que fui o cobaia da parada sera ? rsrs

Entao tem que trocar, se demorar mto as vezes os caras criam empecilhos !!

No mais boa sorte para toda a galera dos olhos sujos aeheah

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que eu preciso dizer se o meu está manchado ou não?? :unsure:

pqp marcelo, veio também? D:

o meu até onde eu vi parece estar certinho, vou esperar mais um tempo vai que aparece <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

pqp marcelo, veio também? D:

o meu até onde eu vi parece estar certinho, vou esperar mais um tempo vai que aparece <_<

Pois é... Carro premiado é isso ai.

Agora estou tratando o problema diretamente com a diretoria da fábrica.

Vamos ver o que acontece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é... Carro premiado é isso ai.

Agora estou tratando o problema diretamente com a diretoria da fábrica.

Vamos ver o que acontece.

e eles estão respondendo? porque isso seria um milagre. cobrar todo mundo sabe, mas dar suporte isso é luxo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e eles estão respondendo? porque isso seria um milagre. cobrar todo mundo sabe, mas dar suporte isso é luxo.

Eu falei com o Egon, que agora foi para a diretoria, no lugar da Sabine.

O gerente da Pintura, e o da Qualidade, querem ver o meu carro.

Era para ter rolado na semana passada, mas como veio um graúdo da Alemanha para cá, os caras ficaram sem tempo.

Ainda hoje eu falei com o Egon, vamos tentar novamente essa semana.

O que vai acontecer depois dessa vistoria eu não faço nem idéia, mas bem que eles poderiam trocar o carro todo... hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou levar o meu amanha pra ver os farois que tb estao manchados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais um tb galera!

So que o meu levarei so semana que vem... Aff... Ngm merece...

Manchas exatamente iguais!!!

Abs!!!

Michel likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou notando umas manchas de escorrido no meu também...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai marcelo fala pro negon trocar esses óculos da raposa no Recalll!! kkkkk

Po, as raposas tao nascendo com catarata!

Falando sério, nao quero nem ver o B.O. q vai ser pra tirar o xenon e levar pra trocar esses faróis, era só o q me faltava viu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera levei o meu hj na CC o consultor me atendeu super bem , ele tirou algumas fotos do farol e disse que vai enviar para a fabrica , dentro de 3 dias eu tenho resposta do problema e ja marco o dia pra trocar os oculos da raposa rsrsrsrs. Se o de vcs estiberem assim pode levar na CC pois é defeito de fabrica. to no aguardo do contato da CC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dia chegando em casa minha esposa viu os farois embaçados (tava chovendo muito no dia), na hora fiquei de ver se ocorria novamente, como não choveu novamente não me preocupei.

Mas fui lá agora verificar se esta muito manchado, já liguei na CC e vou lá pela manhã e eles vão verificar o que tem que ser feito.

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é... Carro premiado é isso ai.

Agora estou tratando o problema diretamente com a diretoria da fábrica.

Vamos ver o que acontece.

Ahh o sonho de todos e trocarem seu carro heaheah Se acontecer isso ai o pau vai quebrar, pq todo mundo que passou por alguns perrengues vao ter o mesmo direto ou entao vao exigir o mesmo direito ne rsrs

boa sorte !!1

Share this post


Link to post
Share on other sites

é falando em manchas e cc...preciso ligar na cc pra saber se ja chegaram os olhos novos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que o meu não apresentou ESSE problema, pra compensar a luz interna não acende e o "olho de gato" do parachoque no lado direito está com infiltração de agua. Ontem levei na cc e ja trocaram a luz interna e fizeram o pedido da outra peça. Pelo menos o atendimento deles é otimo e eles só entregam o carro depois de uma lavagem completa. Acho que vou levar todo sabado pra revisão hahahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cc cabo de me ligar...os farois chegaram...mas a troca só consegui agendar para quarta-feira!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, o meu tá manchado também, mas tenho quase certeza que foi por culpa do xenon.

Quando eu instalei, não coloquei de imediato a borrachinha. Resultado: Encheu dágua.

Quando evaporou, ficaram as manchas. Mesmo assim, vou tentar a CC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

I ae Tiago beleza?

Qual CC que voce levou?

Vou levar o meu la para ver essas manchas do farol.

Sera que precisa retirar o xenon para levar na CC?

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Popow vou da uma olha no meu tbm! vlw pelo toque

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now