Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

562 posts in this topic

Não entendi a pergunta... digo na situação acima qual descrevi... minha garantia total do veículo de 1 ano acabará amanha, dai eu substitui os faróis manchados do meu veículo hoje, esses faróis novos possuem garantia de 90 dias a contar da data de colocação em meu veículo, entendeu agora? Ou ficou duvidoso o contexto rsrsrs

Estou pensando em fazer exatamente como descrevi na situação acima com os meus faróis, no fox passado que eu tinha fui trocar pela terceira vez, devido o problema, trincou minha pintura do parachoque por causa dessas porcarias de faróis manchados e ter que ficar substituindo... tendo em vista que parachoque não foi feito para ficar tirando e colocando como se fosse relógio, brincadeira!

É isto ai que eu imaginei, desde o início, rsrsrsrsrrs

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tá manchado tb, levei hj pra 2ª revisão e pedi pra trocarem os faróis (ou melhor os vidros dos faróis)...

Vamos ver se vai ou não ser aprovada a troca pela Vw... pelo jeito vai... mas... o pós-venda da Vw às vezes desanima qq um!

Amplexos.:

Tirou as super brancas né !!!

porque senão da pau !!! e vc sabe disto !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero não ter problemas nos meus faróis... :D

Não estou lhe desejando nada negativo, nada de ruim vei, mas sinto informar que com certeza vc terá esse problema, é algo "carimbado VW" infelizmente, não compromete segurança, mas deixa a deseja na estética, pois todos os faróis vindo em veículos 0 km bem como os de reposição possuem esse problema, nada fora feito, nada fora mudado, mesmo que com "trocentas" reclamações, trocas diariamente nas concessionárias etc! EU VI PESSOALMENTE, num novo jetta os faróis manchados, então não importa se é gol, ou se é jetta, o problema é no material da arteb, fabricante dos faróis, a má vedação da lente e a estrutura, bem como má qualidade no material empregado, ja vi pedaço de "estopa", fiapo de pano dentro de um farol no estoque de reposição de uma cc cujo conheço o pessoal da equipe técnica lá, então infelizmente, conforme milhares de post, esse é um descaso total, cujo não teve nada mudado para melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Giba no gol tb?

Encontramos os membros do gol G5 e ate agora não vimos este problema do farol,mais vamos perguntar novamente a eles, eu acho que é só neste modelo novo do nosso.

Mai vou averiguar aqui !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não recomhecem o recall se não for problemas que compromete a segurança do carro ,vi isto em uma matéria,portanto acho difícil,agora que da vontade de mandar estes depoimentos todos direto para vw ,a da,sera que tem como? Algum moderador poderia fazer uma lista com os renavan de cada um para ter um parametro legal e registrado para ver os que eles irão falar ou se expor,alguem poderia tomar esta iniciavita para que possamos começar ?

o que vcs acham ?

Se nos reunirmos todos os membros e fazermos a chamada para cada um,seria uma grande ferramenta para um abaixo assinado,como disse nosso amigo acima,topam ??

Pode contar comigo também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , peguei hj o carro... trocaram os faróis e tb trocaram os faróis de neblina, trocaram tudo por 0... perdi os pingos de led... q ficaram na cc e esqueci de pedir...

Os de neblinas usados estavam nas caixas deles dentro do carro, no banco de tras... foi cobrado 226 reais para o serviço de troca de filtros (óleo, combustível e anel de vedação do cárter), troca do botão de acionamento do farol de neblina e mais 80 e poucos (acho q 81 pilas) de um produto para misturar ao combustível no tanque, tipo Bardal, mas q é da própria Vw, de + ou - 400 ml... isso foi por minha conta, não é necessário, mas como eu já havia usado e gostado, pois ajuda na queima de combustível, peguei...

Tô pensando agora em vender as lâmpadas DV dos neblinas... kkkkk qq 100 pratas eu passo o par...

Não vou mexer tão cedo com lâmpadas... vou ver se fico com os originais dianteiros por algum tempo, pois tá muito melhor com os faróis novos, tá "NOVO"!!! lol

Quando eu liguei agora de noite os faróis, vi q tava ruim mesmo, agora tá fino...

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente! Depois que troca fica outra coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , peguei hj o carro... trocaram os faróis e tb trocaram os faróis de neblina, trocaram tudo por 0... perdi os pingos de led... q ficaram na cc e esqueci de pedir...

Os de neblinas usados estavam nas caixas deles dentro do carro, no banco de tras... foi cobrado 226 reais para o serviço de troca de filtros (óleo, combustível e anel de vedação do cárter), troca do botão de acionamento do farol de neblina e mais 80 e poucos (acho q 81 pilas) de um produto para misturar ao combustível no tanque, tipo Bardal, mas q é da própria Vw, de + ou - 400 ml... isso foi por minha conta, não é necessário, mas como eu já havia usado e gostado, pois ajuda na queima de combustível, peguei...

Tô pensando agora em vender as lâmpadas DV dos neblinas... kkkkk qq 100 pratas eu passo o par...

Não vou mexer tão cedo com lâmpadas... vou ver se fico com os originais dianteiros por algum tempo, pois tá muito melhor com os faróis novos, tá "NOVO"!!! lol

Quando eu liguei agora de noite os faróis, vi q tava ruim mesmo, agora tá fino...

Amplexos.:

Ok,mais da próxima vez vê se não esquece de tirar as lâmpadas e colocar as originais !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Giba no gol tb?

Encontramos os membros do gol G5 e ate agora não vimos este problema do farol,mais vamos perguntar novamente a eles, eu acho que é só neste modelo novo do nosso.

Mai vou averiguar aqui !!!

Quando me refiro desde ao gol foi força de expressão kkkk, mas veículos que eu constatei VISUALMENTE foram... Golf, Fox (e derivados... rsrsrs), Novo Jetta... esses foram bem nítido primeiro começa com uma mancha "colorida" tipo óleo na pista depois que chove sabe, dai vai "secando" "concentrando" e viram as manchas, as perebas, cataporas do farol... kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é , no gol eu não vi ,mais acho que é este modelo novo, começou pelo fox GII e seus derivados,e pelo jeito o lote é grande ainda,mais veremos novos relatos do 2012

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levei o carro na CC na sexta (24), ontem (27) já ligaram para levar para trocar, marquei pra quinta... =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, já troquei os meus por 3 vezes. As manchas sempre voltam. A melhor forma de resolver isso é levar a raposa em uma oficina especializada em faróis, daí eles vedam certinho e as manchas nunca mais voltarão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei não... mas acho q nem se vedarem essa porcaria de mancha para de vir! rs

Os meus, eu troquei semana passada... na 2ª revisão e, de boa, pretendo trocar denovo não, só se ficar com mancha em menos de 3 meses...! rs

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , O meu, as manchas pararam de aparecer depois que coloquei diamond vision [Original Philips].

Parabéns!!! rsrsrs Mas não, não vou mexer tão cedo com luzes externas... Só se fosse o farol de neblina traseiro, mas 1º tô dando prioridade no PSVita (outros 500, aliás, 1100...) rs.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , O meu, as manchas pararam de aparecer depois que coloquei diamond vision [Original Philips].

Estranho isso, o que as lâmpadas tem a ver com as manchas? eu também uso as diamond e tal das manchas nunca apareceram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As lâmpadas não tem relação quanto as manchas internas do farol isso ja foi comprovado, que tais manchadas aparecem devido a má vedação da lente, devido com o tempo desbotar etc... conforme o que ja foi relacionado várias e varias vezes anteriormente... mas TALVEZ devido mudar a tonalidade da lâmpadas digamos que as diamond vision... deixam menos perceptível as manchas, elas estão ali, mas digamos que conforme varia a tonalidade, umas ostentam mais e outras menos as manchas na minha opinião!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu fox estava com estas manchas, levei na concessionária Liberato daqui de Jundiaí e eles trocaram, apenas teve uma lentidão por parte deles pois tive que esperar 1 dia para que a Volks liberasse a troca.

A mesma coisa esta ocorrendo com o fox de minha mãe, mesmos sinais destas manchas. Irei levar la tambem para eles trocarem mes que vem.

Passados 2 meses depois da troca dos farois do meu fox não apareceu nenhuma mancha AINDA...

Não sei se é o lote ou toda a linha de faróis do novo Fox esta vindo assim, mas na minha opinião isso é material vagabundo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu fox estava com estas manchas, levei na concessionária Liberato daqui de Jundiaí e eles trocaram, apenas teve uma lentidão por parte deles pois tive que esperar 1 dia para que a Volks liberasse a troca.

A mesma coisa esta ocorrendo com o fox de minha mãe, mesmos sinais destas manchas. Irei levar la tambem para eles trocarem mes que vem.

Passados 2 meses depois da troca dos farois do meu fox não apareceu nenhuma mancha AINDA...

Não sei se é o lote ou toda a linha de faróis do novo Fox esta vindo assim, mas na minha opinião isso é material vagabundo...

kkkkkkkkkkkkkk

Quanto menos troca dos farois com problemas é lucro para quem fabrica e a vw,graças a este forun é que muitos estão sabendo disto e exigindo troca dos mesmos,agora que ate modelos novos ainda estão com problemas,a sim e tem muitos por ai ainda !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk

Quanto menos troca dos farois com problemas é lucro para quem fabrica e a vw,graças a este forun é que muitos estão sabendo disto e exigindo troca dos mesmos,agora que ate modelos novos ainda estão com problemas,a sim e tem muitos por ai ainda !!!!

é fogo, me mato para pagar um carro de quase 40 mil e ganho de brinde farois de péssima qualidade, parece até que coloquei uma vela de 7 dias no lugar das lampadas para ficar manchando daquele jeito..é osso companheiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando bati meu carro teve que ser trocado os dois farois, e eles tambem estao com essa mancha.mas ja tem tempo nao consigo mais pleitear nada com a cc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando bati meu carro teve que ser trocado os dois farois, e eles tambem estao com essa mancha.mas ja tem tempo nao consigo mais pleitear nada com a cc.

Passou de 90 dias ??? Quando da troca ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, levei o carro na CC para fazer "a troca" dos farois, mas na verdade o que foi feito foi uma limpeza. Eles retiraram a vedação, limparam, e fizeram uma nova vedação, isso na propria CC. Porém só percebi isso quando estava em casa, abri o capô, e notei que foi isso que fizeram, eles tinham dito que foi feito a troca quando na verdade não foi. O que vocês acham sobre isso? Devo deixar assim mesmo ou tomar alguma outra atitude? Amanhã posto fotos com detalhes da nova vedação. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu deixaria assim e esperaria um pouco para ver se as manchas irão voltar e se vai ocorrer algum infiltração. Se não ocorrer não tem porque pedir para trocar! Os meus estão com pouquíssimas manchas, então nem vou pedir para trocar, porque é capaz de vir um pior! Vou esperar para ver se essas manchas se multiplicam, ai se aumentar, peço a troca! Ainda tenho 6 meses de garantia para poder trocar! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, levei o carro na CC para fazer "a troca" dos farois, mas na verdade o que foi feito foi uma limpeza. Eles retiraram a vedação, limparam, e fizeram uma nova vedação, isso na propria CC. Porém só percebi isso quando estava em casa, abri o capô, e notei que foi isso que fizeram, eles tinham dito que foi feito a troca quando na verdade não foi. O que vocês acham sobre isso? Devo deixar assim mesmo ou tomar alguma outra atitude? Amanhã posto fotos com detalhes da nova vedação. Obrigado.

Estranho isto ai,para ver se trocaram mesmo vc deveria ter marcado os farois ou por detalhe reconhecido os seus,mais uma outra coisa é vc assinou alguma NF ? Pois quando trocaram os meus eu assinei uma NF do serviço para eles receberem,vc lembra disto ?

Agora se vc reconheceu o seu farol,me amigo seu não pensaria duas vezes em ir direto no chefe da oficina e quebrar o pau com eles,não pe vergonha nenhuma sim o seu direto pois se a vw autorizou a troca,tem que ter trocado senão tem treta ai,não da mole e solicita explicação e solução,mais tenha primeiramente certeza disto !!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, só assinei a ordem de serviço. Mas nenhuma nota fiscal. A principio to pensando em tentar entrar em contato direto com a fabrica e fazer uma reclamação.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now