Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

562 posts in this topic

com toda certeza... tem que dar a garantia daquela nova pessaa.

o kara diss mais 1 ano se manchar volte aquii(Y)

e a garantia de 1 ano do carro ja cabouu <_<

se eu ver um bolinha de nada, eu vo la quero que a vw se F#$#@a, eu quero é farol novoooo

Então tamos ferrado,perguntei o carra da cc e me disse que com o fim da garantida não cobre não!!! e ai quem é quem agora??? :cigar: :cigar: :cigar:

Share this post


Link to post
Share on other sites

semana passada notei as manchas no meu farol e agendei um horario na concessionaria. hoje fui la e eles trocaram na hora o farol manchado, sem problemas nenhum. agora é esperar pra ver se nao reaparece alguma mancha nesse farol novo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vergonha isto já é de longa data estas manchas !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem ainda não percebeu as manchas em seus faróis, segue uma foto que tirei a pouco, ao lado esquerdo farol com a luz desligada, quase imperceptivel as manchas, e na direita com a alta ligada, mó nhaca .. :(

lembrando que esse é meu 4 par de farois, e que a cada troca é retirado o parachoque assim deixando o memso desalinhado devido a tantas montagens e desmontages...

bela vw !

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-2659-0-99937000-1315507387_thumb.jpg" data-fileid="1718" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-2659-0-99937000-1315507387_thumb.jp">

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu já to até gostando das manchas ..pinguinho biito kkkkkk

não adianta esquentara cabeça , cedo ou tarde vai acabar voltando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba reparei isso no meu hoje a noite que merda viu , depois posto foto , o pior com 1 mês de uso

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que pelo visto vou deixar para trocar ano que vêm para ver se as manchas vão para frente ou se eles mudam o fornecedor dos farois , pois ficar trocando e voltando sempre não rola é melhor deixar como esta mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu já saiu da CC com as manchas... =(

Do lado direito é bem visivel, do esquerdo é mais discreto.

Como o problema não foi resolvido e certamente vai voltar, vou deixar para trocar apenas na 1ª revisão ou quando realmente resolverem o problema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

LEMBRANDO O MEU É 2012 E VEI COM A PORRA DAS MANHCAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou deixar para trocar apenas na 1ª revisão ou quando realmente resolverem o problema...

X2

Share this post


Link to post
Share on other sites

LEMBRANDO O MEU É 2012 E VEI COM A PORRA DAS MANHCAS

O meu também. Peguei ele dia 29 de agosto. Só tem 850km rodados. Mas no dia da entrega na CC, já foi possível ver as manchas, porém por ser um problema crônico, não dei importância, pois não atrapalha em nada o funcionamento do carro. =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Idem a todos vcs, o meu é 2012, ja retirei da concessionárias com as machas (primeiro começa um "desbotado" parecendo oleo derramado no chão sabe, um reflexo colorido! Experiência própria! NÃO ADIANTA trocar, pois o meu prime passado eu troquei 3 vezes o par, teve uma troca que horas depois peguei uma chuva ja entrou agua no farol novo, os fárois principalmente os de reposição vem com o cromado quebrado, acabamento interno trincado, pedaço de estopa, pano, fiapo com cola ja constatei... resumindo não tem controle de qualidade nenhuma e o pior, além do para-choque desalinhado conforme ja relataram, minha pintura do para-choque dianteiro trincou todinha próximo o farol, dai ia ter q pintar o para-choque comprometer e originalidade do veículo, só dor de cabeça... de tanto forçar, mecher, fuçar, cagadas, pois para-choque não é tapete que se poem e tira toda hora quando quer! Infelizmente é esperar alguma solução, manda varios e-mails reclame aqui, SAC VW, o que for... Bom é meu conselho pessoal... fica a dica! Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu parachoque nao foi retirado para trocar os farois! apenas soltaram a parte de cima! no dia que troquei estava chovendo e assim que cheguei da cc o meu estava suado por dentro na parte de baixo. voltei a cc e eles me mostraram no manual que embaçar por dentro em dias de chuva é NORMAL. esta escrito no manual la pela pagina 102 se nao me engano. nao esta entrando agua. é devido a diferença de temperatura interna/externa... por enquanto meus farois nao tem mais manchas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu parachoque nao foi retirado para trocar os farois! apenas soltaram a parte de cima! no dia que troquei estava chovendo e assim que cheguei da cc o meu estava suado por dentro na parte de baixo. voltei a cc e eles me mostraram no manual que embaçar por dentro em dias de chuva é NORMAL. esta escrito no manual la pela pagina 102 se nao me engano. nao esta entrando agua. é devido a diferença de temperatura interna/externa... por enquanto meus farois nao tem mais manchas.

No manual do Fox G1 parece que está escrito isso mesmo, que é "normal" fica embaçado. Tenho o meu spacefox G2 a quase 1 ano e nunca aconteceu isso, já vi relatos de pessoas que tem esse problema também, fiquei observando a vedação dos faróis e parece que é colado com silicone ou seja não pode ter infiltração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu parachoque nao foi retirado para trocar os farois! apenas soltaram a parte de cima! no dia que troquei estava chovendo e assim que cheguei da cc o meu estava suado por dentro na parte de baixo. voltei a cc e eles me mostraram no manual que embaçar por dentro em dias de chuva é NORMAL. esta escrito no manual la pela pagina 102 se nao me engano. nao esta entrando agua. é devido a diferença de temperatura interna/externa... por enquanto meus farois nao tem mais manchas.

vou ver se o meu farol vai sofrer alguma evolução nas manchas se não vai ficar assim mesmo . " A MERDA QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE "

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não é fica "úmido", embassado, o problema é LITERALMENTE ENTRAR ÁGUA como tinha acontecido com o meu e com outros dois fox da concessionária! <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem aí,

troquei os faróis na garantia devido eles estarem com manchas internas, conforme vi aqui no clube. Porém, no dia seguinte ao da colocação choveu bastante e o farol direito fiquei suado por dentro. Não tenho certeza se entrou água, mas ele ficou suado. Daí liguei na concessionária e eles disseram que é completamente normal o faról suar por dentro. É isso mesmo?

Edited by SilverFox
eliminar texto em CAIXA ALTA...que eh contra as regras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tive o gol 3 que também acontecia isso até no momento não notei nada ainda no fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

É dor de cabeça ficar trocando em garantia , você tira um manchado para por um manchado e com vazamento , prefiro ficar com ele manchado mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal, possuem mais algumas considerações? Fiquem a vontade.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei o meu farol do lado esquero apenas na primeira revisão pois estava manchado por dentro..parece uma mancha escorrida mas não parece que é de água...

Conclusão...o novo que colocaram manchou do mesmo jeito com 1 semana de uso...bem menos do que tava o outro, mas vamos ver neh se vai evoluir ou não.

só sei que nao vou ficar trocando pra rolar estresse e dor de cabeça , e além disso estragar a pintura e comprometer o alinhamento do parachoque do carro.

OBS: Quando troquei fui na CC solicitei a troca...1 mês e meio depois chegou a hora de fazer a revisão e só ai trocaram...demorou 1 mês e meio pra chegar o farol , tempo exato que faltava pra realizar a primeira revisão na época.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse defeito dos faróis é tão chato quanto o tempo que esta levando pra ser resolvido. A VW ao invés de cobrar o fornecedor sobre a qualidade da peça, fica trocando farol em garantia pelo pais afora e não se toca de resolver isso. Bom, pro pessoal que esta com o carro fora da garantia e não vai arcar com o custo da troca do farol. Levem em alguma loja que faça recuperação de lanternas e faróis que eles farão o reparo com boa qualidade e resolndo o problema definitivamente. Como? Eles retiram o farol e retiram a lente. Fazem a total remoção do material vendante que não veda nada e aplicam novamente o material vedante (silicone) fechando o farol. Feito isso basta esperar secar o silicone e esta pronto e resolvido pra sempre. Pelo visto é preciso levar esses profissionais que trabalham recuperando farois e ganham bem menos a fabrica da Arteb pra ensinar eles a como montar faróis de qualidade sem infiltração de agua. O carro ja esta as vésperas de completar 2 anos de remodelação e nada de resolverem isso. O meu foi um dos poucos que não deram esse problema mas a maioria percebeu essas manchas com poucos dias de uso após retirar o carro 0km da concessionaria.

Para o pessoall que esta com os faróis com manchas e não quer ficar sem o carro ou os que ja estão fora de garantia podem tentar tambem uma solução mais simples. Retirem todas as tampas da parte traseira do farol, aquelas de borracha que dão acesso as lampadas e rodem com o carro por alguns dias. As manchas de umidade vão desaparecer gradativamente. Após terem desaparecido basta colocar novamente as tampas. No entanto é um procedimento que resolve o problema temprorariamente pois se o farol esta com falha na vedação mais hora menos hora vai entrar agua novamente.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fabricante dos Farois é a Arteb

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tambem esta com manchas internas nos 2 farois, agendei pra sexta feira troca-los. Pra evitar problemas antes de ir la pra ver o caso, retirei as DV, e até os Leds :)

Espero que o novo nao de o mesmo problema, é triste vc acabar de lavar o carro e o farol parecer sujo :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu também está manchado, não sabia dessa questão de trocar. Vou correr para trocar o farol de minha rapousa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now