Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

562 posts in this topic

olhei melhor agora e vi q o meu ta tanto manchado como suado. Agora n sei como q entrou água.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc estiver se achando injustiçado eu coloco as machas para vc !!

Cri-cri, não enche!!! Não quero essas manchas não! Espero q nunca tenha, nem antes e nem depois de 1 ano!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olhei melhor agora e vi q o meu ta tanto manchado como suado. Agora n sei como q entrou água.

Sei uma coisa boa pra não entrar água, é só não mexer com faróis e com isso não tirar a vedação (se é q exista alguma) original! rs

Agora se tirar, seria bom colocar uma vedação, tipo de relógio, sei lá... uma borracha bem fina regada de silicone, veda qq coisa isso! rs

Quem sabe, se fizessem um teste...!?!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou trocar os meus pela 3 vez to esperando a ligação do consultor pra levar o carro la

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os modelos 2012 já apresentaram problemas ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os faróis do meu, olhei por cima e não parece ter nada...

Mas depois vou olhar com mais atenção durante o dia e com sol...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os faróis do meu, olhei por cima e não parece ter nada...

Mas depois vou olhar com mais atenção durante o dia e com sol...

Quer ver melhor?? acende os faróis !!!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem nada nao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem bem pouco, quase nao da pra ver, se aumentar a mancha eu troco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz a 2 revisao, e mostrei aos cara la o farol

o mane tirou foto dos farol e vai mandar pra fabrica. :thumbsu:

quando os farol chegar a cc vai ligar pra agendar a troca, hehe :)

espero que os novos nao seja piorrrrr

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa novela vai longe ja estou no segundo par e a situação é .. ??? mesma zika...

o problem é ficar sem car e ter q agendar na cc para troca ... pois é um trampo demorado, tem que retirar parachoque e tal ...

boa sorte a tdss

se bem que esse é um problema bem inferior a remarcação do numero do motor..

bela vw ..

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é Modelo 2012 e realmente tem essa mancha!! vou esperar chegar a revisao daqui uns 6 meses ai mando trocar ai ate la ja deve ter trocado essas manchas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ainda nem chegou na primeira revisão, será em agosto, e pronto já fudeu o lado esquerdo está todo manchado...vou lá amanhã pro cara tirar as fotos

boa sorte ai em galera...

Quando vocês trocaram o de vocês quanto tempo demorou pra chegar o novo par dos faróis?

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, venho para encher o time das raposas com catarata, neste ultimo sabado resolvi colocar lampadas brancas Diamond Vision e pingo de led,e percebi que com o facho de luz mais forte ficou mais evidente o esbranquisado na lente, e não pensei 2x em correr na Recreio da Marechal Rondon pra solicitar a troca, chegando la o consultor Ravilson agendou para 3ª feira 9:45, bom la fui eu, tive meu carro fotografado e solicitado um tempo para que a aprovação da troca fosse feita e a consulta de se haveriam as peças de reposição, apos ter noticias que eram ultimo par de lentes no estoque o serviço foi gerado e meu carro colocado na posiçao para o desmonte do parachoque e retirada dos pares de lentes.Mais tarde recebo uma ligação do consultor Ravilson de que foi desfeita a troca pois as lampadas nao eram mais as originais, e que o carro acabara de ser lavado e que poderia buscar.Ao buscar o carro no dia seguinte levei estas paginas do forum impressas e as fotos da galera para mostrar que nao eram 2 ou 3 carros com o problema, o entao consultor Ravilson encaminhou para analise do seu gerente ( Pessanha) que após alguns minutos veio conversar comigo sobre não ter feito a garantia de imediato, pois eu estava com a originalidade alterada por uma lampada que gerava mais calor e potencia que a original, defendi que o meu caso nao era unico, que se ele quisesse ler as paginas veria que há problemas iguais aos meus, mas o tal gerente (Pessanha) defende que o ocorrido na minha lente era um efeito chamado fotocromia, gerado pela coalta temperatura da lampada e por serem coblue, e retruquei que havia trocado esta lampada no sabado, e seria pouco tempo para tal efeito, e que tem relatos aqui no forum de lanterna manchadas até com o uso de xenon, mas o Pessanha insistia em dizer que não tinha isso aqui. MInha conclusão, ele não leu o que levei, deu apenas uma passada de olho nas paginas e viu 1 caso em que amigo nosso do forum relata evaporaçao dentro da lente, para nao ficar batendo boca encerreio o caso perguntando o que ele poderia fazer pra solucionar este impasse, e me respondeu que isso nao atrapalha o desempenho do carro, nao atrapalha a dirigibilidade a noite e nem nada, mas que enviará o caso para a VW para análise, e que corro o risco de trocar mais vezes por este problema, retruquei dizendo que me comprometia a utilizar as lampadas originais novamente e caso ocorra o problema outra vez voltaria para trocar e provar que a lampada não tem qualquer relaçao com as manchas e o Gerente Pessanha me garantiu que trocaria.

Bom voltei pra casa com as lanternas manchadas aguardando uma posiçao da VW, vamos ver até quando vai este caso das manchas, e espero que outros amigos do Forúm corram atraz da solução como fiz, pois pra eles ta parecendo ser tão serio este problema, mas posso garantir que se alguem aqui comprasse um celular no valor do jogo ótico do fox não pensaria 2x em trocar ou solicitar a troca, pois o carro não veio do cel e não é certo ficarmos com problemas no veículo ou qualquer parte do mesmo!

Um Abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo desculpe-me,mais já postamos várias vezes alertando para as trocas das lampadas para as originais na hora de levar o veículo a CC para reclamar sobre os faróis,com isto deu motivos mais,mais nada que uma conversa boa que possa resolver isto !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levei minha raposa na primeira revisão e já levei um papel com as fotos dos faróis hahaha. Nem ficaram com o papel, já pediram os faróis e quando chegar vão trocar. Também vão trocar o encosto da cabeça do caroneiro que está fazendo barulho e tiraram uns outros grilos que pedi (: Sou o cliente mais chato, meh. Tanto que nem lavam meu carro quando levo, a não ser que eu fale ¬¬' na próxima vou reclamar disso também OAEUAEHUAE

Share this post


Link to post
Share on other sites

amanha vou lá na Itavox pra minha quarta (4) troca dos faróis !!

e se acabar a garantia e manchar dnv ja falei q vou la trocar qtas vezes for...

Share this post


Link to post
Share on other sites

amanha vou lá na Itavox pra minha quarta (4) troca dos faróis !!

e se acabar a garantia e manchar dnv ja falei q vou la trocar qtas vezes for...

Mais a troca foi com mancha grande ou pequenas,tipo 2 bolhas , descreva-me por favor !!!

porque a minha garantia vence em outubro e quero ficar de olho,mais se for uma bolha por exemplo não seu se cobre !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim meus farol forao trocadoss

nao precisou tirar parachoque como o pessoal ta dizendo

so precisou fogar ele em cimaa, e eu tava acompanhando tudoo...

tirei ate foto, hehehe...

mais 1 ano de garantia dos faroll... se manchar eu to la novamentee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim meus farol forao trocadoss

nao precisou tirar parachoque como o pessoal ta dizendo

so precisou fogar ele em cimaa, e eu tava acompanhando tudoo...

tirei ate foto, hehehe...

mais 1 ano de garantia dos faroll... se manchar eu to la novamentee

Então a cada troca mais uma ano ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

com toda certeza... tem que dar a garantia daquela nova pessaa.

o kara diss mais 1 ano se manchar volte aquii(Y)

e a garantia de 1 ano do carro ja cabouu <_<

se eu ver um bolinha de nada, eu vo la quero que a vw se F#$#@a, eu quero é farol novoooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu,quando eu for levar para a 2 revisão,irei comentar isto com o meu chegado consultor da VW ,mais na calada é claro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fotinha da troca do farol

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisa tirar o parachoque não ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao naoo, so fez soltar ele em cimaaa e nada maiss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now