Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Farois Com Manchas Internas

562 posts in this topic

Mais uma decepção com a Vw?

Vc trocou todas no mesmo lugar, na mesma cc...? Será q não é o lote q ela pegou não? Se for, tenta em outra cc, quem sabe fica melhor...?

No meu eu nunca notei nenhuma mancha e espero q nunca dê! Mas se der, eu vou pedir pra pegarem o de 2012, assim eles devem ter melhorado o material...

Então eu troquei a 1 vez na cc que eu comprei o carro e as outras 2 troquei perto daonde eu trabalho....

o que mais enche o saco é ficar tirando e colocando o xenon toda hora (que não é um trab mtu facil para se fzer na minha garagem)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira de uma vez, sô! hahaha

É, não sei, mas isso tá me cheirando defeito de lote...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom depois de muita luta e de ouvir muita graça na cc, ontem trocaram os dois farois e segungo o consultor isso realmente e um defeito de vários lotes e que qq coisa e só voltar lá, (isso ele nem precisava ter dito) rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa q eu sempre disse: "A gente tá sabendo muito mais do q os funcionários da própria Vw!!!"

Marinheiro, vc não tirou as fotos, né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba Bruckn, só me lembrei na cc ai já era tarde, pois quase dá confusão pois eles queriam 1 dia pra tocar os faróis, já viu deixar a raposa lá num e fácil sei que ela fica chateada e se sente abandonada. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha

O problema é q nunca é só "1 dia", sempre enrolam... pra tudo!

Em qq lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o negocio é ficar trocando os farois ate vir um bom!

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então ferrou com todo mundo, pq acho q vai demorar a chegar um "bom", o meu nunca tive nenhuma visão de mancha... os 2012 devem tb já vir com um melhorado.

Afinal, a Vw perdeu muita grana com troca de capas de faróis!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, espero que os de 2012 venham sem problemas

pq se vir vamos trocar ate acabar o estoque

kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando acabar o estoque, começa os de 2012, acho q não terá problema com eles!

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuahuahua

o meu também está manchado...

logo vai pra primeira revisão, vou ver pra fazer tudo junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuahuahua

o meu também está manchado...

logo vai pra primeira revisão, vou ver pra fazer tudo junto.

tem como postar umas fotos do farol manchado ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem como postar umas fotos do farol manchado ?

christyam pablo,

veja as páginas anteriores deste tópico que encontrará fotos de faróis com as famosas manchas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas manchas são de tirar o sono, para aqueles que tem 2012 é importante relatar se tambem estão com problema , assim vamos ver se a vw realmente estão nos acopanhando !! rs

Senão vamos todos juntos cadastrados mandar varios e-mail para reclamar , só assim eles ficarão ligados!! :thumbsu::thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu apareceu uma mancha hj na parte de baixo q vai de canto a canto com mais ou menos dois dedos de altura. ta parecendo um vidro jateado. O foda é q a garantia ja acabou, se não der certo no atendimento especial vou quebrar a lanterna e pedir uma pelo seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui olhar agora, essa mancha ta viva, já ocupou a metade do farol. Deu águia p o meu farol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou da uma olhada. haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

soltar uma bomba nesse farol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera já havia visto a tal mancha na minha raposa mas quando vi pensei que seria por ter secado mal o farol depois da lavagem, mas hoje quando vi o tópico pela primeira vez começei a ler e fui ver denovo os olhos da minha raposa e sim, estão com as manchas, porém o curioso é que só tem de um lado, do lado esquerdo .

Mas deixa eu tirar uma dúvida aqui com vocês, por motivos pessoais estou tendo que morar numa cidade do interior por algum tempo, fica a uns 300km de Goiânia, onde retirei minha raposa e moro normalmente, e aqui na cidade onde estou só tem a concessionaria NASA veiculos, e comprei meu carro na SAGA veiculos, ambas VW, vocês que estão tentando resolver o problema a mais tempo que eu, teria alguem ai que saiba me dizer se eu posso levar ne uma concessionaria que não seja na qual eu retirei o meu carro ?

Volto a dizer, as duas são VW, porém uma é da rede "SAGA" e outra da "NASA" .

abraço e boa sorte a todos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente ninguém tem noticias do fim das manchas não !!

OO Pessoal da fabrica, ajuda ai sô !!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em quanto tempo aparece essas manchas, alguém tem uma base de média???

O meu tá comigo (conosco na vdd) há 4 meses... será q ainda pode aparecer???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em quanto tempo aparece essas manchas, alguém tem uma base de média???

O meu tá comigo (conosco na vdd) há 4 meses... será q ainda pode aparecer???

o meu veio aparecer depois d um ano e dois meses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera já havia visto a tal mancha na minha raposa mas quando vi pensei que seria por ter secado mal o farol depois da lavagem, mas hoje quando vi o tópico pela primeira vez começei a ler e fui ver denovo os olhos da minha raposa e sim, estão com as manchas, porém o curioso é que só tem de um lado, do lado esquerdo .

Mas deixa eu tirar uma dúvida aqui com vocês, por motivos pessoais estou tendo que morar numa cidade do interior por algum tempo, fica a uns 300km de Goiânia, onde retirei minha raposa e moro normalmente, e aqui na cidade onde estou só tem a concessionaria NASA veiculos, e comprei meu carro na SAGA veiculos, ambas VW, vocês que estão tentando resolver o problema a mais tempo que eu, teria alguem ai que saiba me dizer se eu posso levar ne uma concessionaria que não seja na qual eu retirei o meu carro ?

Volto a dizer, as duas são VW, porém uma é da rede "SAGA" e outra da "NASA" .

abraço e boa sorte a todos .

pode ser em qualquer concessionária do brasil, sendo vw. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí q tá meu medo!!!

Mas até hj nada, espero q não dê!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí q tá meu medo!!!

Mas até hj nada, espero q não dê!

Se vc estiver se achando injustiçado eu coloco as machas para vc !!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now