Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

2º Encontro Oficial Nfc

59 posts in this topic

pow galera...

vacilo meu nao ter ido, vim da praia no msm dia..tava em ctba

curiosidade, ate q hs vai esse encontro!??

surgiram coisas p mim fazer...ficou tarde e nao fui.

mas bacana o encontro ai..ta aumentando as raposas né, legal!!

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew blz, ainda estamos batendo o recorde de raposas. eu acho... hehehehe

isso merece alguma coisa!!!! um novo encontro daqui 3 semanas e bater + um recorde.

Bora CTBA.... rumo a vitória... hehehehhehe

cd o resto das fotos? coloca ai...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

as fotos estão com o Guille, logo ele aparece na area e posta o resto..

o proximo encontro será marcado para dia 20/11. Está longe ainda, mas é como ja discutimos, melhor fazer 1 por mês. Logo vou abrir um tópico novo pro pessoal ja ir se escalando.

dan_ctba, não tem hora para acabar, o encontro vai ate o ultimo ir embora. No ultimo nós ficamos até umas 18:30h , eu mesmo tinha compromisso, senão teria ficado mais tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Zend,

EHEHE meu nome é Luiz Guilherme, RG é 278 ops aqui nao pode. kkkkk

Galera desculpa ai, tava sem tempo, mas hoje eu termino de postar as fotos,

Zend nao te enviei por que era 60mb ai tava foda, muito trabalho pra diminuir e tals.

No Proximo encontro levem Pen Drive, eheheh eu vo levar meu note, ai quem quiser ja pega as fotos na hora

Mas facil tambem

Mas vo ta postando ai

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Zend,

EHEHE meu nome é Luiz Guilherme, RG é 278 ops aqui nao pode. kkkkk

Galera desculpa ai, tava sem tempo, mas hoje eu termino de postar as fotos,

Zend nao te enviei por que era 60mb ai tava foda, muito trabalho pra diminuir e tals.

No Proximo encontro levem Pen Drive, eheheh eu vo levar meu note, ai quem quiser ja pega as fotos na hora

Mas facil tambem

Mas vo ta postando ai

Abração

ae guille, agora a lista de nick/nomes está completa! é bom pro pessoal ir se conhecendo melhor para os proximos!

com relação as fotos, nem precisa postar todas, posta mais algumas que ficaram legais e ja está ótimo.

Eu imaginei mesmo que fosse pela quantidade e tamanho muito grande dos arquivos q vc acabou não enviando por email. Sem stress, posta mais algumas aqui mesmo e ja era! conforme for, fazemos isso que vc disse, eu levo um Pen e salvo lá no próximo encontro.

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.